Maiara Narrando
Mai - Eu estou aqui meu amor,isso é real !( dei um sorriso )
Marília - E sobre você participar da vida do bebê ,eu apoio já que não quero que você seja passageira na minha vida ,quero que fique comigo se possível para sempre ,o que significa que você estará na vida do meu bebê e que vai me ajudar a criar ele ,e isso é muito importante pra mim!(disse segurando minha mão)
Mai - Você não sabe como fico feliz em ouvir isso Marília , é tão importante pra mim ,sei que o Murilo vai ser meio contra ,mas prometo não ultrapassar nenhum limite ,e sobre ficar com você para sempre ...eu quero ( ela foi se aproximando de mim devagar )
Marília - Quer é? ( Passou a mão no meu cabelo e passou ela pela minha nuca e segurou meu rosto )
Eu só afirmei com a cabeça e ela veio até mim e me beijou ,um beijo carinhoso com um pouco de safadeza ,e eu não queria interromper ,mas ainda há coisas a serem ditas !.
Mai - Queria muito continuar isso ,mas amor tenho coisas pra te falar que aconteceram depois que você foi embora da minha casa quando terminamos !( Disse engolindo seco )
Ela fechou a cara e assumiu uma pose mais séria ,me olhou e arqueou a sobrancelha.
Marília - Diga !( Disse séria)
Por mais que o assunto seja sério ,ver ela assim ,tão séria me faz ficar tão excitada , é tão sexy essa carinha que ela faz .
Mai - Amor faz essa cara não ,deixa de marra ,cê fica tão sexy assim ,mas eu tenho que ter foco !( Disse rindo )
Ela deu uma gargalhada gostosa e se sentou na cama .
Marília - Conte meu amor !( Disse com um sorriso sapeca )
Mai - Então ...Você sabe quem era a Cecília né ? ( Ela fez uma cara de interrogação e afirmou com a cabeça)
Mai - Ela ...ela tá viva e foi me procurar (Marília arregalou os olhos )
Marília - Como...mas ,como isso é possível ,ela não tinha morrido ? Como isso aconteceu ?( Disse ainda em choque)
Mai - Ela e o inútil do pai dela forjaram a morte dela e inclusive a dos meus filhos !(respirei fundo )
Marília veio até mim e me olhou
Marília - Os gêmeos estão vivos ? Meu Deus meu amor isso e ótimo ,mesmo sua ex tendo sido uma filha da puta !(segurou meu rosto )
Mai - Essa parte é incrível,vou ver eles essa semana ,mas o fato da Cecília tá viva depois de tudo que passei !(Senti um nó se formar na minha garganta)
Marília - Eu ainda nem estou acreditando !(me olhou e fez carinho no meu rosto )
Mai - Pois é ,demorei pra digerir tudo isso,como ela pode ter feito isso sem pensar em mim ou em como eu ficaria !(senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto )
Marília - Você ...você sente algo por ela né ?(vi o rosto dela mudar ,como se estivesse com medo )
A olhei e segurei o rosto dela .
Mai - Quando ela tocou no assunto de ser minha mulher ainda e que me amava ,eu deixe bem claro que eu posso sim amar ,mas nunca vai chegar perto do que eu sinto por você ,você é a mulher por quem sou apaixonada, é você quem eu quero ,a Cecília faz parte do meu passado e se tá no meu presente é porque ainda temos nossos filhos ,se não fosse por isso depois do que ela fez ,eu nem olharia mais pra cara dela . Então eu não sinto a mesma coisa ,até sinto algo ,mas no momento só raiva !( Ela me deu um sorriso )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...