C24

339 30 11
                                    

Já tinha se passado alguma dias.

Hiroki tinha ido para a nova escola e como é muito sociável, fez amigos bem rápido.

Kirishima, Katsuki e Saori voltaram para a U.A.

Quando todos já tinha chegado, resolveram passar o dia inteiro assistindo filmes.

A última a chegar foi Ashido, que ao chegar foi sendo abraçada por todos, felizes por sua chegada, menos Bakugou que só ficou de longe observando. 

- A gente sentiu tanto a sua falta!- Kaminari fala.

- Também senti a falta de vocês! E eu trouxe presentes!

- Eeeeee!- Todos falaram ao mesmo tempo.

Eles foram até o sofá e Ashido abriu sua mala mostrando várias sacolas.

- Esse é para o Denki!- Ela fala entregando uma pelúcia de Pikachu que o mesmo agarrou.- Aqui é para o Eiji.- Ela fala entregando uma pelúcia de tubarão amarelo para ele que o mesmo abraça.- Aqui cara de bolacha.- Ela fala entregando uma pelúcia de bolacha(ou biscoito, sei lá) para Uraraka, que pega rindo do apelido.- Esse é para você Tsuyu!- Ela fala entregando uma pelúcia de sapo mago para ela.- Eu até trouxe para o Bakugou.

Ela remecheu mais um pouco na mala e tirou de lá um unicórnio.

- Aqui senhor bomba.- Ela fala jogando nele fazendo todos rirem.

- OQUE!?- Ele fala indignado com o unicórnio em mãos.

- Sei lá também. Eu vi e pensei em você, então eu comprei.- Ela fala e todos riram.

Bakugou irritado abraçou o unicórnio se sentando no chão.

Depois de entregar todos os presentes, eles ficaram jogando o resto da tarde.

Quebra de tempo
A noite

- Vamos assistir um filme de terror!- Kirishima fala todo alegre.

- Nem pensar.- Izuku fala se agarrando mais ao corpo do namorado.

- Vamos lá Izu!- Kaminari fala

- Para de ser medroso.- Bakugou fala

- Tá bom.- Ele fala

Na metade do filme, Katsuki mechia em seu celular desinteressado, Kirishima já dormia em seu colo, Izuku foi para seu quarto pois estava com medo e Todoroki o acompanhou e ficou com ele.

- Por que vocês não.. AHHH- Kaminari fala mas logo é cortado por seu grito agudo e alto, se agarrando ao namorado.

Depois de um tempo eles trocam de filme, pondo uma música qualquer que Mina escolheu. Que no caso, era Tália na voz da Girl in Red. Uma música perfeita.

Ashido cantarolava a letra com um sorriso bobo no rosto

Naquela noite de sábado Saori e Ashido ficaram no telhado ouvindo aquela música.

Elas conversavam sobre seus gostos enquanto a brisa gelada batia em seus rostos.

O inverno estava em seu final, e o frio reinava no Japão. Mas as duas pareciam não se importar. Elas tinham uma conversa descontraída. Não ligavam para o frio. Muito pelo contrário. Elas adoraram ele. O vento batendo em seus rostos era relaxante.

- Ei, Saori.- Chamou a de cabelos rosa.

- Oque foi?

- Você já pensou oque vai acontecer daqui para frente?- Pergunta ela olhando para a amiga- Tipo, já pensou no que você vai querer ser?

- Sim.- A loira fala depois de um tempo pensando- Eu sempre quis ser programadora. Fazer meus próprios jogos.

- Isso seria incrível! Imagina você montando a maior empresa de games de todo o Japão?- Ashido fala fazendo a amiga rir de leve.

- Isso seria legal.- Ela fala pegando algo na sua bolsa.

- Oque é isso?- Ashido fala se aproximando e vê um cigarro na mão da amiga- Você fuma? Desde quando?

- Tudo começou a uns três anos atraz.- Ela fala ascendendo um cigarro- Eu namorava um cara chamado Hinoka, e meu Kami-sama. Ele era muito babaca.

- Ele te batia?- Ela pergunta preocupada.

- Ele fazia pior. As vezes eu não queria transar com ele.- Ela fala e traga mais uma vez seu cigarro- Ele me abusava. Psicologicamente e fisicamente. Dizendo que eu era feia e que eu não servia para nada

Saori mesmo com amargura na voz mantinha uma cara serena e calma.

- Então porque você começou a namorar ele?

- Eu era uma garotinha boba e que precisava ser amada. Eu não me importava com isso. Eu só precisava que alguém me falasse que me amava. E ele me falava que me amava e por isso eu não podia terminar com ele.

- Mas porque você começou a fumar?

- Ele me incentivava.- Ela fala e traga mais uma vez.- E também depois de tanta merda que aconteceu, eu ainda descobri ser adotada. Então eu precisava extravasar. Isso foi como uma válvula de escape. Eu sempre esqueço dos problemas da vida.

- Você tem uma vida triste.

- É verdade. Mas desde que eu comecei a namorar a Akemi eu me sinto tão bem.

- Por falar nela, eu acho que eu falei só uma ou duas vezes com ela.

E assim se passou o resto da noite até a de madrugada. Saori fumando e as duas conversando com Talia tocando de fundo repetidas vezes.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora