Maiara Narrando
Maiara - Que bom que me atendeu ,eu preciso te falar uma coisa
Marília - Eu pedi pra me deixar em paz Maiara ,eu não quero falar com você ,para de me ligar ,esquece meu número e me deixa na minha
Mai - Eu só quero te mostrar uma coisa !
Marília - Eu não quero ver nada ,me deixa ,você é insuportável tentando forçar uma coisa que eu não quero ,para de ser chata velho
Só virei a camera para a parede de um lugar e estava escrito " eu sinto muito meu amor ,estarei aqui com você ,passaremos por isso juntas " ,ela voltou a câmera pra ela e só abaixou a cabeça e disse em um sussurro " Eu prometo que não vou mais te atrapalhar , desculpa Marília " e desliguei e cai no choro .
Marília está sendo tão babaca comigo ,eu entendo que ela tá sofrendo , mas isso não justifica o modo como ela tá me tratando , no começo relevei por conta da perda do bebê dela ,mas depois dessa ligação ,eu não consigo mais relevar ,bloqueie o número dela e só fiquei na minha.
Tentei tirar o foco disso tudo pensando no julgamento que decidirá se a guarda das crianças ficará comigo ou com a Cecília . A Cecília foi absorvida ,justificaram o "crime " dela com o fato da vida dela e dos filhos estar em perigo ,como ela sentiu que algo poderia acontecer fez o que fez , então agora ela está livre e vai disputar a guarda das crianças comigo .
Fui pensar em outra coisa e agora tô mais pilhada do que já estava, afinal ela é mãe ,conviveu com eles esse tempo todo e tem um laço maior com eles ,o que faz as chances dela ficar com eles serem maiores e não vou mentir que isso me entristece .
Enfim voltando para Marília ,ainda não consigo acreditar que ela agiu daquela forma ,poxa eu só queria ajudar ,só queria ficar com ela e ela foi tão rude comigo ,nunca a vi daquele jeito ,ela sempre tão calma e tranquila e agora ... mas dá pra entender ,ela tá sofrendo ,o único problema é que agora eu tô com raiva pela forma que fui tratada ,tô cansada já , paciência tem limite e a minha chegou nele .
Eu estava no camarim olhando pro nada e nem vi minha irmã chegar perto .
Maraisa - Tá tudo bem irmã ? Tá meio perdida é?( Me olhou séria )
Mai - Tá ...tá tudo bem ,eu só tô pensando em umas coisas que aconteceram !( Olhei pra ela )
Maraisa - Não minta pra mim , aconteceu algo com você e a Marília ? Cê foi lá hoje e depois não falou mais nada !( Me olhou confusa )
Mai - Não deu muito certo, como sei que logo alguém vai vazar isso ...a Marília tava grávida e acabou perdendo o bebê ,e eu fui lá mas ela não quis papo e foi super digamos ,grossa ! ( Olhei pra ela e ela parecia chocada )
Maraisa - Calma ...a Lila tá grávida ou melhor estava ? Meu Deus tadinha ,eu sinto muito por ela ( colocou a mão na boca )
Mai - Tô com dó dela também ,mas estou chateada com ela e acho até que terminamos !( Passei a mão no rosto )
Maraisa - Oh irmã, vem cá vem , vai ficar tudo bem e logo vocês vão se acertar !( Me abraçou )
Mai - Eu não sei se dessa vez ficaremos bem (a abracei e fechei meus olhos)
Dessa vez as coisas são ainda mais incertas ...
Alguns dias depois
Eu e a Marília não voltamos a nos falar ,resolvi me afastar de vez ,tenho coisas demais para me preocupar ,claro que ainda me preocupo com ela ,mas tenho outras prioridades ,fora que converso ainda com a mãe dela e sei que ela está bem ,já até voltou a fazer shows ,então posso continuar a fazer minhas coisas sem culpa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...