Pov Saori
Eu estava na praia com Hiroki e Akemi. Hiroki estava sentado e brincando na areia, enquanto eu e Akemi estávamos conversando com ela em meu colo.
- Tia Saori.- Hiroki fala se virando para a maior, que logo volta sua atenção ao pequeno.- Eu quero sorvete.
- Eu também quero.- Akemi fala e logo vê uma cara de desânimo se forma na cara de Saori.
- Tá bom.- Ela fala se levantando.- Mas vamos logo.
- Iei!- Ele fala logo sendo pego no colo por Akemi.
Ao chegarem na sorveteria, os três pediram seus sorvetes e em pouco tempo os sorvetes chegaram.
O de Hiroki era de flocos, menta e morango. O de Saori era de chocolate, flocos e chocolate belga. O de Akemi era de banana, chocolate e chiclete(sim, esse sabor existe). Pegaram também um pote grande de sorvete de chocolate.
Logo após pagarem foram dar um rolê por aí (sei lá kkk).
Ao passarem por um beco, ouviram estranho e logo foram ver oque era.
Ao chegarem lá viram que no meio de alguns sacos de lixos tinha uma pequena bola de pelo branca. Era um gatinho super fofo.
- Um gato!- Akemi fala se aproximando mais do pequeno.
Ele parecia um bebê ainda.
- Eu quero ele!- Hiroki fala descendo dos braços da morena e indo até a pequena bola de pelos.
O gato se afastou com medo mais logo Hiroki o puxou para seu colo e fez carinho no mesmo, que aos poucos se acalmou.
- Ele está muito sujo!- Saori fala.
- Mais eu quero!- Ela fala fazendo birra e um bico o deixando super fofo.
- Tá bom, só vamos logo para casa- Ela fala e o pequeno sorri.
No caminho elas aproveitaram e passaram no pet shop para comprar algumas coisas para o gato, como shampoo e comida.
Ao chegar em casa, Bakugou e Kirishima estavam no sofá assistindo alguma coisa na TV.
Bakugou como sempre deitado entre as pernas do namorado.- Advinha oque a gente trouxe?!- Saori fala tirando seus tênis.
- Um gatinho!- Hiroki fala se aproximando do sofá.
- Vocês oque?- Bakugou pergunta.
- Olha que fofo!- Hiroki fala apontando o gato em sua direção.
- Aonde vocês pegaram isso?- Kirishima fala.- Está fedendo!
- Ele tava no lixo.- Hiroki se abraçando mais ao bixinho.
- Então por que você pegou?- Bakugou fala.- Vocês vão dar banho nessa coisa.
Depois de uma pequena discussão Akemi foi tentar dar banho no gatinho, oque não deu muito certo, mas no final ele tava limpo e Akemi estava toda arranhada, mas bem.
Continua...
Desculpa o capítulo bem merda. Eu tô sem criatividade nem uma e também estou dormindo super mal, oque me faz ter dor de cabeça, mas tá tudo bem.
E a pedido de um total de umas três pessoas, eu vou colocar o Sero no meio de Kamishin.
Não prometo que vai ser agora, vai demorar um pouco, mas vai ter.
Fiquem em casa e comam direitinho. La vem as mãos! Não quero ver ninguém doente.
Eu amo todos vocês!
Beijos de luz!