Capítulo 12

21K 1.4K 231
                                    


Editando : relendo a história eu percebi que um dos capítulos foi excluído e por isso esse aqui ficou meio confuso, não achei ele para arrumar o erro do Wattpad. Então resumindo : Lola e Léo ficaram na noite anterior e começaram a ser "amigos e ficantes"

Lola Carter

— Leonardo vai levar o que ?!

— A habilidade dele de mexer na churrasqueira — A menina insistente tentava me convencer do outro lado da linha a ir numa festinha na casa dela

— Eu vou pensar no seu caso — Ela riu

— Vai pensar nada, você vem e ponto final ! — Revirei os olhos — Beijos te amo gata, até daqui a pouco

— Também amo você

Desliguei o celular e o joguei na cama, eram nove horas da manhã e eu tinha acabado de tomar café, e Amber já vem com essa idéia de dia de piscina e churrasco na casa dela.

A campainha tocou e eu fiquei imaginando quem pudesse ser, desci de pijama mesmo e abri a porta, era Léo.

— Oi princesa — Me deu um selinho e foi entrando

— Oi intruso — Sorri — Deixa eu adivinhar, Amber te mandou aqui para fazer a minha cabeça para ir a esse churrasco

— Ah...você tem que ir, porfavorzinho Lolinha — Balançou meus ombros — Vamos estar só eu, o Davie, a Amber, Larissa e Benjamin

— Não gosto dessa Larissa — Bufei — Não vou

Saí andando escada acima.

— Por que não gosta da garota ? — Ele me parou no meio da escada

— Porque ela insiste em dizer que eu sou insuficiente para ser melhor amiga da Amber, além de falar mil e uma coisas de mim por aí, descarada

— Então vamos, e você esfrega na cara dela sua suficiência — Ele riu

— Tudo bem...— Ri — Vou tomar banho.

Ele ficou na sala, tomei um banho e como ainda era cedo, coloquei uma camisa larga de Leonardo, aquela que ele me deu, sem short pois dava um pouco abaixo das coxas, ouvi a campainha tocar, Léo havia atendido.

— Léo ? Quem é ? — Eu descia as escadas e quando olhei para o hall, lá estava ele.

— Tio Lincoln ? O que faz aqui ? — Ele nem ao menos me ouviu, alterava o olhar entre mim e Leonardo, e na camisa que eu usava sem um short — Entre — Eu disse já próxima, e então ele entrou, na minha casa — Léo, me espera lá no quarto que quando acabar aqui eu já vou

— Beleza — me deu um selinho e subiu

Olhei para o homem em minha frente que se encontrava com a sobrancelha arqueada.

— O que você veio fazer aqui ? — O olhei, eu era minúscula perto dele, ele poderia me quebrar se quisesse.

— Eu vim falar com os seus pais — Eu o olhei confusa

— Os meus pais ? De onde os conhece ?

— Minha empresa fez contrato com a deles, e eu preciso selar tudo isso — Disse passando por mim, indo até a sala e sentando no sofá.

— Sinto muito, no momento eles não estão, viajaram para ver a minha avó que estás doente, você pode voltar outro dia — Eu o olhei querendo que ele fosse embora, eu o tinha dispensando e isso tornava a sua presença constrangedora.

— Então a mocinha aproveitou que os pais viajaram e trouxe um menino aqui para transar ? Se protegeu pelo menos ? — Disse me olhando intensamente.

— Escuta aqui — Eu me aproximei dele com o indicador em seu rosto — Você não pode vir na MINHA casa, me insultar em questão a quem eu transo ou deixo de transar, se eu quiser dar a minha buceta para o Leonardo, eu darei, e isso não vai fazer de mim uma puta, mas se você ficar se metendo, vai fazer de você um homem desrespeitoso, que invade a privacidade de adolescentes de dezessete anos !

— Adolescentes não, garota, a única adolescente que me enlouquece é você ! E acho melhor tirar esse dedinho do meu rosto

— Ou o que ? — Me aproximei mais do que deveria

— Mas que caralho ! — Em um movimento suas mãos alcançaram a minha cintura me puxando e me colocando sentada em seu colo, sentindo sua ereção, soltei um gemido abafado. Sua mão apertou minha coxa e por baixo da camisa alcançou a minha calcinha seu dedo grande e habilidoso fez movimentos para cima e para baixo ali, como um carinho, mostrando o quanto já estava molhada para ele.

Então ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou de maneira sexy e com a voz rouca, que tesão !

— Viu Lolita ? Você é minha e sabe disso — Ele apertou meu clitóris por cima da calcinha e eu gemi, então, tão rápido quanto me colocou, ele me tirou de cima de si, se levantando e novamente estando a metros acima de mim, tão intimidador — Você só está adiando o inevitável, sabe que me quer, sabe que me deseja, sabe que seu corpo foi feito para mim...— Me olhou como um predador — Mas se quer continuar se martirizando e negando isso, tudo bem — Me deu um beijo delicado na bochecha — Até a próxima, Lolita.

Então ele saiu da minha casa, como se não tivesse bagunçado o meu mundo e me deixado ali.

O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora