Autora on
Era sábado então os amigos decidiram sair para se divertir um pouco. Iriam para uma festa ali perto.
Já era de noite e Denki, Shinsou, Mina, Sero, Jiro, Momo, Uraraka, Asui, Deku e Todoroki estavam na sala esperando Kirishima e Bakugou que ainda estavam se arrumando.
- Oque será que eles estão fazendo?- Uraraka pergunta.
- Devem tá se pegando.- Ashido fala.- Todo mundo sabe que eles gostam um do outro.
- Verdade. Mas a gente tem que ir.- Sero fala.
- Eu vou ver eles.- Ashido fala subindo para os dormitórios.
Chegando lá ela bate na porta e é atendida por Bakugou. Ele estava com uma camisa preta, uma calça jeans escura e um All Star preto( Sim. Todo mundo vai usar All Star. Então quando eu fala tênis lembrem, é um All Star)
- Oque foi alien?
- A gente tem que sair Bakugou.
- A culpa é do Kirishima. Ele tá a meia hora arrumando o cabelo.
- Tá bom. Mais não demorem.
Mina estava com um shorts preto, uma blusa azul bebê e um tênis branco em seu pé.
- KIRISHIMA!- Bakugou grita.
- Oque foi?- Kirishima fala saindo do banheiro com uma calça preta uma regata também preta uma blusa xadrez vermelha por cima e um tênis preto.
- Pensei que ia morrer lá.- Bakugou fala.- Agora vem. Vamos para a festa.
Então os TREIX desceram e encontraram o resto do pessoal e foram para a tal festa. Era em um salão bem grande. Já tinha muitas pessoas lá e a maioria já bebia e ficavam se pegando.
Os amigos logo foram para a pista de dança pois estava tocando uma música animada fazendo todos dançarem.
- Kirishima, por que você não vai se pegar com o Biribinha? (Eu também não sei.) Tá muito na cara que vocês dois querem.- Ashido fala um pouco alterada pela bebida.
- Claro que não Ashido!- Kirishima fala envergonhado pela fala da amiga.
- BAKUGOU!- Ashido grita para o amigo a ouvir.
- Oque foi alien?- Bakugou fala se aproximando dela.
- Porque você não fica com o Kirishima?
- Por que ele não quer. Se não eu estaria agarrando ele agora mesmo.- Bakugou fala claramente alterado pela bebida fazendo Kirishima rir e o outro se assustar pela presença do mesmo o fazendo corar pelo que tinha falado.
- Viu Kirishima! Eu te disse. Agora vai se pegem. Eu vou embora.- Ashido fala se levantando da cadeira que estava e indo para a pista de dança.
- Esquece oque eu falei, tá bom?- Bakugou fala indo embora.
- Bakugou, calma.- Kirishima fala pegando no pulso do loiro.- Eu não sabia que queria isso.