Autora on
Já era sexta de novo por que ninguém quer saber oque acontece nas aulas, mas essa semana foi engraçado.Bakugou e Kirishima assumiram o namoro para a sala e foram asseitos de boa pela maioria da sala, mas como sempre Mineta ficou fazendo piadinhas idiotas e Bakugou foi para cima dele e desde aquele dia ele não fez mais piadas com eles.
Mais voltando ao assunto. Bakugou e Kirishima iriam passar o final de semana na casa de Bakugou, pois o loiro já tinha falado do namorado para os pais e os mesmos queriam conhecer o ruivo.
- Kirishima, já tá pronto?- Bakugou fala vendo o ruivo se movendo pelo quarto com pressa.
- E se eles não gostarem de mim? E se eles me acharem chato?- Kirishima fala olhando para o chão.
- Calma Kirishima. Eles não são tão chatos assim!- Bakugou fala colocando a mão no ombro do Kirishima.- E é óbvio que eles vão gostar de você.
- Você acha?- Kirishima fala olhando agora para Bakugou.
- É óbvio! Você é incrível.- Bakugou fala sorrindo, e que sorriso meus amigos!
- Eu espero que esteja certo.- Kirishima fala observando o sorriso de se amado.- Sabia que o seu sorriso é lindo? Deveria sorrir mais.
- E sabia que ele só existe com você?- Bakugou fala e da um selinho no outro.
Quebra de tempo
Eles já tinham chegado na casa do Bakugou e Saori quando viu eles entrando sorriu largo e foi dar um abraço neles.
- Não sabia que viriam hoje.- Saori fala abraçada a seu irmão.
- Eu te falei sobre isso terça.- Bakugou fala se soltando do abraço.
- Eu tenho amnésia lembra? Eu não iria lembra nem se você me falasse ontem.- Saori fala abraçando agora Kirishima.
- Saori já tá....- Uma menina fala se aproximando deles mas parou vendo os dois ali.- Oi Bakugou!
- Akemi, que horas são?- Saori fala agora indo até a namorada.
- Já são 11h. Está na hora de irmos.- Akemi fala pegando na mão da outra.
- Verdade! Tchau garotos. A mamãe tá lá em cima. Usem camisinha crianças. - Saori fala fazendo todos rirem e sai deixando os dois sozinhos ali.
- Vamos!- Bakugou fala puxando Kirishima.- Vamos deixar suas coisas lá no meu quarto.
Depois de um tempo eles foram até Mitsuki. Ela foi muito gentil e depois foi fazer o almoço, enquanto Bakugou e Kirishima estavam no quarto vendo qualquer coisa que passa na TV.
Bakugou como sempre estava entre as pernas de Kirishima que o abraçava por traz. Depois de um tempo assim Mitsuki os chama para comer.
- GAROTOS! O ALMOÇO ESTA PRONTO.- Mitsuki grita do andar de baixo.
Quebra de tempo
Já era de tarde e Kirishima e Bakugou estavam no shopping só olhando as vitrines das lojas e as pessoa que passavam.
- Suki! Eu quero sorvete.- Kirishima fala olhando uma sorveteria que estava ali perto.
- Mais tá frio. Você vai ficar doente.- Bakugou fala colocando as mãos dentro de seu moletom preto.
- Mas eu quero.- Ele fala com um bico em seus lábios.
- Mas não vai ter. Tá frio.- Ele fala sério como sempre.
- Mas Suki.- Kirishima fala com um tom triste.
- Se você quiser ficar doente a escolha é sua.
- Então eu vou!- Kirishima fala e vai até a sorveteria sorridente.
- Meu Deus! Aonde eu fui arrumar essas pessoas?- Bakugou fala para si mesmo.
- Bakugou?- Uma voz feminina o chama tocando em seu braço e ele se vira se deparando com uma menina de sua antiga escola.
- Ah. Oi Mei.- Ele fala sério.
- Faz tanto tempo que não te vejo. Oque você está fazendo agora?
- Eu estou na U.A, e estou esperando meu amigo que foi na sorveteria.
- Mas tá frio. Ele não vai ficar resfriado?
- Eu falei isso para ele, só que ele não quis me ouvir.
- Agora eu tenho que ir. Até mais!- Ela fala se distanciando
- Quem era ela?- Kirishima fala se aproximando do loiro tomando seu sorvete de chocolate.
- Ela era uma menina da minha antiga escola. Mas não importa.- Bakugou fala começando a andar novamente e sendo seguido por Kirishima.
- Aonde quer ir agora?- Kirishima fala animado tomando seu sorvete.
- Sei lá.
- Quer voltar para casa?
- Eu prefiro. Odeio muita gente acumulada juntas.
- Antes a gente precisa ir no cinema.- Kirishima fala pegando na mão do loiro e o puxando logo entrelaçando seus dedos.
- Eu sei andar sabia?
- Sim, mas eu prefiro você perto de mim. Não posso deixar o Pinscher solto pelo shopping.(Sim, eu fiz essa piada. Não gostou faz BO)
- Você me chamou do que?- Bakugou fala irritado.
- Nada. Agora vem logo, antes que o filme comece.
Depois de andar um pouco eles finalmente chegaram no cinema e foram assistir "A cinco passos de você"
( Eu sou uma pessoa muito sem coração por não ter chorado nesse filme? Eu juro que eu não chorei o filme inteiro. Não sei por que isso mas eu não choro por nada, então se eu falar que eu chorei significa que eu preciso de ajuda)
No final do filme, Bakugou estava quase dormindo na poltrona enquanto Kirishima se despedasava em lágrimas.
- B-Bakugou.- O ruivo fala chamando por ele quando o filme terminou.
- Oque?- Bakugou fala ainda sonolento.- Por que você tá chorando?- Ele fala passando as mãos pelas bochechas do outro que estavam inundadas por lágrimas.
- É só o filme. Você não prestou atenção né?- Kirishima fala pegando na mão do outro e saindo da sala.
- Era chato para caramba.
- Só está dizendo isso por que não assistiu.
- Já tá tarde. É melhor a gente voltar.- Bakugou fala olhando para seu celular.
- Claro.
Continua...