4 anos depois, Dubai 6:35 da manhãEnquanto estacionava o carro na frente da clínica veterinária, escutava o homem no rádio dizer que hoje seria um dia de muito sol pela tarde e muita chuva ao anoitecer. Saí do carro e ao entrar na clínica, já dei de cara com Stacy.
— Que vontade de te pegar pelos cabelos mulher !! — Ela veio na minha direção rindo — Semana passada você falou pro Louis que eu estava afim dele, e simplesmente SUMIU durante o feriado todo !
— Você não tinha coragem de dizer, então eu disse — Ri indo para a parte de trás e colocando o jaleco — Quais são as primeiras consultas ?
Depois de ter me mudado para cá, arrumei um emprego em uma biblioteca, e fiz por seis meses aula sobre a língua árabe. Entrei em uma faculdade depois de me matar de estudar e por sorte, encontrei Stacy, que também é Californiana.
— Temos duas checagens agora pela manhã, e uma cirurgia no decorrer da tarde — Ela dizia enquanto olhava a caderneta.
— A tarde eu não posso — Ela concordou — Pedro vai estar de plantão ?
— Vai sim — Ela sorriu para mim — E como ele está ?
— Já temos uma ficha para checagem Dra. Carter — A moça da recepção veio me avisar
— Ok — Eu disse a seguindo — Ah, ele está bem — Respondi a pergunta de Stacy.
[...]
— Bom...Sr. Ferraz, o nosso amiguinho Budy está se recuperando bem, a pata já está bem melhor, está trazendo para a fisioterapia e aplicando a medicação corretamente, certo ? — O idoso concordou sorrindo simpático — Ótimo, então continue assim, a cirurgia não deixou nenhuma cicatriz, e daqui há um mês, vai estar novinho em folha — Afaguei os pelos do cão e me despedi dele.
Quando eu soube que tinha a oportunidade de me formar em algo, pensei, por que não veterinária ? Eu sempre amei os animais, e ajuda-los me manteria ocupada. Então eu estudei muito e entrei em uma faculdade.
É cabível dizer que eu amadureci muito esse tempo que se passou, eu fui rodeada de surpresas, uma atrás da outra, sinto falta de Lincoln todos os dias e sempre vou ter uma parte dele em mim. Converso com os meus pais diariamente e eles são os únicos que sabem da minha vida aqui.
— O que vai fazer semana que vem, na quinta ? — Stacy se sentou na cadeira em frente a minha mesa, enquanto eu preenchia alguns formulários — Pensei em sairmos
— Não posso, tem a tal da feira dos quadrinhos e....
— Cirurgia de última hora, um gato acabou de chegar totalmente necessitado !! — Um dos nossos "residentes" veio nos avisar me interrompendo.
[...]
A cirurgia demorou pelo menos duas horas e meia, e por sorte, conseguimos reparar os danos de um pobre gato de rua que havia sido atropelado. Me tornar cirurgiã veterinária, nunca se passou pela minha cabeça antes, mas o tempo que eu tive quando cheguei aqui, totalmente desamparada, me faz abrir os olhos para as coisas que eu gostava.
Então fui notando a minha paixão por isso, e quando percebi, tcharam ! Estava formada e pronta para começar a trabalhar.
Trabalhei dias como uma simples ajudante, aturei cirurgiões superiores chatos e arrogantes que se achavam melhores, outros mais simpáticos. Estive apenas em experiência por um bom tempo, até que comecei a treinar e auxiliar nas cirurgias, juntamente de Stacy, e hoje, podemos fazer procedimentos sozinhas, porém, ainda não sou do Staff.
Estava andando pelos corredores da clínica, revirei os olhos ao ver quem eu não queria e tentei passar reto.
— Soube que fez uma cirurgia hoje Carter, parabéns — Peter Pierce, que é sempre incrivelmente rude, passou por mim e me elogiou ?? Me virei para ele que me encarava com as duas mãos nos bolsos do jaleco branco.
Eu tenho que confessar que ele é lindo, os cabelos ruivos dão um contraste perfeito com os olhos verdes, as covinhas ao rir de lado como estava davam um charme, e as mãos no jaleco o deixava sexy.
— Obrigada, Dr. Pierce — Sorri rapidamente e dei as costas, antes que ficasse constrangedor demais.
Não dei nem cinco passos e estava de cara com ninguém mais, ninguém menos que Stacy.
— Caraca, esse homem é muito lindo, deveria ser crime andar por aí tão gostoso ! — Ela disse se abanando enquanto eu dava risada. Stacy era linda, pouco mais velha que eu, meu aniversário foi há poucos dias, eu tenho 22 e ela 24. Loira com seus 1,70 de altura, os lábios bem marcados e um sorriso lindo.
— Eu não te aguento mais — Eu andava enquanto ela me seguia — Quer que eu diga para ele que você quer dar uma boa trepada com ele, hm ? — A olhei com sarcamo
— Nem ouse Dra. Carter !! — Ela me olhou firme apontando o dedo para o meu rosto. Dei risada.
— Já deu o meu horário, preciso ir se não me atraso — Eu disse saindo — Dá logo para ele — Eu balbuciei com os lábios sem som algum para ela
— Vai se foder — Ela fez o mesmo e eu dei risada.
[...]
Estacionei o carro, alguns minutos atrasada. Saí com pressa, pegando a minha bolsa, ainda bem que havia colocado um tênis hoje. Atravessei a rua sem nem ao menos olhar para os lados, e então eu avistei a figura pequena correndo na minha direção.
Não era difícil de se encontrar, levando em conta que ele tinha os olhos azuis mais lindos do mundo, olhos que eu só vi uma vez na vida. Pude observa-lo melhor enquanto vinha andando na minha direção, os cabelos quase ruivos estavam meio bagunçados e ele andava bem sereno.
Quase perto de mim começou a correr, e me deu um abraço incrível, o melhor abraço para o resto da minha vida.
— Você está atrasada mamãe ! — Ele me encarou com os olhos cheios de lágrimas, o azul do olhar dele ficava ainda mais marcado por conta das lágrimas, era incrível como eu o via ali, dentro daqueles olhos, olhos que só o meu filho e outra pessoa tinham nesse mundo. Ele definitivamente não tinha nada meu, a não ser pelos cabelos totalmente ruivos, fora a isso, era um xérox do pai dele.
— Me perdoa filho, não vai mais acontecer, não precisa chorar, vem, vamos tomar um sorvete — Peguei em sua pequena mãozinha e o levei até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga [ CONCLUÍDA ]
Roman d'amourLoislene, mais conhecida como Lola Carter, conhece uma garota incrível, que proporciona a ela uma amizade tão forte que nunca havia tido antes com ninguém, Lola e Amber Knigth passam a serem como irmãs. O Pai de Amber, Lincoln Knigth, um grande emp...