Marília Narrando{...}
Estava sentada com a Maiara na varanda da casa dela e ela viu que estava preocupada.
- O que houve meu amor? Por que tá assim ? - me olhou e fez carinho no meu cabelo
- O que você me falou da Cecília ,tá rodando na minha cabeça - Olhei para o céu
- Eu não vou deixar nada acontecer com você ou com as crianças ,eu te prometo - me abraçou
- Você não pode prometer ,a gente não fica 24hrs uma com a outra ,eu viajo e você também , então não me prometa só preciso...só preciso me cuidar , não quero viver tudo aquilo de novo - Respirei fundo - Só não quero que ela machuque vocês ! - a olhei
- Eu vou cuidar de você mesmo de longe ,vai ter seguranças por perto garantindo que ninguém vai te fazer mal e logo a Cecília vai ser presa e tudo isso acaba e vamos fazer nosso casamento e ir morar na nossa casa ,aí nossa vida vai começar de verdade , ninguém vai atrapalhar a nossa felicidade e nem machucar a gente - Me beijou e eu abracei ela
- Eu te amo baixinha - abracei mais forte
- Eu te amo meu amor - Me abraçou
Aquele abraço é capaz de trazer paz para o meu coração ,uma paz que não se explica .Confesso que depois que descobri que a Cecília apareceu para as crianças,não foi só raiva que eu senti , eu mesmo que relute para admitir estou com medo do que ela possa fazer ,não só comigo mas com a Maiara e as crianças ,eles são minha família e eu não consigo imaginar perder eles ,me causa uma dor e um medo absurdo ,nunca pensei que alguém me causaria essa sensação de novo , a Cecília conseguiu me fazer ficar totalmente vulnerável e eu nem sei como reverter essa situação ,na verdade sei sim ,só preciso ficar com minha família . Minha família está agora comigo ,do meu lado está meus enteados e minha noiva dormindo e com certeza eu estou protegida aqui e não tem porque ter medo ,tudo que eu preciso está bem aqui comigo,abracei eles e fui dormir .
Alguns dias se passaram e eu já tinha voltado a rotina de shows , e comecei a perceber que meu corpo estava diferente ,meus seios maiores , enjôos frequentes e eu já tinha vivido isso antes e nem acredito que isso está acontecendo ,minha mãe entrou na exata hora em que eu estava parada me olhando no espelho minha barriga , ela me olhou e parecia que também sabia , o sorriso que ficou estampado na minha cara deixou bem claro minha felicidade .
- Deu certo mãe ,eu sinto que deu certo ... - Dei um sorriso para ela e ela me abraçou
- Vou agora mesmo pedir para a Maze ir na farmácia meu amor , se você estiver certa essa notícia vai trazer muita felicidade para nossas vidas - Segurou minha mão sorrindo
- Se eu estiver certa ,vai ser a melhor notícia que vou receber depois de toda essa bagunça que vivi nos últimos meses - Abracei ela e me olhei no espelho .
Essa com certeza vai ser a melhor coisa a me acontecer nos últimos meses ,sem nenhuma dúvidas !. Logo minha mãe veio trazendo o teste junto com a Maze eu olhei para ela e peguei , entrei no banheiro e fiz o que tinha pra fazer ,me sentei lá e elas ficaram falando comigo pela porta .
- E aí Marília o que deu ? - Maze falava ansiosa
- Tem que esperar Maze,calma mulher - Dei risada mas também estava ansiosa
- Minha filha pelo amor de Deus ,que demora viu - Deu risada e vi que ela também estava ansiosa
- Calma gente - Disse já ficando nervosa .
Depois de longos cinco minutos o resultado saiu e eu o olhei e só sabia sorrir e chorar ,sabe um daqueles momentos em que o mundo para e você fica extasiada ? Exatamente como eu estou , explodindo de felicidade minha intuição estava certa e eu nem sabia como reagir aquilo , estou tão feliz que chega não cabe em mim ,nunca imaginei que depois de tanta coisa ruim me veria assim tão feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...