Lola CarterDepois do banho tomado, saí e coloquei um vestido soltinho só enquanto Davie iria me maquear.
— Senta aí bixa linda — Me sentei na cadeira em frente ao meu espelho, na mesa havia um kit de maquiagem.
— Nada muito exagerado em Davie — E olhei
— Cala a boquinha anjo, eu sou o "profissa" aqui e vou te deixar gata hoje ! — ri do seu entusiasmo.
Davie ficou quase uma hora me maqueando, Amber já estava até arrumada quando ele acabou. Quando me olhei no espelho realmente estava linda, sorri com o ótimo trabalho que ele fez, isso até me animou ( mídia )
Davie foi tomar banho quando Léo chegou com suas roupas, eu fui para o quarto dos meus pais colocar a roupa que Amber havia escolhido para mim. Era um cropped branco simples e um short jeans escuro curto, acompanhava uma jaqueta preta caso eu sentisse frio.
Me vesti e me olhei no espelho, realmente, eu estava linda demais ! Fui para o quarto e quando entrei os três ficaram olhando para mim.
— Ca-ra-lho ! — Léo me olhava perplexo
— Menina de Deus...— Amber estava de boca aberta
— Se eu virar hétero você deixa eu te dar uns beijos ? — Disse Davie e rimos
— Lola...você está...muito linda — Léo me disse e eu fiquei tímida
— Obrigada gente, vocês também estão — Eles sorriram
Passei um perfume, peguei minha bolsa com dinheiro, celular e habilitação, terminamos de nos arrumar e então eu fui dirigindo até a escola.
— Carambaaaa tá lotado ! — Amber olhava para a entrada do colégio, enquanto eu procurava uma vaga para estacionar.
Quando finalmente entramos, muita gente parou para nos olhar, nós chegamos pra causar ! Ri da reação de algumas pessoas, tinha mesmo muitas pessoas, algumas não conhecia e outras eram do colégio, incluindo funcionários.
— Quero algo para beber — Eu disse — Só tem refri
— Eu já cuidei disso — Léo tirou quatro pulseiras roxas nas quais davam passe livre para beber, só os professores e alunos maiores de dezoito tinham, mas acho que os mixólogos não iriam ficar checando identidade.
— Você é o melhor ! — Rimos então fomos até o bar, eu peguei uma tequila e os outros três pegaram cerveja.
Ao decorrer da festa, Léo e Davie sumiram, e ficamos Amber e eu bebendo, eu estava bebendo água, havia bebido somente dois copos de tequila pois estava no volante e não podia me embriagar.
Foi quando eu o vi ali. Estava lindo em seu terno, os cabelos bem penteados, e o sorriso que não saia do rosto enquanto conversava com o diretor da nossa escola. Perplexa olhei para Amber e perguntei :— O que seu pai tá fazendo aqui ?
— Essa festa é para arrecadar dinheiro para a reforma da quadra da escola, e como a Company, a empresa do meu pai, tem filiais responsáveis pelos melhores materiais de construção da Inglaterra, o diretor e ele, que já são amigos há um bom tempo, fizeram um acordo, se a festa arrecadar uma boa quantia de dinheiro, meu pai vai ajuda-lo com a reforma.
— Entendi...— Suspirei, precisava esquecer disso, mas foi quando uma mulher loira, muito linda, se aproximou dele e disse algo em seu ouvido que o fez sorrir, sua mão pousou na cintura escultural da mulher e eles trocaram olhares maliciosos, eu não iria ficar ali vendo isso.
Uma música lenta começou e os casais começaram a se juntar na pista.
— Vamos fazer assim, quero que todos escolham o seu par, e quando eu disser misturem-se, quero que troquem de par com a pessoa ao seu lado, não tenham vergonha ! — Disse o Dj.
Então Léo apareceu na minha frente estendendo a mão para mim.
— Me concede essa dança ? — Sorri da forma cavalheira dele e peguei em sua mão
Fomos juntos para o meio da pista e dançamos agarrados ao ritmo da música, encostei em seu ombro sorrindo por ter um amigo tão incrível como ele, mas então o meu olhar se encontrou com o dele que dançava com a loira. Ele parecia surpreso, mas não por eu estar ali, talvez por estar com o Léo. Não fiquei mais de cinco segundos o encarando, não queria que ele pensasse que eu me importo.
Então olhei para o Léo e sorri, conversamos durante a dança e então a voz do Dj ecoou pelo pátio
— Misturem-se
Me separei de Léo e passei a dançar com Davie, conversando e rindo, mais dez minutos dançando e novamente veio a voz
— Misturem-se
Sem ao menos ver, me virei e dei de cara com ele. Seu perfume eu conhecia bem e ele me olhava com tanta intensidade que quase fez eu me arrepender da minha decisão. Então ele pegou na minha mão e colocou a outra na minha cintura com um leve aperto.
Nossos corpos estavam próximos e balançavam no ritmo da música lenta.
— Oi sumida — Ele disse pra quebrar o gelo
— Oi — Foi só o que eu disse
— O que há com você ? — Perguntou
— Não sei se sua namorada vai gostar de te ver dançando com outra mulher — O olhei
— Que namorada ? A Ester ? Não, ela é só um caso — Ri da sua forma de falar da mulher
— Quantos casos você tem ?
— Poucos, nem todas tem esse privilégio — Riu
— Não é o que parece
— Ciúmes ? — Ele me olhou sorridente
— Nem fodendo, tio Lincoln — Sorri cínica e me desfiz do nosso contato, indo para qualquer outro canto da festa.
Algo me diz que esse cara ainda vai ser um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...