Capítulo 7

2.4K 183 139
                                    

Maiara Narrando

Liguei para Marília e ela não me atendeu, tentei mandar mensagens mas todas sem respostas, tudo tá tão estranho mas eu acho que ela só foi dormir, eu espero mesmo que seja só isso.

De manhã tentei de novo e  nada dela responder, eu tô ficando preocupada ela nunca passou tanto tempo sem me responder ,alguma coisa tá acontecendo , é possível a Marília só está ignorando minhas mensagens ,ela não é disso.

Me vesti ,tomei meu café da manhã e fui para o aeroporto encontrar como irmã e com a minha equipe , não sei se a Maraísa percebeu mas acho que é bem nítida minha preocupação ,chega tô angustiada ,mas não tenho muito o que fazer ,só esperar .

Mara - Que cara é essa irmã?( Me olhou preocupada)

Mai - A Marília...acho que tá acontecendo alguma coisa,ela não fala comigo desde ontem !( A olhei e ela deu risada)

Mara - Tá apaixonada a ponto de ficar nervosa assim ? Ela só deve estar muito ocupada !

Mai - Eu conheço ela Maraisa ,não é só isso ,tem alguma coisa acontecendo e eu sei ,só quero descobrir o que é e ajudar ela !( A olhei )

Mara - Não fica assim,tenta falar com a dona Ruth ,ela com certeza deve saber de algo !( Fez carinho no meu rosto )

Mai - Quando chegarmos no lugar do show eu ligo pra ela ,tô muito preocupada!( Olhei para o meu celular )

Mara - Deve tá tudo bem,fica tranquila!( Me abraçou )

Mesmo que a Maraisa ache isso ,eu sinto que tem algo de errado  mas eu terei que esperar até chegar no local de show e ai poderei ligar pra ela e saber o que tá acontecendo,não aguento ficar assim tanto tempo sem saber de nada é muito estranho .

Chegamos no local do show e eu já peguei meu celular e tentei ligar para a Marília e já foi direto pra caixa postal ,liguei então pra dona Ruth e ela me contou tudo que aconteceu e eu fiquei tão triste e com o coração tão apertado ,eu nem acredito que isso aconteceu com ela ,ela estava tão feliz...

Cheguei perto da minha irmã e perguntei se depois do show eu poderia ir ver a Marília porque ela precisava de mim e ela disse que sim mas que tenho que voltar amanhã ou a noite . Eu fiz o show mas meu pensamento estava tão longe , tão distante ,ele está com ela ,querendo saber como ela tá ,eu queria poder abraçar ela e dar carinho,mas ...eu vou fazer em algumas horas .

{...}

Cheguei na casa da Marília e a mãe dela me atendeu e me abraçou ,ela parecia tão abalada e se ela está assim imagina a Lila ,ela deve estar péssima .

Mai - Eu sinto muito dona Ruth !( a abracei)

Ruth - Obrigada,mas quem precisa disso é a minha filha,ela nem saiu da cama hoje ,mal comeu ,ajuda ela Maiara por favor ( vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto)

Mai - Eu vou cuidar dela ,pode deixar!(dei um pequeno sorriso pra ela )

Eu bati na porta e ela mandou eu ir embora,mas não sabia que era eu  ,então eu só entrei lá e ela me olhou e vi as lágrimas escorrerem pelo rosto dela e eu tentei abraçar ela e ela me afastou .

Marília - O que cê tá fazendo aqui?(Disse meio rude )

Mai - Eu vim te ver meu amor ,eu sinto muito pelo o que aconteceu !(segurei o rosto dela )

Marília - Você já pode ir ,eu não quero ver ninguém !(colocou a cabeça no travesseiro)

Mai - Ei , por favor fala comigo ,eu sei como essas coisas são difíceis !( Sentei do lado dela )

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora