Capítulo 24

17.6K 1K 75
                                    

   Lincoln Knigth

  Alguns dos meus amigos vieram para Dubai no mês passado, e já que estou aqui, vamos fazer um pequeno churrasco hoje a noite. Eu nunca estive melhor, eu amo alguém como não amei nunca antes, e o melhor, essa pessoa me ama também, sei o quão difícil vai ser lidar com Amber, mas eu enfrentaria qualquer coisa pra tê-la sempre para mim. Estávamos em Al Ittihad Square, também conhecida como Union Square. É uma praça que exibe inúmeras referências da cultura local. Exemplos das referências são os queimadores de incenso, cafés e muitos outros estabelecimentos que se referem a identidade nacional. Como toda praça existem inúmeros prédios, restaurantes e lojas.

  Era tudo exuberante, as pessoas felizes, as paisagens bonitas, sorrisos, mas o melhor de todos ali, era a imensidão do sorriso de Lola, que não parava de crescer a cada local em que passávamos, cada passo a deixava mais deslumbrada, e aquela sensação, de ficar feliz por ver outra pessoa feliz, tomou conta de mim, e eu nunca estive tão certo de que eu amava aquela mulher.

Com as mãos dadas e os dedos entrelaçados, nós passevamos pela praça, como um casal, aqui eu não era o renomado Lincoln Knigth, eu nunca fiz nada em Emirados, até porque, eles não investem muito no que a minha empresa fornece, então eu era um simples homem adulto, andando com a sua incrível namorada, sem preocupação, sem julgamentos. Nos sentamos em um banco da praça, e ali, avistamos um casal de adolescentes, fazendo coisas de adolescentes, então tomei a liberdade de perguntar :

— Não sente falta disso ?

— De quê ? — Ela me olhou ainda com aquele imenso sorriso no rosto

— De fazer coisas de adolescente, namorar, beijar adolescentes, não sei, eu de certa maneira te fiz mudar alguns hábitos, a questão é, você se sente bem com isso ? — Eu tinha medo da resposta, mas eu nunca forçaria ela a abdicar da sua adolescência por mim

— Na verdade não — Um alívio tomou conta de mim — Adolescentes são bobos, a maioria deles. Os garotos não gostam de você, eles só querem usufruir do seu corpo, vivemos em um mundo onde amor virou bobeira e sexo a coisa mais importante entre homens e mulheres, eu vejo como era o amor antes, cartas, serenatas, danças românticas, como gestos românticos eram valorizados, como era lindo, e vejo que hoje em dia o amor se esvaiu do mundo, e poder ter isso com alguém, sabe ? Ser um em um milhão, não há sensação como essa — Ela me lançou um olhar sincero que me fez derreter — Amar você foi a melhor escolha que eu fiz, e apesar das nossas diferenças, eu sei que meu coração é todo seu e que com você, não importa em que séculos estamos, o amor, sempre vai ser o mais puro e verdadeiro que eu já senti por alguém — Eu simplesmente a beijei com toda a minha paixão, com todo o meu coração

— Eu não sei o que fiz para merecer alguém como você, cada simples palavra que sai dessa sua boca, soa como uma melodia poética e eu não sei dizer coisas tão bonitas assim, nem todas as palavras do mundo poderiam definir a maneira como o meu coração ama você — Ter isso, esse amor, esse sentimento indescritível, nenhum caso qualquer vale, todo mundo deveria ter o direito se se sentir assim, pelo menos uma vez.

— Pois acabou de dizer coisas lindas — Tocou no meu nariz — Na verdade — Colocou uma mecha de cabelo que insistia em cair atrás da orelha — Eu pensava que você nunca me amaria e ficava tentando me convencer que eu não estava apaixonada.

— E por que ? — A olhei, é impossível não se apaixonar por essa garota.

— Você é um homem tão lindo e renomado, você pode ter a mulher que quiser, literalmente todas elas caem sobre os seus pés se você pedir, então eu sempre me perguntava : Por que diabos ele vai querer uma menina virgem, que é amiga da filha dele e ainda por cima não tem nem dezoito anos ? — Suspirou olhando para baixo — Eu pensava que nunca seria uma opção com tantas outras mais cabíveis por aí, você tem tanto a se explicar para as pessoas, e mesmo assim escolheu todo o questionamento e toda a minha simplicidade ao invés das inúmeras mulheres que poderia ter ao seus pés sem julgamentos. E por que ? — Me questionou.

— Porque nem todas as mulheres, de todos os cantos do mundo, me fizeram sentir o que eu sinto por você, Lola. O meu coração nunca amou tanto alguém como ama você, a minha alma ama você, eu estou preso a você e nunca quero me soltar, você é o meu um em um milhão. Eu não me importo de receber julgamentos, não me importo de ter que me explicar, eu não me importo de ter que lutar por você porque se fosse preciso, eu daria a minha vida, porque viver sem amar você, é a mesma coisa que morrer. E se me perguntarem o que você fez pra me ter. Se te difamarem, se te julgarem como interesseira ou macumbeira. Que são os títulos que minhas outras namoradas já tiveram — Ela deu uma leve risada gostosa — Eu vou dizer que não foi você quem me ganhou, não foi você quem tirou a sorte grande, como todos dizem "ela é tão sortuda" — Peguei em suas mãos — Eu vou dizer que foi eu. Porque foi você quem me trouxe de volta, foi você quem veio bagunçando a minha vida, mas ao mesmo tempo arrumando toda a bagunça que havia nela. Há muito tempo eu pensei que não havia amor aqui dentro de mim, apenas mágoa e ódio, pensei que não seria capaz de amar ninguém de novo, nunca mais. E cada namoro meu foi uma tentativa falha de sentir algo que eu um dia já havia tido. E quando falharam, eu me convenci de que eu era uma pedra de gelo e de que não havia mais amor aqui. Mas então você veio e quebrou as minhas barreiras, derrubou os meus muros e me fez te amar tanto que eu não sei nem ao menos explicar, e enfim eu entendi que amor não se trata de procura e sim de encontro. Eu tirei a sorte grande Lolita, foi eu quem ganhei na loteria quando conheci você — Sorri com a forma que ela me olhava os olhos, tinham um brilho, aquele mesmo brilho que eu vi quando soube que estava apaixonado por ela, e eu daria tudo para manter esses olhos brilhando assim para todo o sempre.

— Uau...eu...eu não sei nem o que dizer porque...— Ela olhava para os lados — Porque eu acho que ninguém nunca me amou tanto assim — Sorriu

— Isso foi porque todo esse tempo, você estava destinada a mim, e eu a você — Dei-lhe um selinho

— Não sabia que acreditava em destino — Ela riu enquanto a gente se levantava

— Não acreditava, até entender que todos os meus relacionamentos, todas as noites que chorei pela Katherine, e todas as outras mulheres que passaram pela minha vida e me destruíram, me levaram a você, eu não estaria aqui se uma mulher não tivesse acabado comigo em Londres. Foi por isso que tomei a iniciativa de expandir para cá, e se eu não viesse, eu nunca teria conhecido você — Passei meu braço pelo seu ombro, com facilidade pois ela era mais baixa.

— Você nunca me contou essa história — Me olhou

— Fica pra próxima — Lhe dei um selinho, fomos andando de volta para o hotel, o casal de adolescentes estava a nossa frente, fazendo juras de amor, eu sorri, realmente o amor não escolhe idades, momentos nem pessoas certas, ele escolhe conexões e compatividades, então ambos viraram a esquina e se foram, enquanto o meu maior presente, estava aqui, bem ao meu lado, e era toda minha. Dona de todo o meu amor.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora