Capitulo 25

17.3K 1.1K 239
                                    



Lincoln Knigth

Eu estava passando minha colônia Malbec, enquanto Lola, ainda estava no banho. Esse churrasco seria estranho, não sei como apresentar Loisleine para eles. Nós não nos vemos há um bom tempo e eles não tem contato com a gente.

  Esperei a bonita se arrumar, resumindo ? Estávamos uma hora atrasados.

— Vocês mulheres demoram demais — Eu disse dirigindo sem tanta pressa

— Eu só queria ficar apresentável — Ela me encarou sorridente

— Meu amor, você sempre é apresentável, até quando você acorda de manhã com o cabelo embaraçado e os olhos inchados, você é linda de todas as formas possíveis, não precisa nem se esforçar — A olhei de canto.

— Af, você é tão maravilhoso que eu nem sei responder — Sorrimos.

~~•~

Quando chegamos na casa de Jeffrey, o cheiro do churrasco era delicioso e todos já estavam lá.

— Knigth !! Meu companheiro ! — O anfitrião veio me comprimentar com um abraço, os outros fizeram o mesmo.

— Depois que ficou podre de rico, esqueceu da gente, só vive com aquele Brad, outro viado que sumiu — Carlos comentou fazendo a gente rir, Lola se mantia quieta.

— E quem é a garota ? — Lindsey, minha ex namorada do colegial, perguntou. Nós temos uma boa amizade, mas milhares de vezes tentou reatar, mesmo quando eu casei com Katherine.

— Essa é a minha namorada Loisleine — Ela sorriu acenando

— Ai sim ! Finalmente superou aquela desmiolada da Katherine, muito prazer Loisleine, seja bem vinda ! — Aline, uma das nossas amigas a abraçou.

Passamos o dia conversando, comendo e bebendo, Lola aos poucos foi se soltando e conversou bastante com Aline e Carlos, enquanto Lindsay e Jeffrey falavam comigo.

— Você não perdeu tempo, meu brother ! — Jeff bateu nas minhas costas olhando para Lola

— Não vejo graça nenhuma nela, ela é pequena, magricela, os peitos são pequenos e ela é pálida. Você sempre me disse que gostava das peitudas e gostosas como eu, e aquela ali não é nada disso — Lindsay comentou olhando com desdém para Lola.

— As coisas mudam Lindsay, antes eu me atraia por corpos e agora me sinto atraído por tudo que há nela, o corpo, a alma, o jeito e o caráter — Rebati.

~~•~

Eu comecei a beber, acabei exagerando um pouco, não o suficiente para ficar inconsciente ou muito bêbado a ponto de cambalear, só sentia o efeito do álcool bater de vez em quando, nada demais.

Estava na sala, conversando com Lindsay, enquanto Lola, Aline e Carlos estavam na ponta da escada conversando banalidades, Jeff havia ido dormir.

— Confessa — Lindsay me olhou

— Confessar o que ? — A olhei confuso

— Você sente saudades de mim, eu sei disso. Das nossas noites, da forma como eu chupava o seu pau, você dizia que somente eu te satisfazia da maneira que gostava, da forma como você comia meu cuzinho como um louco do tanto que quisesse — Ela não desiste, senhor — Aposto que essa menina não deixa você comer o cu dela, ela deve ter mordido o seu pau na primeira vez — Riu com sarcasmo

— Não vou perder o meu tempo explicando pra você que nada nunca mais vai acontecer entre nós, eu tinha 17 anos quando namoramos, já tá na hora de superar Lindsay, eu amo a Lola e isso não vai mudar — Ela colocou a mão sobre o meu ombro, insistente, aproximou o rosto do meu, perto demais

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora