Lincoln KnigthMerda, merda, merda !! Essa menina não me escuta, ela entendeu tudo errado, eu não fiz nada com a Katherine, eu não quis fazer nada.
Uma semana atrás
Estava na minha empresa preenchendo uma papelada, quando Katherine entrou desesperada, estava suja, descabelada e as suas roupas estavam rasgadas.
— Katherine, pelo amor de Deus, o que aconteceu ?! — Me levantei a segurando antes que caísse no chão.
— Eu te amo Lincoln — Estava bêbada — Me ame também — Ela riu, o bafo de whisky era torturante.
— O que está fazendo Katherine ?
— Eu nunca quis te trair, foi um grande erro, eu te quero de volta, sei que ainda me ama — Ela colou os lábios no meu e eu logo a afastei.
— Você precisa ir para casa — E então ela se desmanchou desmaiando nos meus braços. A peguei no colo, eu não poderia deixa-la assim, não interessa quem ela seja, eu nunca deixaria uma mulher nesse estado sozinha para se virar. Pedi para Brad cuidar da empresa e saí, a coloquei no carro e a levei para a nossa antiga casa.
[...]
Depois de ter dado um banho nela, colocado uma das minhas camisas que tinham sobrado naquela casa e a colocado para dormir, preparei um café e deixei na garrafa junto com um analgésico ao lado.
Não demorou muito para que ela acordasse, com muita dor. Ela passou por mim e nem ao menos me viu, apenas tomou o remédio junto com o café, e quando voltava para a sala se assustou.
— O que está fazendo aqui ? — Me olhou
— Você apareceu bêbada na minha empresa e eu não iria te deixar lá, daquela forma
— Então nos trouxe para a nossa casa — Sorriu se sentando ao meu lado
— Eu não tinha outro lugar para te levar, não sei onde você mora, mas agora já posso ir — Eu ia me levantar mas ela colocou a mão no meu peito
— Lembra quantos momentos passamos juntos aqui ? Quando transamos naquela mesa — Apontou para a mesma — Ou quando você me pediu em casamento nessa mesma sala, quando descobrimos a gravidez, quando vimos Amber crescer correndo por esses cômodos, eu sinto tanta falta disso...— Ela se sentou no meu colo rebolando
— Chega Katherine, eu estou apaixonado por outra pessoa, não vai rolar — A tirei de cima do meu colo.
— Está apaixonado por aquela garotinha não é ?! Aquela amiga da sua filha ! Eu vejo como você olha para ela, ou como quando viajaram sozinhos, o que você acha que a Amber vai achar disso ?! Eu posso te dar tudo que ela não pode, eu posso te dar amor, carinho, e uma vida normal sem ter que ficar se escondendo !
— Isso não é da sua conta, então não se intrometa nisso, você já não faz parte da minha vida faz muito tempo, passar bem ! — Saí a deixando lá.
[...]
Quando escutei o que Amber tinha a dizer, eu fiquei zonzo, não sabia o que dizer, mas não deu tempo de assimilar, porque Katherine entrou na minha casa.
— Lincoln meu amor, porque a demora, disse que só iria pegar umas roupas e voltaria
Filha da puta, eu não acredito que ela veio até aqui, não acredito que me seguiu. Olhei para Lola, eu sabia que ela ficaria puta com isso, não deu tempo de dizer nada, pois quando pisquei, ela já havia saído como um furacão pela porta
Atualmente
Não consegui falar com Amber essa semana, ela saia antes de eu acordar e chegava depois que eu saia para ir trabalhar, estava me evitando.
Então resolvi busca-la hoje na escola, precisávamos conversar, eu não vou perder a minha filha também. Quando me viu, seus olhos arregalaram, ela se despediu e entrou no carro, estava tensa.
Dirigi sem dizer nada, queria conversar com ela em casa. O caminho foi calmo, sem trânsito nenhum, ela tremia a perna sem parar e não me encarava de jeito nenhum.
Estacionei o carro em frente a minha casa, logo sairia de novo. Entramos, ela correu escada acima mas eu a chamei.
— Amber ! — Ela travou — Desça, a gente precisa conversar.
Me sentei no sofá, e logo ela também. Nada disse, estava totalmente indefesa e esperando a bomba explodir
— Está tudo bem filha — Ela me olhou — Eu não ligo para quem você quer amar, não ligo se gosta de homem ou se gosta de mulher, qualquer pessoa que te faça feliz vai ser bem vinda na nossa casa e na nossa vida, eu não te amo menos porque você escolheu ser diferente, se tem alguém, se quer assumir alguém, diga para ela vir aqui em casa, vou recebe-la com todo o carinho, eu te amo assim, do jeitinho que você é e nada nunca vai mudar isso filha — Então ela se jogou nos meus braços, me abraçando com força, como ela fazia quando eu dava algo que ela gostava muito na infância.
— Eu te amo pai — Então ficamos assim por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
RomanceLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...