Capítulo 28

2K 155 43
                                    

Marília narrando

Os dias foram se passando ,eu estava me recuperando com a ajuda da Maiara ,ainda estava no hospital de observação por recomendação do médico ,disse que precisava ficar para garantir que realmente minha saúde está boa .

Maiara todo dia estava lá comigo , só ficou fora alguns dias por conta dos gêmeos e da agenda de shows ,mas assim que ela teve um tempinho ela voltou a ficar mais comigo ,vinha ficava me fazendo companhia ,rindo da minha cara , contando as fofocas e me fazendo carinho , Maiara é tão incrível comigo cada dia ela me surpreende mais , ela tá bem melhor de como ela estava quando acordei ,tá comendo direito ,dormindo bem claro que foi porque eu mandei ela fazer isso já que ela tava muito abatida e o bom é que ela me escuta e faz o que peço.

Hoje terei alta e a Maiara não pode me buscar por conta de um show,fiquei meio triste por isso mas ela  tem os compromissos dela e eu tenho que entender ,então veio minha mãe e meu padrasto me buscarem  , eu resolvi fazer uma coisa aproveitando que a Maiara não vai esta aqui . Conversei com meu médico sobre o assunto faz uns dias e ele me encaminhou para um lugar especializado no que quero fazer e eu fiz tudo que tinha que fazer e agora só vou no lugar terminar o que comecei .

Contei pra minha mãe e ela ficou eufórica igual eu quando decidi fazer isso . Quando chegamos no lugar já fui bem atendida pela recepcionista e pelo médico que me atendeu  .

Minha mãe me olhou e deu um sorriso .

- Você tem certeza  que quer fazer isso meu amor ?- Fez carinho no meu rosto

- Tenho mãe ,eu não via a hora de fazer isso ,e agora é o momento certo  - Segurei a mão dela

Ela me deu um beijo na testa  e eu olhei para o médico e assenti ,logo fiz o que tinha pra fazer estava torcendo para dar certo ,estou tão feliz por isso , é um passo muito importante da minha vida,posso dizer que um dos meus sonhos talvez eu tenha realizado.

Cheguei em casa e meu tio ,meu irmão e a esposa do meu tio estavam lá pra me receber ,mas eu tinha que ficar em repouso ,então fui logo para o meu quarto,tomei um banho e me deitei . Maiara me ligou e ficamos conversando em ligação ,logo cai no sono e dormi um pouco.

Acordei com beijos sendo distribuídos pelo meu corpo e aquele beijo não era desconhecido pelo meu corpo ,era ela ...meu amor voltou  .

- Boa noite  minha princesa  - Fez carinho no meu cabelo - É tão bom te ver já em casa - Me deu um selinho

- Boa noite meu amor ,que saudade que eu estava cara - Abracei ela e dei um beijo

- Eu vim mais cedo pra Goiânia pra poder te ver - se deitou comigo - Tava com tantaaaa saudade - Começou a fazer carinho no meu rosto 

Dei um sorriso pra ela e ela me deu outro .

- Vamos descer pra comer um pouco - ela se sentou na cama e me olhou

- Amor eu tenho que ficar de repouso  - passei a mão na coxa dela

- Eu pensei que já tava liberada ...mas não tem problema ,eu vou buscar algo pra você e já volto - Me deu um beijo

- Tá bom meu amor, obrigada - Deu outro beijo nela e ela saiu

Eu não sei como vou manter a história real escondida  , Maiara uma hora ou outra vai notar que eu estou escondendo algo ,mas ainda não tá na hora de contar nada pra ela ,não tenho certeza se deu certo só vou sair daqui a alguns então por enquanto só eu e minha mãe sabemos e vamos saber .

Eu me sentei na cama e a Maiara entrou rindo com a minha mãe com uma bandeja cheia de coisas na mão com comida pra mim .

