Lola CarterNo caminho para o meu apartamento, Amber me mandou uma mensagem dizendo que estava na casa de Lara e que se arrumaria lá. Paguei o uber e comprimentei o Francisco, o porteiro, enquanto ele destravava o portão para mim.
Ao entrar em casa, tirei os sapatos, o sutiã e sentei no sofá, pensando na loucura que havia feito minutos atrás, com o Lincoln. Logo teríamos que contar á Amber, e isso me dá medo.
Eu nunca fui fã de vestido, então separei um blusinha justa e curta rendada, na cor preta e um short jeans de lavagem azul escura, e deixei em cima da cama, havia comprado justamente para essa ocasião.
Tomei um banho um pouco demorado, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã, e assim comecei a passar a chapa no meu cabelo. Adorava o meu ruivo, e liso ficava lindo em mim. Após ter feito a chapinha, passei uma maquiagem básica e me vesti.
Recebi mais uma mensagem, uma de Amber dizendo que já estava na casa do pai, e outra do Lincoln, dizendo que os convidados começaram a chegar. Talvez eu tenha demorado um pouco me arrumando.
Peguei bolsa com documentos, celular e essas coisas necessárias, tranquei o apartamento e pedi um uber.
[...]
Quando cheguei, já haviam cerca de vinte pessoas lá, fui comprimentando cada um que passava pela minha frente, amigos da escola, primos, e por último, meus pais, tios, Lincoln e Amber.
— Você está linda — Lincoln sussurrou no meu ouvido enquanto eu o abraçava, mas não pude agradecer porque logo fui puxada por Amber.
— Aii como você está incrível, meu Deus !!!! — Ela me apertava — Vem, vamos encontrar o Davie e o Léo — Dei uma última olhada em Lincoln antes de sumir no meio das pessoas.
[...]
Encontramos com os meninos e mais uns amigos, as últimas pessoas iam chegando, e a música só aumentava. Eu bebia refrigerante junto com eles, essa foi uma das regras do Lincoln, de última hora. Nada de bebida alcoólica e adolescente bêbado e vomitando nas coisas dele.
Uma música agitada começou me fazendo dançar junto com eles, há tempos não me sentia bem assim.
— Gente, vou ao banheiro — Anunciei, nem escutaram apenas continuaram dançando então eu saí.
O banheiro debaixo estava ocupado, então subi, lá havia algumas pessoas conversando, outras se beijando, os quartos foram todos trancados, então tive que usar o banheiro principal do segundo andar.
Entrei e respirei fundo, minha maquiagem ainda estava intacta, arrumei o cabelo, estava retocando o batom quando deram uma batida na porta.
— Está ocupado, já estou saindo — Eu respondi
Mais uma batida
— Está ocupado ! — Gritei.
Mais batidas na porta, bufei destrancando, não tive nem tempo de abrir a porta, pois ela foi aberta rapidamente e fechada na velocidade da luz, revelando um Lincoln ofegante.
— Você ficou louco ? Já viu o tanto de adolescente que tem aí fora ? — Perguntei
— Eles estão ocupados demais se beijando e dando dedadas nas parceiras, pra perceber alguma coisa — Eu ri do comentário dele — Você está tão linda...— Me puxou me dando um beijo de tirar o fôlego.
— Eu preciso ir, Amber deve estar me procurando — Me desprendi de seu abraço sentindo logo falta dele
— Tudo bem então — Ele me puxou me dando um selinho e eu logo saí do banheiro olhando para os lados para me certificar de que ninguém estava vendo, já não havia mais ninguém ali naquele andar, para a minha sorte.
A música estava alta e quando desci a maioria estavam dançando, outros se beijando e alguns jogando baralho, a festa estava ótima.
Dancei, ri, pulei como uma louca e comemorei ao máximo minha noite. Faltavam dois minutos para meia noite, logo eu faria dezoito anos, estávamos em volta da mesa cantando o parabéns.
— MEIA NOITE EM PONTO, AGORA LOISLEINE É LEGALMENTE UMA ADULTA ! — Amber gritou fazendo todos assobiarem, gritarem e baterem palmas, fechei os meus olhos, pedindo a Deus que tudo desse certo com o Lincoln, e depois, assoprei a vela.
Depois da meia noite, os meus parentes foram embora e sobraram apenas alguns amigos, Lincoln e meus pais.
Estava tudo perfeito, até escutarmos uma gritaria na porta de entrada. Corri para ver o que era e me deparei com Katherine, mãe de Amber.
— Da licença — Lincoln veio como um jato abrindo espaço entre as pessoas — Saia da minha casa agora, Katherine ! — Ele apontou para a porta
— Eu vim pra te dar o que você tanto queria ! — Ela tirou alguns papéis da bolsa — O divórcio assinado — Ela os chocou contra o peito dele, Lincoln ainda era casado com ela ? O olhei rapidamente — Não sei o motivo dessa festa, mas quero que todos vejam esse momento
Sem entender a encarei com desdém.
— Lincoln SEMPRE foi meu, desde que éramos adolescentes, mas ele me descartou, por um mínimo erro — Deu uma risada, todos prestavam atenção nela
— Já chega, saia daqui ! — Lincoln avançou nela, mas a mesma tirou um canivete apontando para a direção do mesmo fazendo ele recuar
— Mas ele não quis me perdoar, e então me trocou — Riu novamente — Ele me trocou por uma fedelha sem graça, e se ele não quer ser mais meu, tudo bem, mas se não será meu, não vai ser de mais ninguém, os dois traíram todos vocês, principalmente Amber, James e Alisson BEM DEBAIXO DO NARIZ DE VOCÊS e debaixo do teto da casa da minha filha ! — Apontou para Amber, meu corpo gelou, e eu não sabia o que viria por aí
— Do que você está falando ? Do que ela está falando pai ?! — Amber perguntou e eu abaixei a minha cabeça.
— Olhe o seu celular, querida filha — Katherine proferiu enquanto mexia em algo no próprio celular e logo o celular de Amber apitou várias vezes
A mesma encarou o aparelho e em segundos sua boca foi abrindo aos poucos, sua cabeça fazia sinais negativos e então ela me olhou e eu nunca vi aquele olhar vindo dela.
— MAS QUE PORRA É ESSA ?! — Ela apontou o celular para a minha direção, me mostrando várias fotos minhas e do Lincoln, algumas nos beijando, outras de mãos dadas, todas na rua. Eu estava imóvel e meu corpo estava gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...