C9

953 88 68
                                    

Esse capítulo pode dar gatilho em algumas pessoas. Vocês estão avisados.

Autora on

Hoje era sexta novamente e Kirishima estava se preparando pois iria passar um tempo com seus pais.

- Você tá bem?- Bakugou fala entrando no quarto e vendo Kirishima andando de um lado para para o outro.

- Meus pais. Eu preciso contar para eles sobre nós.- Kirishima fala parando e olhando para o Bakugou.

- Você quer mesmo fazer isso?- Bakugou fala colocando as mãos no ombro do ruivo.

- Sim. A gente tá junto a mais de duas semanas. E eles são meus pais. Merecem saber a verdade.- Kirishima fala colocando as mãos na cintura do loiro.

- Se alguma coisa acontecer me fala, tá bom?

- Tá bom Suki.- Ele fala dando um selinho no loiro.

Depois de terminar de arrumar tudo Kirishima foi para a casa de seus pais e só a sua mãe estava em casa o recebendo feliz da vida.

- Meu amor! Chegou bem na hora.- A mãe de Kirishima fala vendo seu filho entrar.

- Oi mãe. Eu vou para o meu quarto deixar as minhas coisas.

- Tá bom meu amor!

- Aonde o papai tá?

- Ele está no trabalho. Mais até o final da tarde ele está aqui.

- Tá bom.- Kirishima fala subindo e indo até seu quarto.

Sua família era uma típica família. Uma mãe e um pai super religiosos e conservadores. Provavelmente não vão gostar quando Kirishima se assumir, mas não tem nada que possam fazer. Ele é e sempre vai ser assim.

Quebra de tempo

Kirishima e sua mãe ficaram conversando por um bom tempo até seu pai chegar e assim a casa ficou mais feliz.

Seu pai era muito brincalhão e adorava brincar com tudo.

- Filho, nos precisamos te contar uma coisa.- O pai dele fala segurando a mão de sua mãe.

- Oque foi?

- Eu estou grávida!- Sua mãe fala com um sorriso no rosto.

Ele ficou super feliz e saltitante perguntando mil e uma pergunta deixando seus pai rindo de sua animação.

- Mais me fale de você meu filho.- Seu pai fala.- Está namorando?

Chegou a fatídica pergunta. Ele não estava pronto para responder ela, não agora.

- Não.- Ele fala simples tentando se manter calmo.

- Está ficando com alguma menina aí né?- Seu pai fala dando um soco de leve em seu ombro.

- Não. Eu prefiro terminar a escola primeiro. Depois penso nisso.

- Espero que um dia encontre a mulher da sua vida.- Sua mãe fala, e aquela frase doeu no coração dele.

Ele não queria uma mulher para dividir a vida, ele queria o Bakugou. Mas não podia falar isso. Não agora. Estava tão bom o clima e ele não queria estragar isso.

- Quem sabe um dia.

Depois de conversarem mais um pouco foram ver um filme  na TV. No meio do filme teve um beijo entre duas garotas e os pais do Kirishima ficaram falando que aquilo não era coisa que se fizesse. Isso era influência e blábláblá. E é claro que Kirishima ficou visivelmente desconfortável mas seus pais nem ligaram e continuaram vendo o filme.

Depois do filme eles foram comer e os pai de Kirishima não paravam de falar sobre o beijo. No filme tiveram muitos beijos mas é claro aquele beijo era o único errado.

Quebra de tempo

Já era domingo e Kirishima iria embora em pouco tempo então eles ficaram o dia inteiro vendo filmes e depois de um tempo Kirishima tomou coragem para falar com seus pais.

- Pai, mãe. Eu preciso falar com vocês.- Kirishima fala se sentando no balcão.

- Pode falar meu filho.- Seu pai fala se sentando ao seu lado.

- É que...

Ele olhava para baixo, seu coração apertou e ele estava pronto para falar. Sabia sobre a reação de seus pais mas ele precisava falar. Ele deu um suspiro e continuou.

- Eu.. Eu sou Gay.- Ele fala ainda olhando para baixo.- E eu estou namorando.

- Você é oque?- Seu pai fala se levantando irritado.

- Por favor, me fale que é mentira.

- Não mãe, não é mentira.

- Eu não criei filho meu para fazer isso.- O pai de Kirishima fala e da um tapa na cara do filho.- Por que você não pode ser normal igual os outros?

Todos já choravam nessa hora.

- Eu não posso mudar quem eu sou.

- Saia da minha casa seu muleke.

- Com prazer.- Kirishima fala subindo as escadas e indo para seu quarto pegar sua mala.

- E não volte nunca mais. Você tem sorte da sua avó pagar a sua escola.

- Vocês nunca vão voltar a me ver.- Kirishima fala saindo de casa.

Ele correu até a escola e chegando lá todos estavam na sala conversando e rindo alto.
Quando viram ele chegar param na hora ao ver que ele estava chorando.

- Eiji. Oque aconteceu?- Bakugou fala indo até o namorado.

- Eles me expulsaram de casa.- Kirishima fala abraçando o loiro que logo retribui o ato.

- Vai ficar tudo bem.

Então eles foram para a sala e Kirishima explicou oque aconteceu e em nenhum momento parou de chorar ou de abraçar seu namorado.

- Pelo menos você tem a gente.- Denki fala com um pequeno sorriso tentando confortar o amigo.

- O problema é que eles são meus pais.

- A gente tá aqui com você.- Shinsou fala.- Todos nós estamos.

- Nós vamos estar sempre aqui com você. Não importa oque aconteça.

- Obrigado! Mas agora eu tô com sono.

- Então vamos.- Bakugou fala pegando Kirishima no colo.

- Boa noite e não façam barulho.- Ashido fala.

No dia seguinte Kirishima não se sentia muito bem, então não foi na aula deixando seu sensei preocupado.

- Oque aconteceu para Kirishima faltar hoje?- Aizawa fala.

- Ele teve uma conversa ontem com seus pais e estava se sentindo um pouco mal por isso.- Bakugou fala.

- Espero que ele melhore.

Quebra de tempo

Era de tarde e Kirishima estava no quarto desenhando como de costume. Nesse dia ele estava bem triste então estava bem dark seu desenho. Ele desenhava pássaros pretos voando pelo lindo céu azul. E ainda que estivesse preto você conseguia ver a profundidade e os sentimentos ali.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora