Capitulo 42

15K 935 144
                                    


Nossa história está chegando ao fim, e eu queria agradecer por cada um que acompanhou, votou e comentou, me digam, querem uma nova fic ? Minhas histórias nunca fizeram sucesso no wattpad essa foi a única e vcs não sabem o quão feliz eu ficaria de ter leitores em mais uma.

Beijos Loli.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Dois meses depois, Loisleine

— Como vocês acham que ele vai reagir ? — Amber perguntava enquanto estávamos sentados no sofá da sala vendo Benjamin dormir no colchão no chão.

— Não sei, espero que bem — Suspirei — Vamos contar hoje a noite, ele se apegou muito ao seu pai, acho que vai ficar feliz

— Eu não vejo a hora, eu quero muito que ele saiba que eu sou o pai dele — Lincoln olhou para mim e sorriu, estávamos nos reaproximando aos poucos e me sinto cada vez mais próxima dele, somos bons amigos agora.

— Bom, gostaria muito mesmo de continuar aqui, mas preciso ir resolver umas coisas da Company, beijos — Amber me abraçou e deu um beijo na bochecha do pai.

Cada segundo ao lado dele me tirava o fôlego, eu me sentia uma adolescente outra vez, nosso silêncio dizia mil coisas e ao mesmo tempo absolutamente nada.

Há uma semana mudamos o nome do Benjamin no cartório, Lincoln o registou e agora o nome está completo, Benjamin Carter Knigth. É um nome magnífico.

— Ele está crescendo tanto, só faz dois meses e parece que ele cresce mais a cada dia — Lincoln suspirou observando o filho que estava sereno — Obrigado Lola — Dessa vez me encarou sorrindo.

— Por ?

— Por me dar essa sensação de novo, havia me esquecido como era ter um serzinho pequeno dependendo de você, uma parte de mim que necessita de toda a minha atenção ou a maior parte dela. Amber já está uma mulher, quando morávamos na Inglaterra e ela era menor, precisava de mim para tudo, mas agora, as vezes ficamos dias sem nos ver, eu tive que aceitar que ela cresceu e agora não precisa mais de mim, do meu cuidado, da minha proteção. E então, vocês dois vieram.

Sorri, era bom saber que ele amava o nosso filho assim.

— Eu é quem devo agradecer, afinal, sem sua espada de Deus Ébano eu não teria o prazer de ser mãe e desfrutar do amor mais puro que existe

Rimos, ele ficou por um tempo me observando.

— Você sabe que eu te amo, não é ? — Perguntou — Nunca deixei de amar e nunca vou deixar, você é a mãe do meu filho, e a mulher que me fez descobrir o amor, não foi justo com a gente a forma que tudo acabou.

— Não foi mesmo — Suspirei — Mas agora precisamos focar no Benjamin, eu amo você também, mas por enquanto, nós temos que ser pais antes de qualquer coisa.

— Você disse que não me amava — Sorriu de orelha a orelha

— Eu menti — Ri baixinho

— Abusada — Colocou a mão na minha perna e eu logo arrepiei, seu dedo fez um carinho ali e ele estava se aproximando — Que saudade de você...— Segurou o meu rosto e estava pronto para me beijar quando a campainha tocou e eu dei um pulo.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora