Capítulo 13

20.1K 1.3K 231
                                    

   Lola Carter

Leonardo e eu, fomos os últimos a chegar na casa de Amber, quando entramos começaram os comentários.

— Olha o casal ! — Davie sorriu

— Sai fora David se não eu vou acabar com a sua raça — Léo o ameaçou

— Finalmente chegou o churrasqueiro — Benjamin o olhou e se comprimentaram — A churrasqueira tá acesa já

Então Léo foi para o seu posto e eu me sentei, tirando minha camisa e ficando de short jeans e a parte de cima do biquíni.

— Então a margarida resolveu vir ? — Amber me olhou enquanto bebia refrigerante 

— Se eu não viesse você mandaria uma equipe da Swat para me buscar — Ela deu risada

— Boa tarde ! — Tio Lincoln saiu da casa, sem camisa, quando seu olhar bateu em mim e no menor dos meus biquínis ( juro que não foi de proposito, foi o único que achei ) me senti como se estivesse nua, mas depois seu olhar foi para todos.

Pude ver Larissa babar, palhaça.

— Pai ? Veio participar ? — Amber o olhou

— Não, só vim ver se tudo estava nos conformes, mas já estou indo para o meu quarto — Saiu 

— Gente, vou ir ao banheiro — Larissa saiu entrando na casa, aleluia.

Passaram-se cinco minutos e a cobra estava demorando demais, também dei a desculpa de ir ao banheiro, quando ia passar pela sala, vi uma cena que não queria.

A garota estava sentada em seu colo e rebolava com insistência.

— Para com isso garota ! — Lincoln dizia, tentou tira-la de cima dele mas a menina insistia em subir em seu colo

— Diz Lincoln, eu sei que você gosta de uma garotinha safada, eu só sou amiga da sua filha porque desejo você, eu ficaria de quatro para você, não quer me comer ?

Oferecida ! Que filha da puta !

  — Eu já disse que não menina, agora ou você para com isso, ou vou dizer a Amber a ótima amiga que ela tem ! — Então a menina desistiu e saiu pela porta da frente. Ele estava de costas quando eu me encostei na parede para olha-lo. Quando se virou e me viu se assustou.

— Lola ? A quanto tempo está aí ?

— Desde o início, confesso que ver você, o maior safado que eu conheço, recusando sexo, foi surpreendente — Ele se aproximou

— Ciúmes ?

— Nem um pouco

Muito, muito ciúmes

— É ? — Ele se aproximou mais ainda, dei passos para trás até colidir com a parede e não ter mais para onde fugir — Está tão gostosa nesse biquíni — Encarou descaradamente os meus seios — Pensou no que eu disse ?

— Eu não seria muito diferente da Larissa se eu aceitasse as coisas que disse

— Sabe qual é a diferença daquela menina para você ? — Seu polegar passou pelo meu rosto, eu não respondi — Ela é oferecida e se jogou para mim, nem ao menos pensou em Amber, mas você sim, se importa com a minha filha e ainda teve a audácia de me rejeitar.

— Não foi tão difícil assim, você nem é tudo isso — Ri

— Não ? — Ele se curvou esfregando a barba no meu pescoço, me levando a loucura

— N-não...— gaguejei

— Ainda vai continuar negando ? Sabe que se eu desistir de tentar, não tem volta

— Então desista — Eu disse convicta, isso não é certo.

— Não é o que quer — Me olhou com pesar

— Mas é o certo a se fazer, não vou arriscar perder Amber por um desejo que pode ser apenas fogo de palha — O olhei com sinceridade.

— Tudo bem — Ele fingiu indiferença, puxou-me pelo braço e me deu um selinho demorado, que se tornou um beijo feroz, com gostinho de despedida daquilo que nunca começou — A partir de agora Loisleine, finja que não me conhece — Disse ao me olhar, seu olhar estava frio, mas dava pra ver a frustração presente ali, quis me arrepender mas tinha feito a coisa certa.

  Sai dali o mais rápido possível, ouvir ele me chamar de Loisleine foi como um baque, mas era assim que tinha que ser.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora