Capítulo 20

2.6K 165 95
                                    

Continuação

Passei o dia basicamente todo na reunião e assim que sai ,peguei meu celular e vi que estava cheio de mensagens e chamadas perdidas da Maiara , tentei entender o que tava acontecendo ,abri meu Instagram e já estava lotados de marcações o que não é incomum ,mas não era só dos meus fã clubes  ,eram de sites de fofocas ,assim que abri a primeira marcação meu coração parou por alguns segundos ,eu não tô acreditando no que eu estou vendo .

"Marília Mendonça teria interrompido sua gestação,pois o bebê era do seu ex namorado Murilo huff "

Isso não está acontecendo ,ninguém nunca falou sobre isso não dessa maneira,sempre trataram como um aborto espontâneo e depois de um ano essa história ressurgiu , eu já sofri demais com isso e ainda tem gente que tem coragem de dizer que eu interrompi ? Eu perdi meu bebê e isso me destruiu e infelizmente agora tenho que ler isso . Liguei para os meus advogados que logo arranjaram uma forma de desmentir tudo e entrar com um processo contra a pessoa ou as pessoas que espalharam essa notícia fake .

Li vários comentários maldosos como por exemplo " Essa mulher é um monstro ,não sei como tem carreira ainda " ou " Ela deveria ter morrido quando fez o aborto " ,palavras duras que doem na alma , ninguém nem faz ideia de como a história realmente é .

Eu já fiquei péssima,mas meus fãs me deram apoio e me falaram várias coisas fofas ,logo a  Maiara me ligou e ficou conversando comigo , me acalmou e disse que amanhã me busca e me leva pra casa dela ,eu preciso mesmo ficar abraçada com ela um pouco e esquecer o que estão falando.

O Henrique teve uma ideia ,disse para mim gravar um vídeo e falar o que realmente aconteceu,falei com o Murilo e mesmo ele não querendo mais saber de mim ele disse que iria ajudar e resolveu escrever um texto sobre o assunto.

Coloquei meu celular para gravar

"Sei que nas últimas horas saíram notícias sobre o aborto que sofri a um ano atrás e gostaria de deixar claro que a notícia é fake ,nunca que eu abortaria um bebê por ele ser de um ex meu ,não existi e nem existiu isso . Sofri uma queda ano passado e eu já estava grávida ,minha gravidez já era de risco e infelizmente quando eu caí ,meu bebê não resistiu a queda e veio a falecer ,eu passei por todo o processo de retirada do feto e na época eu fiquei muito abalada já que, era meu bebê e eu o queria independente da paternidade,eu o amava e isso me abalou muito e é dolorido pra mim ter que ler a notícia que eu li de que eu teria feito o aborto ,as pessoas foram infelizes em espalhar uma mentira tão cruel como essa , vocês não sabem o quanto sofri na época ,na verdade a maioria das pessoas que espalharam isso nem sequer pensam em que vai ler ,assim como as pessoas que comentam coisas horríveis ,vocês precisam se lembrar que por trás do artista que vocês conhecem ,existe uma pessoa que é composta por todos os sentimentos que vocês,que está sujeita a erros , a tragédias entre outras coisas, não sabem o mal e a dor que causam quando escrevem essas palavras tão duras a nós .
Como vocês sabem não é de costume meu vim aqui comentar sobre a minha vida ,mas eu precisei ,pois as notícias falsas estavam se espalhando. Peço pra que não acreditem em qualquer coisa que lerem na internet,nem tudo é o que parece . ". 

Não consegui falar mais nada disse que tinha para falar desliguei a câmera postei e me deitei  na minha cama e senti as lágrimas percorrerem pelo meu rosto ,aquela ferida que eu tinha no peito ,abriu de novo e tá doendo tanto ,só queria minha mãe pra me abraçar ou a Maiara pra dizer que tudo vai ficar bem ,mas infelizmente não vou ter isso ,não agora .Mas minha mãe sempre dá um jeito de cuidar de mim ,mesmo de longe ela ficou em ligação comigo,falando sobre várias coisas e me dando apoio. O vídeo que gravei logo repercutiu pela internet e os sites que postaram a notícia além de apagar ,pediram desculpas.

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora