Lola CarterOs meninos chegaram assim que todos acabaram o café da manhã, Jared foi preparar a churrasqueira e Marta foi temperar as carnes. Nós estávamos todos sentados no sofá assistindo um programa qualquer. Eu sentia que tinha que falar com o Léo.
— Léo...— Levantei atraindo alguns olhares, principalmente um que queimava em mim — Nós...podemos conversar ?
— Claro — Sempre bem simpático, ele se levantou e fomos até a ponta da escada, onde da sala dava pra ter pouca visibilidade — E então, o que foi ?
— Olha Léo, você já deve saber do que houve com os meus pais — Ele concordou com a cabeça — Então, foi bom essa coisa que tivemos, esse lance, eu gostei de tudo, mas sabe que não vai ter um futuro né ? — Lincoln não tirava o olho da gente — Olha, no momento eu preciso apenas do meu amigo, podemos deixar essa nossa fase para trás e voltar a sermos como antes ?
— Claro Lolinha, eu sempre vou te apoiar, amigos como antes ? — Ele estendeu o dedinho e eu sorri
— Amigos como antes — Entrelacei o meu no dele, voltamos para a sala rindo, Amber tinha ido ao banheiro.
Léo puxou assunto com Davie e eu me sentei ao lado de Lincoln.
— Sobre o que falaram ? — Ele me olhava
— Eu estava acabando com seja lá o que a gente teve — Deixei bem claro pois não queria que ele pensasse que eu estava ficando com o Léo.
— Entendi — Sorriu simpático.
~~~
— Jura que você não tem algo maior ? Aliás, o seu pai deixa você usar isso ? — Eu olhava o biquíni vermelho minúsculo que Amber havia me emprestado, tipo, minúsculo mesmo.
— Ele não se importa, aliás, você tem um corpo lindo e ficou muito bem em você, ninguém mandou não trazer biquíni — Eu mostrei a língua para ela
— Amber tem razão, você ficou magnífica — Disse Marianne, estávamos todas no banheiro
— Pra mim parece uma stripper — Marianna novamente tentando me ofender
Eu coloquei um short jeans mas não o fechei, descemos e o cheiro de churrasco fez meu estômago acordar.
— Vocês demoram muito pra colocar um biquíni — Davie comentou rindo
— Tem que ficar gostosa meu bem — Eu rebati
— Não é uma tarefa muito difícil pra você gata — Ele devolveu e nós rimos.
Lincoln estava na churrasqueira junto com Jared, não parava de me olhar nem por um segundo.
Nós comemos e bebemos, conversamos durante alguns minutos e então eles animaram para entrar na água. Tirei o short jeans e pulei junto com os outros.
O dia estava bom, ensolarado e perfeito para uma piscina, deixei de lado os meus problemas e aproveitei ao máximo. Depois que saí da piscina e estava seca, percebi que Lincoln tinha sumido, e Marianna também. Entrei dentro de casa sem ninguém perceber, eu ia trocar de roupa pois não entraria mais na água. Minha mala estava no quarto de Lincoln então eu fui até lá, mas ao me aproximar, ouvi vozes.
— Eu já disse pra você esquecer isso, não é não ! — Lincoln dizia como se estivesse bravo
— Tio, você não lembra do ano passado ? Foi tão gostoso, por que não podemos fazer de novo ? — Era a Marianna ?
— Porque foi o pior erro que cometi e me arrependo muito, você me drogou e me embebedou, por isso aquilo aconteceu, eu estava chapado demais, se você não tivesse colocado aquelas coisas na minha bebida, eu nunca teria fodido com você !!! — Espera, Lincoln e Marianna transaram ? Por isso ela me odeia tanto ? É ciúmes ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...