Lola Carter— Quero esse mamãe ! — Ben veio com um boneco do Capitão América
— Outro Capitão América filho ? Você escolheu um desse ano passado — Eu me abaixei para encara-lo
— É que eu gosto muito dele mamãe...— Ele abaixou a cabeça — Eu queria esse
— Tudo bem então, vamos levar esse — Ele abriu o maior sorrisão e me deu um abraço, correu até o caixa e me pediu colo
— Moça eu quero esse — Entregou o brinquedo a ela, que sorriu passando, paguei e ela entregou a sacola para ele
— Aqui está mocinho ! — Ele se encolheu no meu peito, envergonhado — Você tem um filho lindo !
— Obrigada — Agradeci e então saímos da loja. Todo ano eu compro um brinquedo para ele, não posso estar comprando sempre, então combinamos, que todo ano, quando ele quisesse um brinquedo eu compraria.
— Mamãe, você vai me levar na feira dos quadrinhos não vai ? O Capitão América vai estar lá — Ele disse na cadeirinha, enquanto já fuçava no novo brinquedo. Parei no sinal
— Claro, nós vamos sim, amanhã eu estarei de folga — Ele sorriu animado, vi pelo retrovisor. Havia uma BMW parada na frente do maior hotel de Dubai, o mesmo em que Lincoln e eu ficamos hospedados da vez em que viemos, o carro era idêntico ao que ele tinha, e pude jurar que havia visto Amber dentro dele, ao passar do lado.
Era sempre assim, eu via a minha antiga vida em todo lugar, suspirei, eu sei que um dia vou esquecer isso tudo de vez.
— Mamãe, eu amo muito você — Sem motivo algum, Benjamin soltou, sorrindo de orelha a orelha
Meu coração se aqueceu e qualquer vestígio de tristeza que havia em mim, se foi.
— Eu também amo você meu filho, você é a coisa mais importante pra mim nesse mundo — Sorri olhando para ele rapidamente.
[...]
No dia seguinte, senti um peso em cima de mim, pulando na minha barriga.
— Vamos mamãe, acorda ! — Ele tinha os bracinhos apoiados nos meus ombros, assim que abri os olhos, me deparei com os olhos azuis inchados por acabar de acordar e o cabelo ruivo bagunçado — Hoje é o dia de ver o Capitão ! — Ele disse pulando novamente.
— Não acredito que você me acordou — Fingi indignação — Agora sabe o que vai acontecer ? — Segurei seu pequeno corpo, e o deitei na cama — Chuva de cosquinha ! — Ele logo começou a rir, enquanto meus dedos ágeis passeavam pelos lugares frágeis de seu corpo, quando ele colocou a mãozinha na barriga, eu parei. Beijei-lhe a testa, as bochechas e o queixo — Vem vamos comer ! — Me levantei e ele levantou os bracinhos em busca do meu colo. O peguei, e fomos tomar café da manhã.
...
— Mamãe, eu não gosto de escovar os dentes ! — Ele dizia emburrado
— Se não escovar os dentes, eu não vou te levar para ver o Capitão América ! — Então ele cedeu, escovei os seus dentinhos, depois levei ele para o quarto, secando após um banho.
O vesti com uma camisa do Herói, uma bermuda branca e um tênis da mesma cor. Penteei seus cabelos e escutei a campanhia.
— A tia Stacy chegou, vem — Ele pegou em minha mão e fomos andando atender a porta.
— Cadê meu super herói mais lindo ?? — Ele correu para os braços dela, era lindo ver como eles eram apegados
— Obrigada por aceitar ir com a gente Stacy — Ela sorriu com ele no colo, peguei a bolsa e segui os dois até o carro.
...
A escola que estava fazendo essa tal feira, só havia criança e muitos personagens de quadrinhos fantasiados, isso foi em comemoração ao novo contrato que a escola fechou com uma empresa de materiais de construção para as novas reformas do prédio, foi o que eu ouvi falar.
Na semana que vem, haveria uma reunião, para que todos os pais conhecessem os CEO's dessa empresa, não me falaram os nomes, só sei que é um homem e uma mulher.
— Ali mamãe, o Capitão ! — Ben me puxou pela mão e cutucou tímido o herói, abriu a boca ao ver o personagem — Você é mesmo o Capitão América ?
— Eu sou sim — Sorriu se abaixando — E quem é você amigão ? — Extendeu a mão para ele que logo pegou
— Meu nome é Benjamin — Toda a timidez foi embora e ele o abraçou. Tirei uma foto dos dois, e enquanto o personagem conversava com ele e contava historias de quando "salvou o mundo" eu fui ao banheiro, o deixando na companhia de Stacy.
Eu estava apertada, fiz o meu xixi tranquilamente, me limpei e saí da cabine. O banheiro era extremamente limpo, lavei as minhas mãos e fiquei um tempo encarando o espelho. Foi quando a porta de uma das cabines foi aberta, olhei automaticamente e meus olhos não acreditavam no que estavam vendo.
— Lola ? — Amber me encarava tão surpresa quanto eu, já eu, não sabia o que dizer.
O que ela fazia ali ? A mesma veio em minha direção e me deu um abraço, tão forte, fiquei confusa, mas eu retribui, eu sentia falta daquele abraço e só fui perceber isso quando o tive novamente.
— Meu Deus, como você está ? — Ela me olhou — Nós te procuramos por toda parte, eu...— suspirou — Eu sempre quis dizer o quanto eu sinto muito por ter te dito aquelas coisas, eu não poderia ter agido daquela forma, por que você sumiu ?!
— Eu precisei Amber, não poderia encarar vocês novamente depois de tudo o que aconteceu — Finalmente consegui dizer algo
— O meu pai, ele se destruiu depois que você sumiu, entrou em depressão, precisou frequentar profissionais da saúde, tentou de todo jeito te encontrar, pensei até que ele seria capaz de tirar a própria vida e isso me dava muito medo — Lincoln deprimido ? Meu coração se apertou — Foi quando seus pais nos ligou dizendo que tinham contato com você, e que você estava bem, só não queria ser encontrada. Aí ele decidiu que se você estava feliz, ele estava também, e graças a Deus conseguiu seguir em frente. Mas nós sentimos sua falta todos os dias, todo santo dia, durante esses quatro anos. Eu sinto a sua falta amiga, me desculpa — Ela me abraçou novamente — Me desculpa por tudo
— Eu desculpo você Amber. Eu mereci tudo o que você disse, agi pelas suas costas e me deixei levar pelo desejo
— Não era só desejo, se eu pude ter uma certeza com o seu afastamento, é do quanto o meu pai ama você Loisleine. Ele não se relacionou com ninguém, não sai a não ser para a empresa, ele perdeu totalmente o interesse em qualquer outra mulher que não fosse você. Todas as noites ele senta na varanda de casa, como se te esperasse, mesmo sabendo que você não vai voltar.
Aquilo que ele acendeu em mim, estava apagado há muito tempo, mas eu sentia que a faísca triscava uma na outra, querendo acender novamente. Eu sinto tantas saudades...
— Você tem que voltar Lola — Ela pegou nas minhas mãos — Tem que voltar para nós, vamos recomeçar, vamos fazer do jeito certo.
Era uma oferta tentadora.
— Eu não posso deixar toda a minha vida aqui e voltar para Los Angeles Amber, eu sou formada, faço medicina veterinária, e eu não conseguiria uma transferência
— Nós moramos aqui agora Lola.
Então ele mora aqui, na mesma cidade que eu, anda nos mesmos lugares por onde passei e está perto. Ah, isso muda tudo
— Bom, eu preciso ir — Falei rapidamente — Foi bom ver você Amber
— Calma, me passa seu número, caso mude de idéia — Eu hesitei, mas passei mesmo assim, ela me abraçou mais uma vez e eu fui de encontro ao Ben e a Stacy que tomavam sorvete.
Minha vida estava se revirando de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...