Marília Narrando
Depois daquele dia ,do meu beijo com a Maiara ,tudo ficou bem diferente , não voltamos nem nada ,mas estamos deixando rolar ,nos encontramos quando dá e sempre rola algo a mais que apenas beijo ,entre quatro paredes as coisas vai esquentando e não respondemos por nós mesmas .
Estávamos de folga , Maiara passou a manhã e a tarde com as crianças e resolvemos nos encontrar em uma casa que alugamos pra fazer isso sem ninguém desconfiar ou atrapalhar , eu cheguei era umas sete e pouca e estava tudo escuro , só tinha umas velas pelo chão ,caminhei lentamente ,até sentir meu corpo ser abraçado e quando olhei era ela ,estava sorrindo ,vestida com um vestido vermelho colado e descalça , sem batom ,estava perfeita . Beijei ela e ela sorriu pra mim no meio do beijo ,só quem já viveu isso sabe o quão bom é .
Mai - Tava com saudade! - beijou meu pescoço - Esse cheiro gostoso ,fora que você está linda !( Me beijou )
Lila - Você também está linda meu amor ,cheirosa e perfeita como sempre - beijei a testa dela - Senti saudades
Mai - Então ... Preparei um jantar pra nós ,eu espero que você goste !( Me beijou e mordeu meu lábio )
Lila - Com certeza eu irei gostar !( A olhei sorrindo)
Ela me levou até a mesa e começamos a comer ,tudo estava tão bom ,ela arrumou tudo e ficou tão perfeito ,acho que sabemos quem é mais romântica né ? Claramente .
Assim que terminamos de comer ela me puxou pro meio da sala e ligou uma música e começamos a dançar ao som dela .
My only one -
Ela chegou perto do meu ouvido
" Há coisas que deixei de dizer ,momentos que deixei de viver com você ,era pra termos vivido tanta coisa e a distância me fez ver isso ,quando duas pessoas se amam ,pode passar o tempo que for ,mas se elas forem destinadas uma pra outra ,não há nada a ser feito para mudar isso ,elas sempre voltam a ficar juntas . Precisei ficar sentindo sua falta por dias e semanas pra perceber que nunca deveria ter deixado você sair por aquela porta naquele dia ,eu nunca deveria ter pedido pra ir e nem falado que seria melhor , não era o melhor,o melhor pra mim era estar com você ,era ter você comigo e agora posso ver isso claramente,sei que a gente não vai poder assumir nada agora ,mas eu não quero esconder isso por muito tempo ,eu não quero que vá ,nem agora e nem nunca ,não quero te perder , não quero que pense que depois que sairmos dessa casa , você será só uma amiga ,só uma conhecida ou só um passatempo ,você é uma das melhores coisas que eu já tive a sorte de ter e você é bem mais do que um passatempo ,você é minha namorada,minha escolha , minha paz, você é meu amor e quero que saiba disso ,vou organizar tudo e vou te assumir pro mundo inteiro,todas as minhas e suas restrições seram esquecidas e daremos espaço para todas as coisas boas que viveremos ,esqueça todas as noites que chorou ,eu prometo fazer você sorrir daqui pra frente ,Eu te amo Marília Mendonça "A olhei e eu já estava chorando,segurei o rosto dela e olhei no fundo dos olhos dela .
" Você é minha maior certeza Maiara ,eu te amo tanto que nem dá pra medir ,mas você tem um espaço no meu coração que ninguém nunca chegou perto de ter ,você é a melhor coisa que me aconteceu e eu sou tão feliz por saber que você é minha ,não quero dizer como propriedade ,mas você é minha namorada,minha felicidade,meu amor ,eu te amo muito baixinha "
Ela abraçou meu pescoço e eu a beijei com calma,senti aqueles lábios macios sobre o meu e meu mundo inteiro parou ,ela é tudo que eu poderia um dia ter sonhado ,se não for melhor ,sei que no momento ainda não somos realmente namoradas ,mas sabemos que nossos corações batem na mesma sintonia ,que nossas mãos se encaixam perfeitamente assim como nosso beijo e que não há mais nada que pudesse mudar o que há dentro de nós ,o nosso amor corre solto pelas nossas veias e transborda nossos corações. Há tantos momentos como esse a serem vividos ,teremos todo o tempo do mundo para estarmos juntas e nada mais importará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...