C19

411 42 5
                                    

Era uma linda manhã de segunda, e o Sol estava especialmente lindo e brilhante hoje.

Enquanto isso Katsuki e Kirishima dormiam tranquilos em seu quarto. Katsuki estava com a cabeça no peito do outro, enquanto ele descansava seu braço na cintura do mesmo.

Quando Saori abriu devagar a porta viu aquela linda cena não se conteve. Como uma linda fujoshi, ela TEVE que tirar foto. Mas depois ela pegou sua panela e sua colher de pau e começou a bater, logo acordando os dois.

- BORA ACORDAR!- Ela grita.- ESTA UM LINDO DIA!

- CALA BOCA, FILHA DA PUTA!- Katsuki fala e joga uma almofada na irmã.

- Para com esse barulho Saori. Está muito cedo.- Kirishima reclama.

- Já são meio-dia, e o Sol esta lindo la fora.

- E você quer que a gente faça oque? Fotossíntese?- Katsuki fala com sua delicadeza de sempre.

Logo Hiroki entra no quarto e se joga no meio dos dois.

- Bom dia!- Hiroki fala todo animado.

- Bom dia.- Os dois falam juntos.

- Eu já fiz a comida.- Saori fala.- Eu vou estar lá em baixo qualquer coisa.- Ela fala saindo do quarto com a panela e a colher em mãos.

- Eu queria ir para a praia.- Hiroki fala deitado em cima de Kirishima.

- Pede para a tia Saori. Ela amaria sair com voce!- Kirishima fala e vê o sorriso crescer no rosto do menor.

- Sério?

- Claro!- Kirishima fala- Ela ama ir para a praia.

CONTINUA....

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora