C25

322 31 29
                                    

Como todas as manhãs, Eiji e Katsuki acordaram com o barulho irritante do despertador.

Os dois odiavam aquele barulho. Ser tirado de seus sonhos e ter que se separar do abraço que os dois estavam era horrível, ainda mais naquele frio.

- Acorda Suki.- Eiji fala tentando acordar o namorado que só resmungava em resposta.

Ele ousa se levantar da cama mais é puxado de novo pelo loiro.

- Vamos lá Suki! A gente tem que ir para aula.

Do nada eles ouvem um grito agudo vindo do andar de baixo e logo levantam.

Eles descem ainda de pijama que consistia em uma calça de moletom e uma blusa de manga longa.

- Oque você está fazendo aqui?- Saori fala irritada.

- Eu precisava te ver.- O menino fala.

Aquela voz. Aquela bendita voz que Katsuki tanto odiava.
Na hora a raiva subiu e ele rosnou quase pulando em cima do cara, mas sendo impedido por seu namorado.

- Eu não quero te ver! Nunca mais!- Saori fala.

- Por favor! Vamos conversar.- Ele fala se aproximando dela que logo da um passo para traz.- Já faz três anos. Eu mudei.

- Eu não acredito em você. Nunca mais acredito.

- Oque caralhos você quer com a minha irmã?- Katsuki fala segurando os ombros da irmã.

- Irmã?- Ele fala confuso- Pelo que eu saiba ela é adotada.

- Idai? Quem se importa com oque você pensa?- Saori fala.

- Você não tem um minuto?

- Não! Eu já gastei muito tempo com você, e eu tenho aula.

- A aula começa em vinte minutos.- Eiji fala com calma- Não da tempo de vocês conversarem. Agora por favor, saia daqui

- Quem você pensa que é para  falar comigo assim garoto?

- Eu estou tentando ser gentil e pedir para sair.

- E quem disse que eu vou obedecer alguém que eu nem conheço?

- Já chega Hinoka!- Saori fala.- Se você não sair daqui agora eu mesma fasso isso.

- Eu vou, mais eu volto.- Ele fala irritado e se retira do local.

- A gente tem que se arrumar para não se atrasar.- Eiji fala- Vem Suki.

Quebra de tempo

Depois das aulas, o pessoal da 3A estava na sala, oque já era  comum entre eles.

Mas infelizmente a conversa animada sobre suas férias foi interrompida por um homem chamando Saori pois tinha alguém querendo falar com ela. Já sabendo quem era e oque ele queria.

- Eu já estou indo.- Ela fala e o homem sai.

- Se precisar, grita.- Eiji fala.

Ela apenas sorriu e ascenou positivamente com a cabeça e saiu.

- Eu vou matar aquele muleke - Katsuki fala irritado.

- Calma Suki. Talvez ele realmente só queira conversa.

- Eu conheço ele. Sei que vai tentar fazer alguma coisa.

Depois de um tempo se ouve um grito e todos vão em direção à ele encontrando Saori no chão e com as mãos em sua barriga.

- ISSO É PARA VOCÊ APRENDER QUE VOCÊ É UMA PUTA OFERECIDA!- Hinoka fala dando mais chutes nela.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É?- Katsuki fala empurrando o outro enquanto Eiji e Ashido ajudavam a amiga no chão.

- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU VIADINHO FILHO DA PUTA!

- Você me chamou do que?- Katsuki fala já perdendo a linha.

- Eu te chamei de via....- Ele ia falar mas é interrompido por um soco de Katsuki.

- Nunca mais ouse chegar perto da minha irmã ou de qualquer outro amigo meu, ou você vai se arrepender.- Ele fala segurando o rosto do Hinoka bem perto do seu. Dava para ver a raiva em seus olhos- Eu vou dar três segundos para você correr.

Assim que Katsuki o soltou ele correu.

Quando ele se virou, Eiji estava com Saori em seu braços.

Depois levarem ela para a Recovery Girl. Felizmente não tinha acontecido nada de ruim para ela. Ela só teria de ficar uns dias de repouso.

Nesse tempo Katsuki tinha ficado muito mais estressado do que já era. Nem mesmo Kirishima conseguiu acalmar ele.

- KATSUKI BAKUGOU!- Eiji fala já perdendo a paciência, fazendo o loiro o olhar assustado.

Nunca lhe era direcionado com o nome completo.
Então Kirishima realmente estava estressado o suficiente para até Katsuki ficar com medo.

- Eu já te disse mil vezes e não vou repetir. A PORRA DA CULPA NÃO É SUA, CARALHO! Ela foi falar com ele porque quis e você não tinha como evitar isso!

Então Katsuki se pôs a chorar mais uma vez naquele dia. Eijiro nunca falou com ele daquela forma. Sempre foi um doce e agora estava falando assim.

Mas também era porque ele estava sentimental esses dias. Chorava por pouco.

Logo ao perceber a burrada que fez, Eijiro abraçou seu amado que logo retribui o ato.

- Me desculpa! Me desculpa mesmo. Eu não queria que ver você chorar de novo.

E lá se vai mais um dia de um namorado mimando seu amado.

Eijiro odiava ver seu pequeno Katsuki triste, então estava sempre abraçando, beijando e principalmente, fazendo carinho em seu cabelo. O loiro podia morrer negando, mas ele amava ser mimado pelo namorado.

- Por que eu não posso mais ver ela?- Katsuki fala se agarrando mais ao corpo do namorado por baixo das cobertas.

- Você quase não dorme, Suki. Eu só estou preocupado com você.

- Eu estou com fome. Quero Cury apimentado!

- Tá bom vossa alteza.- Kirishima fala saindo da cama.- Eu vou pedir e já volto.

Depois de um tempo Eiji volta  uma tigela de Cury e uma de Lamen.

-Porque demorou tanto?- Katsuki fala se sentando na cama e logo depois o ruivo faz o mesmo, se cobrindo com o cobertor branco.

- Só demorou 20 minutos. Não exagera.

Depois de comerem, eles de novo ficaram agarrados em meio aquele mar de cobertores, travesseiro e almofadas.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora