C17

444 48 5
                                    

Como sempre Kirishima estava na sala mexendo em seu celular enquanto Bakugou preparava o almoço e Hiroki dormia no quarto do casal.

Até ouvirem um grito e em seguida um choro estridente.

"Hiroki" Kirishima pensou e logo subiu correndo para o quarto encontrando o pequeno todo encolhido nas cobertas.

- Eles estavam aqui. Eu vi eles.

- Oque aconteceu?- Kirishima fala o pagando no colo.

- Os pais maus estavam aqui. Eles queriam me pegar.- Hiroki fala se segurando mais no maior.

- Eles já se foram. Você está seguro agora.

- A mamãe sempre disse que eu era um bebê muito mal.- Ele fala chorando ainda mais.

- Você não é mal.- Kirishima fala e da um beijinho na testa do menor, balançando de leve na tentativa de o acalmar.

Depois de um tempo, Hiroki se acalmou e desceram para almoçar encontrando um Katsuki preocupado.

- Oque aconteceu?- Ele pergunta se aproximando deles.

- Ele teve um pesadelo. Mas tá tudo bem.

- A comida tá pronta?- Saori fala descendo as escadas.

- Sim.

Quebra de tempo

Saori, Katsuki,(Eles têm o mesmo sobrenome, que é Bakugou, então vou me referir a eles assim) Kirishima  e Hiroki estavam no Shopping comprando roupas para o menor, que sempre ficava feliz ao ver as roupas que tinham mas lojas.

Aquele fofo sorriso que não saia de seu rosto enquanto o mesmo estava sendo carregado por Kirishima que adorava ver o sorriso do pequeno em seus braços.

- Olha aquela.- Hiroki fala apontando para um conjunto de uma camisa preta junto com uma sainha preta com um lista branca na ponta. Os olhos do mesmo brilhavam ao ver aquele conjunto.

- Ual, é lindo mesmo!- Saori exclama.

- Eu quero.

- Eu vou lá e já volto.- Saori fala indo em direção a loja.

Hiroki olhava para as pessoas passando até ver um casal e na mesma hora sua cara fechou e ele se estremece no colo do maior.

- Hiroki?- Kirishima fala ao perceber a mudança repentina de humor do pequeno.

- Eles estavam ali.

- Fica tranquilo. Você está seguro agora.- Bakugou fala passando a mão nos cabelos do menor.

- Voltei!- Saori fala trazendo consigo uma pequena sacola.

Quebra de tempo

Ao comprarem seus sorvetes eles se sentaram em um banco perto da sorveteria.

De longe um casal os olhava. Eram os "pais"(se é que podemos chamar eles assim) do Hiroki.

Quando Kirishima notou o olhar do casal, olhou para eles e percebeu as semelhanças que eles tinham.
Os cabelos da mulher, assim como o de Hiroki, eram ruivos e curtos. Já do pai ele tinha puxado as sardas pelo rosto todo.

- Shima.- Hiroki o chama.

- Sim querido?

- São eles. Os pais maus.

- Oque?- Bakugou fala ao perceber a conversa dos dois.

- São eles.- Hiroki fala se agarrando mais ao corpo do Kirishima.

- Oque nós fazemos?- Saori pergunta.

- Nada.- Kirishima fala.- Não tem nada que possamos fazer.

- Eu vou quebrar a cara deles.- Katsuki fala já rangendo os dentes.

- Se você bater neles você perde a razão.

- Vamos para casa então?- Saori fala.

- Claro.- Kirishima fala e se levanta junto com Hiroki e Katsuki.

Chegando no estacionamento, Kirishima se sentiu observado então estava sempre olhando para os lados, mas nunca tinha ninguém, então ele parou de procurar.

- Está tudo bem?- Katsuki perguntou ao ver o namorado todo preocupado olhando para os lados.

- Sim, tá tudo bem. Só ouvi um barulho estranho.

Quebra de tempo

Já em casa, Hiroki dormia nos braços do ruivo enquanto o mesmo estava sentado em sua cama vendo TV em um volume bem baixo, para não acordar o outro.

- Eu e a Saori vamos pedir um lanche. Você quer?- Bakugou fala da porta.

- Sim. Pode ser um simples mesmo.

- Tá bom.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora