Então minha gente, chegamos até aqui, e eu queria agradecer a cada um que leu, votou e comentou, foi a minha primeira história com visualizações no wattpad e vocês não sabem o quão feliz eu fiquei em saber que gostaram, ainda tenho receio de criar uma nova e não subir como essa, mas prometo pensar com carinho.Beijos, Loli
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Loisleine Carter
11 meses depois
— Parem com isso vocês dois ! — Eu repreendi Lincoln e Benjamin que faziam a festa na banheira molhando todo o chão do banheiro enquanto eu escovava os meus dentes, ainda de toalha — Daqui a pouco os convidados vão chegar e vocês vão estar aí, quase inundando a casa !
— Desculpa mamãe — Ele riu animado — Hoje é o meu aniversário, o tio Léo e o John vem, não é ?
John é o filho do Leonardo, recém nascido, Benjamin é apaixonado pelo bebê.
— Vem sim — Eu o olhei — Agora vocês dois, tratem de sair dai e se vestir ! — Apontei e escova de dentes para eles em tom de ameça
— Ouviu a patroa garotão ! — Lincoln disse rindo.
....
Eu estava no closet, colocando o meu vestido vermelho, quando a porta foi aberta e senti o perfume másculo, logo o corpo bem maior que o meu se encostou em mim. Ele fechou o meu vestido e deu uma lambida no meu pescoço.
— Se você continuar assim, não vai ter jantar — Eu gemi e ele riu
— Acho que eu quero a sobremesa agora — Apertou a minha cintura e alisou a minha coxa com uma das mãos, me fazendo arfar.
— Nem pensar mocinho, Amber e todos os outros estão nos esperando — Me virei para ele, vendo o brilho do azul dos olhos dele, e o sorriso mais lindo que eu já vi. Puxei a gravata dele, ajeitando.
— Vem — Pegou na minha mão.
Saímos do quarto e descemos as escadas, lá estavam todos. Leonardo e sua mulher Kátia com o pequeno John no carrinho ao lado, David vestido em uma das peças da sua coleção, Amber e Lara, sim, esse casal sobreviveu, os pais do Lincoln estavam lá e mais algumas pessoas da família dele, e os meus pais.
— Boa noite família — Sorri e eles todos responderam animados
— Pensei que eu teria que ir te buscar pelos cabelos — Amber fez um movimento com a mão arrancando gargalhadas nossas, ela nunca muda.
— Você está maravilhosa — David me elogiou
— Obrigada — Sorri — Obrigada a todos por estarem aqui, para comemorar o aniversário do nosso bebêzinho
— Ei ! Eu não sou um bebê, eu já tenho cinco anos !
Benjamin protestou no colo do pai e rimos.
A festinha estava sendo maravilhosa, Benjamin brincava com alguns primos da parte do Lincoln. Eu, Léo, Amber e Davie estávamos tomando vinho sentados no sofá.
— Quem imaginou ? Nós todos aqui — David levantou a taça olhando a casa ao redor — Todos em Dubai, formados, Lola casada e mãe, Leonardo casado e pai, Amber casada e eu, bom, eu sou simplesmente o melhor estilista da Califórnia — Rimos da "simplicidade" dele
— É, a gente era uns pestinhas no colégio — Riu Amber — Época que eu era hétero, credo
Aí sim caímos na gargalhada.
— Obrigada por tudo, todos vocês — Sorri para eles — Mesmo depois de ter fugido sem dar explicações, mesmo depois de ter cometido tantos erros, vocês estão aqui hoje, nesse exato momento, e nunca deixaram de estar, estiveram sempre comigo, o dia de hoje não seria tão especial sem a presença de vocês, e eu não seria nem metade da mulher que eu me tornei sem os puxões de orelha de vocês, obrigada gente, sério
— Ai para, eu vou chorar bicha — Davie disse limpando uma falsa lágrima
— Sempre seremos o quarteto fantástico — Leonardo disse fazendo a gente rir — Abraço coletivo !!
Nos enfiamos em um abraço, todos nós, aquele abraço mostrava que nada nunca poderia acabar com aquele laço de amizade, são os meus irmãos que eu nunca tive, e sinceramente, não poderia ser melhor.
Cada um de nós, conta uma história, regada de dor, felicidade, luta e conquistas, porém, o mais importante de tudo, é que cada história, sempre vai estar fluindo, chegar onde chegamos, não signfica que acabou.
Todos nós, vamos estar sempre vivendo e ensinando algo para alguém, aos que irão ainda acompanhar essa história, que não diz respeito apenas a minha vida, mas a de cada um presente aqui. E aos que acompanharam até aqui, isso não é uma despedida, eu ainda vou crescer, muito mais, minha vida, tudo isso, conta milhares de coisas que algumas pessoas podem viver ao redor desse mundo gigante.
Nunca é um adeus pra quem se compromete e se conecta com uma história de vida, essa é a minha, e apesar de ter sido cabeça dura a maioria das vezes, eu não mudaria nada, faria tudo exatamente igual.
Cantamos o parabéns e deixamos o bolo que era pequeno, para as crianças, os adultos todos foram se sentar para jantar. A mesa estava posta, e farta. Fizemos uma oração, e então todos jantamos em silêncio, eu sentia uma harmonia boa ali, me sentia em casa.
Depois que todos terminamos, os pratos foram recolhidos por uma diarista super simpática que Lincoln havia contratado apenas para aquela festa.
— Bom, antes desse dia acabar, quero dizer algumas coisas, se me permitem — Lincoln se levantou ao meu lado, recebendo a atenção de todos — Eu queria agradecer pela presença de cada um de vocês, pois hoje, é o dia que uma das melhores partes de mim nasceu do ventre da mulher que eu mais amo nesse mundo — Me olhou rapidamente — Há muito tempo, eu pensei que eu era um velho empresário que nunca teria um amor, pois não era capaz de amar, meu coração estava fechado a sete chaves no canto mais escuro do meu ser — Suspirou — Mas mal sabia eu que uma garota dos cabelos ruivos, marrenta e abusada entraria na minha vida pra revirar tudo de cabeça para baixo, desde o primeiro dia, quando a vi parada no hall de entrada da minha casa, sendo apresentada pela minha filha, eu senti que ela seria problema
Todos riram.
— No começo, eu pensei que fosse o meu pior erro, mas com o tempo, fui percebendo, que foi o meu melhor acerto, em pouco tempo, ela me fez sentir coisas que eu não havia sentido nunca em quase quarenta anos — Todos sorriam — Ela fugiu, essa danadinha, mas eu a achei, eu prometi para mim mesmo que acharia, eu precisei perdê-la por anos para perceber que ela era parte de mim, e que sem ela, eu nunca mais seria o mesmo, então eu lutei, por quatro anos, demorou, mas eu achei ela — Suspirou — Ela havia me dado um serzinho maravilhoso, e agora, eu tenho uma família, eu tenho amor, e sou muito feliz — Me encarou — E nada disso seria possível se a atrevida da melhor amiga da minha filha não tivesse me feito um bobo apaixonado, e eu não quero dúvidas, nem lacuna alguma de que essa é a mulher da minha vida — Ele se virou para mim e ajoelhou, tirando uma caixinha de veludo vermelho do bolso.
Meu coração acelerou, não acredito.
— Loisleine, casa comigo ? — Me olhou, mostrando o anel de noivado, todos na mesa vibravam, mas naquele momento, sentia que só existia eu e ele.
— Caso, claro que eu caso ! — Ele colocou a aliança de noivado no meu dedo e eu me levantei selando os nossos lábios.
Olha como a vida é engraçada, em um dia, bem distante, eu estava decretando o fim do meu amor por esse homem, estava decretando o fim da nossa trajetória e escrevendo uma carta de despedida. Hoje eu estou noiva e mãe de um filho dele, com todas as pessoas que eu amo ao redor. A forma como a vida é engraçada é algo curioso, e bom, agora eu acredito em destino. E o destino não poderia ter me dado uma vida melhor.
Esse nem de longe é um final feliz, pois com certeza está longe de ser um final.
O fim é apenas o início
— Eu te amo Loisleine — Ele me olhou nos olhos, demos um selinho e encostamos as nossas testas
— Eu te amo Lincoln.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...