Kiri e Katsuki estavam na sala assistindo alguma coisa na TV quando Saori e Hiroki chegaram super animados.
- Para que essa animação toda?- Katsuki fala.
- A gente passou em uma loja e comprou morangos e pêssegos.- Saori fala- Também compramos pastel.
- Qual sabor?- Kirishima fala se levantando e indo até eles.
- Quatro de queijo e dois de chocolate.
- Eu quero meus morangos- Hiroki fala pegando a sacola.
- Almoço antes mocinho- Katsuki fala pegando a sacola de sua mão.
- Mais eu quero morango!- Ele fala com um bico
- Depois a gente come o morango, tá bom?- Kirishima fala pegando ele no colo- Se quiser a gente até pode colocar chocolate neles!
Hiroki riu com aqueles dentinhos separados. Seus olhos verdes brilhavam. Ele parecia um anjo. Tão fofinho e delicado. Aquelas bochechas gordinhas e rosadas.
"Como eles tiveram a coragem de colocar esse anjinho para fora?" Essa era a pergunta que rodava a cabeça das pessoas.
Depois de comerem os pastéis eles estavam na sala, quando alguém batendo na porta e Saori foi atender.
- Eu preciso falar com você.- Akemi fala séria- Me desculpa! Eu não queria fazer nada do que eu fiz, mas eu não tive escolha.
- Do que você está falando?
- Eu vou me mudar para Nova York.
Saori estava devastada. O amor de sua vida estava a deixando. Isso era devastador.
- Oque? Por que?
- A meu pai descobriu sobre nós, e você sabe como ele é.
- Por favor, me diga que é mentira.- Saori fala pegando no rosto da amada- Por favor não me deixe.
- Me desculpa.- Akemi fala já chorando- Eu não queria isso. Você sabe. Mas eu vou estudar oque eu quero lá.
- Mas você vai me deixar. É isso?- Saori fala já começando a chorar.
- Me desculpa! Eu não queria isso. Eu queria ficar aqui. Eu queria ficar com você. Mas não dá. É impossível. Meu vôo sai amanhã de manhã.
- Oque? Por que não me avisou antes?
- Eu não queria que fosse assim. Eu queria ter avisado antes. Mas eu não conseguia falar isso para você. Eu não iria conseguir te ver chorar. Isso me mataria.
- Não importa oque aconteça. Saiba que eu te amo e sempre vou te amar.
- Eu também te amo.
Então Saori beija apaixonadamente sua amada.
Poderia ser seu último beijo. Tudo depende do tempo.Quebra de tempo
Saori tinha passado o dia inteiro com Akemi. Não se desgrudavam.
Akemi era como seu porto seguro. Sempre lá para ajudar
Sem ela, Saori não era nada.Na manhã seguinte Akemi já não estava mais lá. Provavelmente já teria ido.
Era inaceitável como Saori tinha chorado até dormir e agora já estava chorando de novo.
- Saori?- Katsuki fala abrindo a porta
- Oque você quer?- Ela fala com uma voz chorosa
- Akemi mandou isso.- Ele colocou um papel na mesa e se sentou ao seu lado.
- Porque? Porque isso tinha que acontecer? Tava tudo tão bom. Eu odeio a minha vida.
-_-- Vai ficar tudo bem, ok?- Ele fala mexendo no cabelo da irmã.- Ela vai voltar.
- Não. Ela não vai. O pai dela descobriu tudo. Nunca vai deixar isso acontecer.
- Quem disse que ele precisa saber?
- Como assim?
- Vamos visitar ela algum dia.
- Como? Eu não tenho seu endereço.
- Então isso é?- Ele fala dando o papel a ela.
- Um endereço qualquer.
- Ou o endereço que ela vai estar.
- Porque ela me daria?
- Puta merda, você é muito lenta. Vai se foder também. - Ele fala se levantando e indo até a porta- Ela quer você idiota. Ela te ama! Ela quer ficar com você! Para de ser burra!
Ele sai do quarto deixando Saori sozinha com um guardanapo em mãos.
- Eu vou ficar com você. Não importa quanto tempo demore.- Ela fala
Continua...