Esse capítulo foi reescrito e totalmente mudado. Então se você já leu, leia de novo. Mas é tododeku, então se não shipar, não leia. Eu não quero ninguém me xingando. Por favor! Não vai mudar nada na fanfic, mas eu passei um bom tempo fazendo, então eu ficaria agradecida se você votasse e lesse ele inteiro.
______________________________________Ao chegarem no Hospital, encontraram um Todoroki desesperado. Andando de um lado para o outro.
- Todoroki-kun!- Ashido fala se aproximando do amigo que logo a abraça.
- Ele foi atropelado.
- Senhor Todoroki?- Um médico o chama.
- Sim?
- Midorya acabou de acordar e pediu para te chamar.
Sem esperar Todoroki correu para o quarto do amado, o encontrando olhando para a janela.
- Midorya.- Todoroki fala segurando a mão do menor.
- Oque aconteceu?
- Eu também não sei direito, mas você foi atropelado. Mas você está bem?- Ele fala acariciando as bochechas do menor.
- Sim, não se preocupe.- Ele fala sorrindo- Só um pouco de dor de cabeça.
Então Todoroki da um selinho no menor que fica levemente vermelho.
- Midorya!- Ashido fala entrando no quarto e abraçando o amigo- Você me deu um susto. Você tá bem? Tá com fome? Tá com sede? Tá confortável?
- Não se preocupe Ash. Eu tô bem.
- Que bom!
- O horário de visitas acabou- Um médico fala entrando na sala.- Mas eu preciso que alguém fique aqui com ele, caso alguma coisa aconteça.
- Eu fico- Shoto fala
- Tudo bem então. Os outros podem se retirar.
Ao saírem, eles foram para suas casas, deixando os dois sozinhos.
- Shoto?- Midorya fala chamando a atenção do maior
- Sim pequeno?
- Oque aconteceu?
- Como assim?
- Porque eu estou aqui?
- Você foi atropelado.
Flashback on
Midorya onHoje era o dia. O tão esperado dia que eu visitaria de novo aquele lindo lugar e quem sabe eu consiga um emprego.
Era em uma floricultura perto de casa. As flores lá eram lindas!
Eu já estava de olho em uma linda flor. Ela era um vermelho claro, quase rosa. Realmente linda.O lugar era perto de um café muito aconchegante, aonde tinha vários gatinhos. Tão fofos! Lembro até hoje que tinha um chamado Dafodil. Meio esquisito o nome, mas ele era muito fofo. Um baunilha com olhos azuis.
Agora eu estava a caminho da floricultura. Bastava atravessar uma rua.Esperei o sinal fechar ansiosamente na calçada em frente à faixa de pedestres, porque segurança em primeiro lugar.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de Shoto e logo a respondi, começando uma conversa, me fazendo sorrir bobo.
Sem perceber atravessei a rua e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, o preto invadio a minha visão.
Flashback off
Estava tudo tão claro como um flash. Agora sim eu me lembrava de tudo que tinha acontecido.
Lembro da roupa que eu usava. Um moletom verde e uma calça jeans. Lembro da fala de minha mãe. Tome cuidado! Eu te amo. Ela ficaria decepcionada se soubesse que eu não cumpri oque ela pediu. Eu não tomei cuidado. Se eu ao menos tivesse prestado atenção, eu não teria preocupado tantas pessoas. Estaria tudo bem.
Lágrimas caiam de meus olhos. Minha ansiedade tinha atacado novamente. Todos os menores sons fazíam a minha cabeça doer.
- Izu?- Todoroki fala assustado
- Eu sou uma pessoa horrível.- Eu falava em lágrimas.
Meu coração estava a mil. Eu não conseguia respirar direito. Eu soluçava sem parar.
Todoroki me abraçou forte enquanto acariciava meu cabelo.
Ele beijava meu rosto, provavelmente para tentar me acalmar.- Calma. Vai ficar tudo bem.
Eu o aperto mais contra mim. Isso me acalmava.
Mesmo depois de me acalmar e parar de chorar, ele ficou ali. Acariciando meu cabelo. Com se eu fosse um gato.
- Oque aconteceu? Porque estava chorando.
- Eu.... Eu te estressei, não foi?
- Oque?- Ele fala confuso- Porque está falando isso?
- É que.... Eu só estou aqui porque eu não tomei cuidado. Eu me lembro de tudo.
- Você nunca é um estres. Não se preocupe.
Quebra de tempo
Eu fiquei uma semana no hospital e todos os dias Todoroki ia para lá. Sua companhia era boa. Ele sempre me trazia doces.
Hoje seria o dia da minha alta. Eu estava animado para finalmente sair desse lugar.
As pessoas aqui eram gentis e educadas, mas ficar o dia inteiro sem poder sair da cama era chato.
- Izu!- Todoroki fala entrando no quarto- Hoje eu trouxe seus favoritos. Cookie de chocolate com gotas de morango.
- Trouxe chá de bolhas?- Eu falo animado
- Com toda certeza. Ainda sabor Kiwi.- Ele fala me entregando (Eu nunca provei, mas parece bom)
Eu tomei meu chá todo animado. Realmente era o meu favorito. Ele me conhece tão bem.
Depois de um tempo o médico aparece e me dá alta e fala que eu já posso ir para casa.
Eu vesti uma roupa que Shoto trouxe para mim e saímos juntos
Eu andava animado pelas ruas, enquanto Shoto só me observava
Ao passar na floricultura daquele dia eu parei na frente dela. Mesmo estando no inverno as flores estavam lindas.
- Quer entrar para ver?- Todoroki fala
- Seria incrível! Eu queria vir aqui a um bom tempo.
Nós entramos na loja e logo vejo aquela linda flor que eu queria antes. Agora ela estava mais bonita que antes. Realmente perfeita.
Eu olhava fascinado para aquela flor.
- Você quer essa flor? - Shoto fala segurando em meus ombros
- Sim. Ela é linda. Mas é muito cara.
- Bom dia!- A atendente fala se aproximando deles- Como posso ajudar?
- Quanto que está essa flor?
- 2.000 iens.(Daria 106,96 reais. E olha que tá caro. Já esteve menor)
- Eu vou levar.- Shoto fala
- Ótimo!- Ela fala pegando a flor e indo até o caixa
- Oque? Porque está fazendo isso Shoto?
- Eu vi o jeito que você olhou para aquela flor. Dava para ver o quanto você queria.
- Você não precisava fazer isso.- Eu falo sentindo as minhas bochechas queimarem
- É claro que precisava. O seu sorriso é tão lindo que eu faria qualquer coisa para ver ele mais vezes.
Nós vamos para o caixa e ele paga a flor e me dá. Ela cheirava tão bom.
Depois de sair vamos para a minha casa e ficamos o dia inteiro assistindo filmes e séries na TV, aconchegados em um cobertor e abraçados.
Continua...