Continuação
Murilo - Você não come por culpa dela Marília , você não é a mesma e a culpa é DELA !(Disse sério )
Marília - A culpa é MINHA ,eu fiz isso ,eu fiz ela se afastar de mim ,eu fiz isso ,a culpa é só mi...(senti algo percorrer pela minha perna )
Quando olhei eu estava sangrando ,comecei a sentir mais dor na barriga e sabia o que aquilo significava , sim...estou perdendo meu bebê . Murilo me pegou no colo e junto com minha mãe ,meu padrasto e meu irmão ,me levaram ao hospital.
Eu sei que no começo eu não queria ficar grávida ,mas eu estou e não quero perder esse bebê ,eu não posso perder esse bebê .Chegamos ao hospital e eu estava meio zonza e acabei apagando . Quando acordei ,vi um médico falando com a enfermeira e logo vi minha mãe o Murilo ,e eu acordei meio desnorteada mas ao mesmo tempo nervosa . Olhei para o rosto deles e pareciam um pouco preocupados .
Marília - O que ...o que aconteceu ?( Olhei para eles e minha mãe me abraçou )
Médico - Você teve um desmaio,por conta da sua má alimentação e de um sangramento que você teve !(disse sério )
Marília - Sim ... sangramento,e como tá meu bebê ? Ele tá bem ? Por favor fala que ele tá bem !( Disse um pouco nervosa e segurei na mão da minha mãe )
Médico - Seu bebê está ótimo , o problema já foi resolvido e agora você só precisa se alimentar e cuidar mais de você ,afinal está a espera de um bebê e se alimentar e cuidar da sua saúde é fundamental !(deu um pequeno sorriso )
Marília - Eu irei ,pode ter certeza que irei ,eu não quero perder esse bebê!( O olhei )
Ruth - Você vai mesmo ,porque vou pegar no seu pé e ficar de olho em você , vai ter que se cuidar !(disse mandona e eu dei risada )
Murilo - Isso mesmo ,você tá carregando um filho nosso e precisa se cuidar(Murilo estava sério )
Olhar para a cara dele e não conseguir esquecer a forma que ele falou comigo é incrível , peguei um ranço dele só por ter falado como se tivesse poder sobre meu corpo , nunca ninguém mandará em mim e muito menos ele ,mas ele está certo ,tenho que ficar bem pelo nosso filho .
Médico - Você vai precisar pegar mais leve na sua rotina ,sei que tem uma vida bem agitada ,mas precisa ir mais devagar , seu pequeno sangramento foi causado por muito estresse ,então você não pode mais passar nervoso ,evita muita agitação e tudo vai ficar bem ,prometa que vai pegar mais leve ( me olhou )
Marília - Prometo ,vou pegar mais leve e não vou passar mais estresse ,ouviu Murilo ?( Arquei a sombrancelha )
Murilo - Ouvi !( Abaixou a cabeça )
Médico - Vou passar umas vitaminas que irão ajudar durante a gestação e te encaminhar a uma obstetra que vai cuidar bem de você durante toda essa gestação ,okay ?( Me deu um sorriso)
Marília - Okay doutor !( Devolvi o sorriso)
Ele passou os medicamentos,me deu a indicação da médica e fomos liberados, assim que cheguei em casa ,tinha uma pessoinha sentada no sofá da minha casa com um buquê enorme nas mãos .
João - Chegou essa encomenda aí pra você !( Deu risada e eu ri com ele )
Ela me olhou e deu um sorriso
Mai - Eu recebi sua carta , acho que compartilhamos dos mesmos sentimentos ,inclusive da saudade ! Eu precisava te falar ,não dava só pra mandar em um papel ,precisava olhar nos teus olhos !( Me deu um pequeno sorriso )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...