Capítulo 1

8.3K 320 96
                                    


Continuação da Primeira Parte

Mai - Você não tinha esse direito ,você não poderia ter feito isso comigo ,eles eram meus também e você ...você simplesmente tirou isso de mim ,por dois anos meus filhos cresceram longe de mim Cecília,por dois anos você esteve longe de mim  .( Tentei conter as lágrimas )

Cecília - Eu sei que eu não tinha ,mas tudo isso tem uma explicação Maiara  ,eu te juro que tem ! Se eu pudesse fazer tudo diferente,eu teria feito ,teria te protegido ,teria ficado do seu lado ( Tentou segurar na minha mão e eu tirei minha mão  )

Mai - Então me conta ,deixa eu ver se o absurdo que você vai me contar é maior do que a raiva que tô sentindo de você !( A olhei séria)

Cecília - É uma longa história ,muito longa ( me olhou )

Me sentei e a encarei séria.

Mai - Eu tenho todo o tempo do mundo , pode começar  !( Senti ela ficar nervosa ).

Cecília - Okay ... Então vamos lá ( se sentou do meu lado ).

Cecília Narrando

Meu pai é um mafioso ,metido em vários crimes e mortes , ele nunca quis envolver nossa família no meio ,mas um dia ele envolveu e os outros mafiosos disseram que iriam me matar e minha mãe também ...ele se aproveitou quando eu caí da escada e resolveu forjar minha morte e a das crianças para fazer com que os mafiosos não tocassem em mim e fez tudo aquilo parecer real ,pagou os médicos e me levou embora do hospital com as crianças e sim  . Ele me levou para uma cidade do interior e me deixou lá com os bebês até que tudo se ajeitasse .

Por muitas vezes eu tentei te ligar ,pensei em mandar cartas e dizer que eu estava viva ,vi várias notícias que você estava afastada da sua carreira,que estava com depressão e isolada de todos ,você não sabe como eu sofri com tudo isso e eu não podia fazer nada pra mudar isso ,e eu me senti tão estúpida e impotente por isso , eu sei que te causei muita dor e saiba que isso me machucou também ,nunca quis isso se eu pudesse mudar as coisas eu teria mudado ,teria ficado ,teria ficado do seu lado com nossos filhos. Mas você agora sabe que a culpa não é minha e nem a escolha foi.

Queria que você tivesse conhecido as crianças ,elas são lindas e a sua cara ,imagina eu ver duas cópias suas correndo pela casa ,tão bom . Eu sei que eu não tinha o direito de ter te privado de conviver com eles por todo esse tempo ,nem tinha o direito de esconder tudo de você ,mas não foi por mim Maiara ,não foi ,eu te peço perdão por tudo que te causei .

Maiara - Eu não conseguia mais sorrir ,nem sair de casa ,me sentia vazia e as coisas já não faziam sentido . Eu comecei a me dopar pra conseguir dormir , não comia e nem conversava com ninguém ,eu não tinha mais brilho nos olhos , não tinha motivação ,porque tudo que me dava isso ,morreu naquele dia ou até então eu achava que tinha morrido ... naquele dia o meu eu morreu !.( Não segurei meu choro )

Cecília - Eu sinto muito por tudo Maiara ,eu sei que errei feio com você ,chega a ser cruel depois de tudo que você passou , mas perdoa eu não queria que eles fossem atrás de você . (Segurou minha mão )

Mai - Eu não sei se consigo te perdoar Cecília , você e seu pai me causaram muita dor ,fora os dois anos que perdi da vida dos meus filhos ,eu ando lidando com tanta coisa e quando eu tinha finalmente conseguido ficar bem .... Pelo menos no meio disso tudo sei que você e as crianças estão vivas e bem ,me sinto um pouco melhor por isso. Mas eu tenho muita coisa na cabeça ( tirei a mão dela e cobri meu rosto )

Cecília - Eu posso e vou fazer de  tudo pra compensar o tempo perdido ,pra ter de volta ,eu nunca te esqueci ,meu amor não diminuiu ,tudo aquilo continua aqui e vou te provar que eu posso fazer tudo diferente e que não vou te deixar novamente,não vou cometer o mesmo erro eu te prometo !.( Me olhou e vi as lágrimas escorrerem pelo rosto dela )

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora