Saori, como sempre estava ouvindo música enquanto fumava o telhado da escola.Fazia dias que sua namorada não falava direito com ela. Sempre seca e falando que não podia falar agora. E com isso, ela se fechou mais ainda em seu mundinho. Não falava direito com ninguém. Só Ashido sabia oque tinha acontecido.
- Saori.- Ashido fala se aproximando da amiga.- O jantar tá pronto. Desce logo.
- Tudo bem. Eu já vou.
Então Ashido sai e Saori termina de fumar e logo desce encontrando todos já comendo.
Quebra de tempo
Já era sexta.
Kirishima e Bakugou estavam se preparando para ir para casa.- Oque está acontecendo Saori?- Kirishima fala se sentando ao lado da amiga.
- Ela não fala mais comigo. Me responde curta e sempre me ignora.
- Ela não te falou?- Katsuki fala se sentando na cama.
- Falou oque?
- Não sou eu quem deve contar para você. É ela.
- Você precisa falar com ela.
- Mas como, se ela não me responde mais?
- Vamos para casa- Katsuki fala- Lá nós resolvemos isso.
- Tudo bem.
Depois de saírem da escola pegaram um uber e foram para casa. Ao chegarem lá, foram recebidos pela babá, que claramente estava dando em cima do Kirishima que nem notava, e é claro que isso estava deixando Katsuki com raiva.
- Papais!- Hiroki fala ao ver eles e logo se joga nos braços de Katsuki.
- A gente sentiu tantas saudades!- Kirishima fala se juntando ao abraço.
- Então eu já vou - A babá fala - Se precisarem mim, é só ligar- Ela da uma piscando para Kirishima e vai embora.
O telefone de Saori toca e ela vai atender.
- A babá ficava o tempo todo falando de como o Eiji é bonito -Hiroki fala rindo um pouco.
- Sabia. Ele não para de dar em cima de você.
- Pare de falar besteira- Kirishima fala -Ela só estava me elogiando.
- Claro. Falar que o seu abdômen é lindo e que você fica maravilhoso nessa calça apertada não é dar em cima. Ela só queria te pegar. Nada de mais- Katsuki fala irônico fazendo Kirishima rir.
- Você fica tão fofo com ciúmes.- Kirishima fala dando um selinho no loiro.
(E nunca saberemos com quem Saori estava falando. Talvez depois)
E assim se passou mais um dia. Katsuki tendo pequenos ataques de ciúmes e Kirishima rindo do mesmo.
Agora já era de noite. Katsuki estava em seu quarto, bravo e irritado.
- Não vai sair nunca dessas cobertas?- Kirishima fala da porta do quarto.
- Não.
- Oque aconteceu?- Ele fala fechando a porta e se aproximando do loiro.
- Você não me deu atenção o dia todo, e só ficou falando daquela loira burra.
- Você está com ciúmes?- Ele se senta na cama.
- Não! Eu não estou.
- Tem certeza?
- Sim! Eu não estou com ciúmes.
- Tá bom então. Ah e a Grace me ligou e falou que queria sair para jantar algum dia.- Ele fala se deitando de frente para o loiro, que se virou para o outro lado.
- Então vai. Ninguém está te impedindo.
- Você fica tão fofo com ciúmes.- Ele o abraça por traz.
- Eu não sou fofo.
- É sim.
- Se você não calar a boca eu te dou um soco.
- Você não teria coragem.
Então ele se virou de novo e antes dele poder fazer qualquer coisa, Kirishima o beijou.
- Eu te amo sabia? E eu não te trocaria por ninguém.
- Promete?- Ele fala com um bico em seus lábios.
- Sim. Eu prometo. Eu vou te amar agora e para sempre.- O ruivo fala com um sorriso e logo ele ataca os lábios do loiro, que não tardou a retribuir.
Suas línguas travavam uma batalha para explorar cada canto de suas bocas.
Katsuki se livrou rapidamente do cobertor e jogou seus braços pelo pescoço do ruivo, aprofundando mais o beijo.
Ali começou a esquentar e Kirishima foi lentamente tirando a camisa do loiro que já estava em seu colo, rebolando em seu pau, que já estava duro.
E uma coincidência do destino, Saori e Hiroki tinham saído para algum lugar.