Narradora
As coisas não voltaram a ser o que eram pelo contrário tudo mudou , nada mais estava como antes ,as meninas já não se falavam mais , Maiara estava focada no julgamento que decidirá a guarda dos seus filhos e como fazer tudo funcionar caso ela fique com a guarda deles . A Marília está focada na carreira dela e tentando seguir em frente.
Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo e isso causou o término dela ,Maiara precisa dar importância a outras coisas na vida dela ,ela não está pronta para estar com alguém , é necessário que ela se cure pra não machucar ninguém.
Mesmo que ninguém a entenda ela precisa ficar só por um tempo,até ter certeza do que ela realmente quer .Elas ainda estão sofrendo muito com tudo que aconteceu,com o término ,foi dolorido para ambas e mesmo que a decisão tenha sido tomada pela Maiara ainda sim doia nela porque ela ama a Marília ,só que ela não poderia estar mais com ela ,algumas coisas a fizeram tomar essa decisão ,fora a questão dela estar machucada demais e não quer que as feridas aumentem e estar com a Marília estava fazendo, as coisas que ela fez e falou a machucou de uma forma que nem sei explicar ,era necessário acabar ,quem sabe elas ainda não tenham uma segunda chance e poderão mudar tudo , o destino é totalmente imprevisível .
A verdade é que há um tempo para tudo nessa vida,um tempo para amar ,um tempo para ser amado ,um tempo para estar com alguém , mas as vezes o melhor tempo é aquele que dedicamos a nós mesmos ,pois podemos nos curar de tudo que um dia nos machucou.
Maiara estava tão pilhada com o julgamento,não sabe o que esperar ,as chances da guarda das crianças ficar com ela é grande , mas ainda sim ela sente que pode perde - Los e Cecília nunca mais deixar ela chegar perto dos filhos e ainda ir embora de novo e deixar a Maiara simplesmente sofrendo , esse medo que causa a perda do sono dela de todas as noites ,ela não sabe como controlar ele ,então apenas chora e tenta pensar em outras coisas mesmo que a mente esteja com um turbilhão de pensamentos bagunçados .
Marília Narrando
Dois estranhos
"A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir ,passarinho quando escapa da gaiola não volta ,ele é livre pra voar ,mas se por acaso ele voltar ,já não é mais o mesmo ..."
Olhava para a foto da Maiara no Instagram e me pegava pensando em tudo que tivemos juntas e em tudo que perdi ,eu tinha o mundo em minhas mãos e agora ... Já não tenho mais .
Eu só precisava amar e cuidar dela e ao invés disso ,só estraguei tudo e hoje nem nos falamos mais . É tão estranho pensar que tudo estava bem,até não estar mais que por um erro meu tudo acabou e eu não pude mudar as coisas ,mas sinceramente foi justo ,a machuquei e a fiz se sentir culpada ,e ela só cansou já que não foi a primeira vez que a machuquei , fui egoísta e não pensei nela em nenhum momento e agora como resultado a perdi ,sou completamente burra não é mesmo ? Pois é...
Eu sei que tudo teria sido diferente se eu tivesse cuidado dela ou só tivesse pensado antes de falar qualquer coisa , ela só queria estar comigo e eu só fui babaca e a deixei ir .
O dia do julgamento que decidirá com quem ficará a guarda dos filhos da Maiara será daqui a pouco , e eu decidi ir mesmo que ela não me queira lá ,mesmo que tenhamos terminado eu quero mostrar pra ela que sempre estarei do lado dela e por isso eu irei até lá .
Narração off
*Julgamento *
Maiara Narrando
Estava com a minha advogada sentada de frente a juíza e eu estava tentando me manter calma ,mas não consigo,hoje darei meu depoimento e segundo a Bella o advogado da Cecília vai pegar pesado ,mas sinceramente eu não me importo,sei quem sou e tudo que fiz ,sei que se eu não fui mãe dessas crianças por todos esses anos ,a culpa foi da Cecília que me privou disso e eu olharei todos e contarei a versão real de tudo que acontecia entre nós ,ela me pintou como um monstro e eu contarei quem é a vilã da história .
{...}
__________________/___________________
Boa noite meu amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...