C6

1.7K 147 93
                                    

Autora on

Todos acordaram com uma ressaca desgraçada naquela manhã. Ninguem conseguia se levantar da cama sem sentirem suas cabeças doerem e rodarem. 

-Eu disse para não beberem tanto.- Iida fala vendo seus amigos reclamarem da dor na cabeça.

- Pelo menos eu fiquei com alguem!- Ashido fala tomando seu chá

-Você não foi a unica- Midorya fala olhando para Baugou e Kirishima.

-Vocês tinham que ver. Eu sou uma cupido!- A rosa fala vitoriosa.

-Calem a boca!- Bakugou fala corado.

- Não foi voce que disse "Eu estaria agarrando ele agora"?- Ashido fala provocando Bakugou.

-Eu vou subir, tambem.- Bakugou fala se levantando da mesa e saindo.

-Vai ver seu homem Kiri!- Uraraka fala dando um tapa no braço do amigo

- Ele não é meu homem

- Ainda não!- Momo fala.- Todo mundo sabe que vocês se gostam. Só não querem falar. Agora sobe lá e vai ficar com o seu namorado

- Ele não é meu namorado! Mas eu vou subir por que eu estou cansado.- Kirishima fala se levantando. 

- Não esqueçam de usar camisinha!- jiro fala.

kirishima só ignora e vai para seu quarto. Chegando lá Bakugou estava deitado na cama e quando percebeu a presença do ruivo pairou sua atenção nele. 

-Você se lembra de ontem. Né?- Kirishima fala preocupado.

- S-sim.- Bakugou fala voltando o olhar para o celular.- Eu estava bêbado, mas não tinha como esquecer.- Então ele abriu um sorriso se lembrando do gosto dos lábios do ruivo nos seus.

Kirishima pegou o celular do loiro e se deitou no peitoral do mesmo se aproximando do mesmo.

- Você quer mais?- Kirishima fala com um sorriso malicioso no rosto.

- É oque eu mais quero.

Então eles se beijaram mais uma vez. Kirishima passou uma de suas mãos pelo pescoço do Bakugou e a outra ficou em seu peitoral.

Bakugou pegou na cintura do ruivo e o trouxe para mais perto, Assim colando mais seus corpos.
Suas línguas já se tocavam em uma dança prazerosa.

Agora nem se lembravam que estavam com dor de cabeça. Agora só os dois importavam.

No andar de baixo Ashido conversava com Momo enquanto ainda tomava seu chá.

- Momo. Você gosta da Jiro?- Ashido fala realmente interessada.

- E-Eu.... sim.- Momo fala baixo e corada.

-  Então porque não fala para ela?

- Eu não sei como.

Elas foram interrompidas pelo celular da Ashido vibrando.

- Espera um pouco. Eu já volto.- Ela fala se afastando.- Alo?

- Ashido!- A voz da menina da noite passada soava pelo celular.

- Oi Sakura!

- Tá fazendo alguma coisa agora?

- Não. Por que?

- Tá afim de sair por aí? Estou sem nada para fazer.

- Claro!- Ashido fala animada.- Agora?

- Pode ser. Se não tiver mais nada para fazer, é claro.

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora