LoisleineEnfim, casados. Hoje estamos comemorando o meu aniversário, ja faz um tempo que nos casamos, Lincoln e eu resolvemos ter um tempo só para a gente, sem sair da cidade, então fizemos uma reserva de alguns dias no hotel daqui de Dubai, o mesmo em que tivemos a nossa primeira vez.
— Você é tão linda — Beijou o meu pescoço enquanto eu me arrumava pra irmos almoçar
— E você é puxa saco — Rimos — Vamos, estou morta de fome
Ultimamente eu estava comendo como um leão. Lincoln e eu descemos até o restaurante bem iluminado e sofisticado do hotel, o lugar tinha as paredes em tons de branco e preto, as mesas eram de madeira escura e cadeiras da mesma forma, grandes e aconchegantes.
Lincoln com todo o seu cavalheirismo, puxou a cadeira para que eu me sentasse e assim o fiz. Enquanto ele se acomodava em seu acento, olhei ao redor e vi muitas mulheres comendo-o com os olhos, mesmo sabendo que ele está acompanhado.
Isso é uma total falta de respeito, ainda mais vindo de outras mulheres, mas eu aprendi a lidar com isso e a não me importar, meu marido é mesmo muito lindo, e é exclusivamente meu.
Comemos tranquilos, depois subimos novamente e eu coloquei uma camisa dele, me deitando na cama. Liguei para casa para ver como Benjamin estava, animado e brincalhão como sempre. Ele crescia mais a cada dia, e estava ficando cada vez mais inteligente, no nosso casamento ele estava lindo, e desde que soube que Lincoln é o pai dele, não para de sorrir por onde passa.
Os dois é uma melação só, as vezes eu tenho que ser a vilã porque Lincoln sempre mima ele e tenta livrar ele das broncas. Quando Lincoln me pediu em casamento, demoramos meses e mais meses para preparar tudo e finalmente nos casar, eu já estou comemorando o meu aniversário de 24 anos, se passou tanto tempo, as coisas começaram a dar certo e tudo se tornou mais bonito e agradável para mim, então nos casamos há três meses e cá estamos.
— No que está pensando ruiva ? — Ele saiu do banheiro de roupão atirando uma almofada na minha cara me tirando dos meus devaneios.
— Nas mil maneiras que eu já pensei em te matar se você fizer isso de novo — Ele gargalhou
— Quem imaginaria, nós, aqui, tanto tempo depois — Olhou ao redor — Foi nessa cama aí que eu tirei a sua virgindade — Apontou para o leito onde eu me encontrava deitada — E nesse quarto que eu te entreguei todo o meu amor
— E um pouquinho de esperma — Rimos do meu comentário.
— O que você acha da genre experimentar esse colchão mais uma vez ? Hm ? — Veio passando uma das mãos grandes na minha coxa, apertando de leve, até chegar na minha virilha onde ele parou fazendo um carinho gostoso — Estou com saudades de você — Levantou a camisa que eu usava e deu beijinhos no meu umbigo até o cós da minha calcinha vermelha, onde enlaçou seus dedos no tecido, tirando ele — Eu nunca vou me cansar do seu gosto —Ele abriu as minhas pernas com calma e passou o dedo indicador debaixo para cima na minha vagina, o que me fez abrir a boca com a sensação — Molhada ? Já ? — Sorriu
— Não brinque comigo Lincoln — Pedi o olhando com intensidade, o meu corpo estava pegando fogo.
Eu mesma retirei a camisa que eu usava ficando totalmente nua, os bicos dos meus seios estavam rijos nos quais ele apertou com uma certa força me proporcionando prazer e dor.
— Me diz o que você quer, senhora Knigth — Lambeu um deles — Hm ? — Me encarou lambendo o outro
— Preciso de você dentro de mim, agora ! — Supliquei em um gemido quando ele apertou com força sugando o meu mamilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...