- Do que as princesas aí estão rindo  ?- Olhei para as duas 

- Maiara tava me contando as histórias de fãs em shows ,me acabei de rir - se sentou do meu lado

Maiara colocou a bandeja no meu colo e me deu um beijo.

- Obrigada meu amor - Beijei ela

- Tanta coisa acontecem  por trás dos palcos - Maiara falou  e fez carinho no meu cabelo - De nada meu amor

Eu comecei a comer e ela e minha mãe continuaram falando sobre as histórias e eu fiquei rindo ,cada coisa louca que eu só dei risada . Depois que terminei de comer,minha mãe saiu do quarto e eu fiquei com a Maiara .Ela deitou na minha perna e me olhou .

- Como vão ficar as coisas para o casamento? Porque assim ,você não vai escapar de mim não ,vamos casar viu ? - deu uma gargalhada e me olhou

- E quem disse que quero escapar ? Eu vou casar com você Sra Maiara Carla , a gente vai organizar tudo e vamos nos casar - Ela se aproximou do meu rosto e me beijou

- Já disse que eu te amo ? Porque eu amo e muito - Me encheu de beijos

- Eu te amo minha baixinha - A olhei rindo

- Vamos organizar as coisas do nosso casamento  meu amor ,só não dá pra mim fazer agora porque eu vou passar na casa da minha mãe e pegar as crianças ,eu tô com saudades deles - Me deu um beijo

- Você já vai ? Oh amor dorme aqui vai - Segurei a mão dela

- Eu adoraria ficar ,mas tô morrendo de saudades deles e amanhã eu volto pra te ver ,tenho dois dias de folga então vamos passar esses dias juntas ,só que agora eu preciso mesmo ver aqueles dois,tô sentindo uma saudade que chega aperta o peito - Me deu uma olhada tão fofa

-  Tudo bem ,manda um beijos pra sua família e para os pequenos tá ? Fala que eu tô morrendo de saudades deles e que assim que eu puder vou apertar muito eles ! Vai com cuidado e eu te amo meu amor - Beijei ela

- Eu te amo meu amor e vou mandar sim viu  ,vou falar o que me falou pra eles - Deu risada - vou com cuidado meu amor ,fica tranquila - Me deu um beijo - Se cuida e não faz esforço tá ? Tchau meu amor - Me deu um sorriso e saiu

Eu não queria que ela fosse ,mas sei que ela precisa ver os filhos e matar a saudade ,imagino como deve ser ruim pra ela ficar longe deles ,mesmo que seja por pouco tempo ,ela é mãe e mães não conseguem ficar longe dos filhos . Amanhã posso ficar com ela e com eles ,passar um tempinho com os três me faz muito bem ,me faz tão feliz ,quero logo casar com minha baixinha e sermos uma família , de todos as metas da minha vida,essa é uma das principais .

Minha mãe ficou comigo vendo filme e ficamos falando sobre o que eu fiz hoje ,eu estou tão empolgada para que tudo dê certo ,se tudo ocorrer como eu espero ,serei a mulher mais feliz e realizada no mundo . Maiara me mandou mensagem avisando que chegou em casa e mandou uma foto com as crianças abraçando ela ,olhei para aquela foto e pensei que aquelas três pessoinhas são as pessoas mais importantes da minha vida e que sem eles não sei como minha vida seria ,eles tem uma parte do meu coração tão grande que chega a ser estranho a  forma como eu amo esses três ,só sei que tudo com eles faz sentido , me apeguei tanto nos meus enteados ,eles são crianças incríveis e são cativantes ,eu gosto deles desde o  dia que os conheci , eu sei que não sou mãe deles mas eu amo eles como se fosse ,toda vez que eu e eles nos vemos é uma coisa tão especial ,eles vem me abraçam ,me enchem de beijos ,eu faço cócegas neles ,ficamos conversando nada com nada é até engraçado  ,eu amo tanto eles é uma coisa que não sei explicar ,mas amo  ter isso com eles .







{...}
















_________________ 🌊_________________
          Boa noite meus amores ♥️

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora