C15

601 50 42
                                    

Era mais uma tarde como outra, mas nesse dia Bakugou, Kirishima e Hiroki estavam indo em uma delegacia pois Hiroki havia sido encontrado com frio e com fome, abandonado pelos pais em uma praça.

Chegando lá viram um policial e depois de um tempo explicando a situação ele pediu para que esperassem.

- Por que a gente tá aqui?- Hiroki pergunta sentado no colo do Bakugou.

- Nós precisamos saber quem são seus pais e saber oque aconteceu para eles te deixarem sozinho.- Kirishima fala.

- Porque? Eu não quero me lembrar deles. Eles me fazem eu me sentir mal.*Erro proposital*- Hiroki fala se agarrando mais ao corpo do  Bakugou.

- Não se preocupe. Eles não vão levar você.

- Sr. Kirishima?- O policial fala se aproximando.

- Sim?- Kirishima fala se levantando.

- Nós encontramos os formulários.

- Ótimo!

- Gostaria de ver?

- Sim, por favor.

Quebra de tempo.

- Eu não acredito que você fez isso Bakugou!- Saori fala indignada.

- Oque você queria? Que eu deixasse ele lá? Em um orfanato?- Bakugou fala.

- Como a gente vai falar isso para a mãe? Ela vai pirar!- Ela fala colocando a mão no rosto.

- Falar oque para mim?- Mitsuki fala entrando na sala.

- Se ferrou!- Saori fala saindo de lá.

- Oque você tem para falar? Desembuxa.

- Eu não sei como falar isso.

- Fala logo antes que eu te de um tapa.

- Eu adotei uma criança.- Bakugou fala de cabeça baixa.

- Me diz que é uma brincadeira. Por favor.- Masaru fala segurando o ombro da esposa.

- Pior que não.

- Eu fico fora por UMA semana. Só UMA FUKING  semana. E você faz isso?- Mitsuki fala com a mão no rosto.

- Veja por outro lado. Eu só tenho 18 anos e eu já tenho um filho.

- Eu ainda acho que isso tudo é só um sonho.- Mitsuki fala pegando suas malas e indo em direção ao seu quarto.

- Você realmente não se importa?- Bakugou pergunta confuso.

- Você já tem 18 anos! Sabe muito bem se virar sozinho.

Quebra de tempo

- Suki.- Kirishima chama o loiro que agora estava jogando com seu novo filho em seu colo.

- Oi.- Bakugou fala ainda prestando atenção no jogo.

- A Ashido está chamando a gente para a casa dela. Quer ir? Ela disse que vem nos buscar.

- Tá bom.

- Quem é Ashido?- Hiroki pergunta.

- Uma amiga nossa.

- Eu posso ir também?- Hiroki pergunta parecendo animado.

- Hoje não. Talvez outro dia.- Kirishima fala.- Espera um pouco.- Ele fala ao ouvir a campainha. Ao abrir a porta se surpreendeu com Ashido ali.

- Oi kirisinho!

- Oi ashi!- Ele fala fechando a porta atrás de si.

- Por que fechou a porta?- Ela fala.

- Eu preciso te falar uma coisa antes de você entrar.

- Oque você fez?- Ela fala como se estivesse esperando o pior.

- Eu adotei uma criança.- Ele fala coçando a nuca, e fica observando ela de boca aberta e sem saber oque falar.

- Você fez oque?- Ela fala ainda desacreditada.

- É isso mesmo. Eu adotei uma criança.

- Quando?

- Hoje.

- Quando que eu imaginaria você tendo um filho?

- É. Quer entrar?- Ele fala abrindo a porta.

- Claro! Eu quero conhecer essa criança.- Ela fala entrando.

- Hiroki, vem aqui.- Kirishima fala e logo uma criança de cabelos ruivos, olhos verdes e seu moletom rosa chiclete vem em sua direção.- Essa é a tia Ashido.

- Você é tão fofo!- Ela fala se aproximando do menor.

- Cats falou que você é muito chata e que fala muito.

- Cats? Essa é nova. E ele que é chato.

- EU TO OUVINDO ISSO!- Bakugou grita da sala.

- Ashido!- Saori fala se aproximando deles.

- Saori!- Ela fala se levantando e a abraçando.

- Parece que já conheceu a nova criança.

- Eu não sou uma criança!- Hiroki fala.

- Verdade.- Bakugou fala entrando agora na conversa.- Você é um bebê.- Ele fala pegando Hiroki no colo.

- Ele tá sendo legal! Isso é raro.- Ashido zoa.- Mas eu só passei aqui para pegar vocês para ir em casa mesmo.

- Eu queria poder ir. Mas eu prometi para Akemi que eu passaria o dia com ela.

- Porque ela não vem também? Seria legal conhecer ela.

- Seria uma boa ideia. Eu falar com ela.- Saori fala se distanciando.

- Bom. E vocês?

- Eu quero ir.- Hiroki fala fazendo um bico com os lábios.

- Hoje não Hiroki.- Bakugou fala.

- Por que não?

- Você é muito pequeno para isso.

Quebra de tempo

- VOCÊS OQUE?- Denki fala ainda pasmo pela notícia.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso.- Sero fala massageando suavemente a sua testa afim de tentar se acalmar.

- É, mas a gente fez.- Kirishima fala.

- Por que caralhos, vocês decidiram que a melhor coisa a se fazer era adotar uma criança?- Denki fala.

- Ele tinha ido para casa, estava com frio e fome. Ele é tão fofo.- Kirishima fala.

- Foi horrível ver ele daquele jeito.- Saori fala.

O silêncio. Era a única coisa que se podia ouvir. Até que o celular de Ashido tocou e a mesma foi atender.

- Alô.- Ela falou ao atender.- Todoroki, se acalma. Oque aconteceu?- Ela fala e de novo o silêncio, depois as lágrimas em seu rosto apareceram.

- Oque aconteceu?- Kirishima fala se aproximando.

- A gente já tá indo. Não se preocupe.- Ela fala e desliga.- O Deku está no hospital.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora