Capitulo 2

24.5K 1.7K 574
                                    


💖

Lola Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lola Carter

Depois de termos comido e dado risadas como duas doentes, decidimos que já era hora de nos arrumar, pois segundo Amber, seu pai já estava na cidade e o jantar começaria em duas horas.

Subimos para o quarto e, como Amber vinha sempre aqui, sempre tem roupas de festa dela aqui.

— O caralho, procurei esse vestido que nem uma condenada e tava aqui ?! — Me olhou indignada e eu dei risada

— Esse aí tem história, foi o dia que a gente teve que voltar a pé pra casa e um homem começou a correr atrás da gente — Demos muitas risadas naquele dia

Segundo o moço que nos chamou quando já estávamos em casa, ele só queria entregar as chaves de Amber que ela deixou cair no chão, mas nós achamos que seríamos sequestradas.

— Eu vou tomar banho no banheiro principal, pode tomar nesse aqui do quarto — Joguei uma toalha para ela

— Sim senhorita — Mostrei a língua pra ela antes de sair e ela me mostrou de volta.

Tomei um banho quente, e fiquei pensando, será que o pai da Amber é um velho barrigudo, chato de terno ? Credo, isso seria horrível, não, os ingleses costumam ser bem bonitos.

Resolvi que vestiria uma calça jeans cós alto preta, coloquei uma regata também na cor preta e uma jaqueta azul por cima, calcei botas cano curto, deixei meus cabelos secarem naturalmente e passei uma maquiagem leve

Já Amber, vestia um vestido que ia até um pouco pra baixo das coxas, na cor rosa bebê, os cabelos preto estavam em um rabo de cavalo e a maquiagem que traçava era linda.

— Eu juro que se eu não gostasse de rola eu te pegaria — Ela disse vindo e me dando um tapinha na bunda, gargalhamos — Agora anda logo, meu pai não tolera atrasos.

Descemos as escadas e meus pais estavam lá, jantando.

— Divirtam-se meninas — James nos olhou sorrindo

— Estão lindas — Alisson nos elogiou, sorri para os dois e acenamos dando tchau.

Pedimos um Uber pois o carro de Amber não estava aqui, eu tenho habilitação então é sempre eu que dirijo o carro dela, ela ainda está na auto-escola. O Uber demorou cerca de cinco minutos pra chegar e foi o tempo de Amber me dizer que sairia novamente com o Jefferson, que agora já tinha até apelido, Jeff

— Tudo bem, pode ser que ele seja legal agora, mas você sabe que tá comprando uma grande guerra com a Cassidy, não sabe ? — Eu disse já dentro do Uber

— Sim, e essa é a pior parte ! — Bufou

— Quero conhecer a pessoa que você diz que ele é, antes de dar minha bênção — Rimos, a casa de Amber não era tão longe da minha então chegamos rapidinho.

Paguei o Uber e dei cinco estrelas por não falar absolutamente nada durante toda a corrida. Eu estava nervosa, com medo de que o pai de Amber não gostasse de mim. Quase para entrar na casa, eu a parei dando um susto nela

— Ai caralho ! Que foi ?! — Ela me olhou assustada

— Como eu devo chama-lo ? De senhor ? — Ela riu

— Parece até que vai conhecer o seu sogro — Rimos juntas — Sei lá, pode ser de tio.

— Tudo bem, vai dar tudo certo, né ? — Ela novamente sorriu do meu nervosismo. Eu estava com medo, seja lá o que havia atrás dessa porta podia ser um cara que não gosta muito que a filha tenha amigos e que vá me odiar muito. Eu e as minhas paranóias.

— Pai ! Cheguei ! — Amber gritou assim que abriu a porta, entrando junto comigo e fechando-a logo após.

E então, um DEUS GREGO entrou na sala, e eu podia pensar que fosse qualquer outra pessoa, mas os musculos marcados na camisa social, os cabelos com alguns mínimos fios grisalhos, e os olhos azuis que eu poderia nadar na imensidão deles, foi como um baque, eu não esperava um puta homem que é um puta tesão, caralho !

Eu tenho que parar com esses pensamentos.

— Lola ? Menina ! — Amber estalava os dedos na minha frente, saí do meu transe e olhei para outro lugar.

— É....— respirei — Eu sou a Loislene — Estendi a mão para ele envergonhada, ele tirou a mão do bolso e pegou na minha, o que me fez arrepiar

— E eu sou o super-man — Brincou pelo meu nome ser igual ao da namorada do super herói, e caralho ! A sua voz é tão grave que poderia ficar molhada só com isso. Merda ! Pare Lola, você não é assim !

Ri com um pouco de vergonha.

— Lincoln Knigth — Sorriu, maravilhoso — Então você é a famosa Lola ? A menina que salvou a minha filha !

— Sabe como é né ? Primeiros dias, valentões e novatas não se dão muito bem — Me permiti olhar naqueles olhos que me encaravam como se fosse ver a minha alma

— Ainda bem que tinha você pra me salvar, né amiga ? — Deu me um beijo na bochecha e saiu em direção a cozinha. A pronto, agora eu estava ali, parada na frente daquele monumento, me sentindo uma formiga, vendo que eu tinha 1,60 de altura e ele aproximadamente 1,85. Eu estava envergonhada, e isso nunca acontecia, o que essa cara fez comigo ?

— Eu queria agradecer mesmo, de coração, por ter recebido a minha filha tão bem e se arriscado por ela, foi uma atitude bem nobre — Sorriu mostrando as suas covinhas com as mãos nos bolsos, isso era tão sexy quando ele fazia.

Loisleine Karolayne Carter ! Você nem conheceu o cara direito e já acha ele sexy ? Sério, preciso sair daqui.

— Ãn...eu acho que...— Apontei para a cozinha — Vou ver como a Amber está — Saí dali de pressa e pude jurar que ouvi ele dar uma risadinha atrás de mim.

É, esse jantar vai ser mais complicado do que eu pensei.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora