Capítulo 15

2.5K 176 124
                                    

Maiara Narrando

Já havia passado um mês que eu e a Marília estávamos ficando em sigilo ,ninguém além de nós duas sabemos disso , estou fazendo o possível pra ninguém descobrir ,se vazar vai dar um bafafa e eu não quero isso ,não quero ficar escondendo também ,mas prefiro curtir tudo em segredo ,não quero ninguém se metendo na nossa relação .

Maraisa reparou que tem algo errado ,que eu tô escondendo algo mas como sempre consegui fazer ela tirar isso da cabeça e ela me deixou em paz , aparentemente. Estava terminando de me arrumar para a sair para um jantar com a Maraisa e o namorado dela ,eu disse que não ia ficar de vela não ,mas ela disse que já pensou nisso e tá tudo certo , eu nem perguntei o que seria , só me arrumei e antes de sair ,fui dar um beijo nas crianças que vão ficar com minha mãe enquanto eu tô fora .

Sophia - Mamãe você tá linda !( Me olhou sorrindo )

Mai - Obrigada meu amor ( beijei  a testa dela )

Enzo - Volta logo mamãe !( Me abraçou )

Mai - Eu volto logo príncipe , você e sua irmã se comportem viu ! Bjs meus amores ( beijei eles e dei um beijo na minha mãe )

Mai - Até mais tarde ( falei e sai )

Marília me mandou uma mensagem  e ficamos conversando um pouco,mas logo peguei meu carro e fui encontrar minha irmã .

Cheguei a porta de um restaurante e ela estava na frente com o novo rolo dela que até que é bonitinho ,mas tem uma cara de velho ,Maraisa gosta disso que só Deus na causa !. Fui até eles e falei com os dois ,ele até que é educado ,gostei da cara dele .

Mara - Então , chamamos uma amiga em comum nossa ,cê vai amar ela ,ela é bem legal e divertida  ,né amor ?( Olhou para o namorado que concordou com a cabeça)

Eu tinha dito para a Maraisa que não queria ficar com ninguém no momento e nem conhecer ,porque estou tirando um tempo para mim ,mas sabemos que já estou bem com uma pessoa ,mas parece que minha irmã não entendeu isso ,já que chamou alguém .

Mai - Maraisa conversamos sobre isso ,eu não estou aberta pra conhecer ninguém !( Falei séria )

Mara - Irmã dá uma chance , é uma pessoa incrível , você vai gostar dela Maiara !( Me olhou sorrindo )

Bebi meu vinho  e fiquei na minha ,não vou discutir com a Maraisa ,ela sempre pensa ter razão então nem vou ficar debatendo.

Tava olhando para o movimento do restaurante quando vi uma garota adentrar pela porta do restaurante ,linda, pele morena , cabelos cacheados ,um corpo que digamos que seja muito lindo e ela está tão bem vestida .

Assim que meus olhos pararam nela ,várias imagens veio a minha mente ,como se já a conhecesse ,a mesma sensação que tive quando vi a Bella pela primeira vez , a mesma coisa .

Maraisa foi até ela e cumprimentou ela e o namorado dela também . Ela veio até mim e me deu um sorriso,me levantei e fiquei olhando nos olhos dela ,aqueles olhos castanhos como se fossem uma jabuticaba ,tão lindos ,não sei o que nessa garota não é lindo .

Ela me estendeu a mão e eu apertei a mão dela ,mas ela disse que isso é muito formal e me deu um beijo na bochecha .

Xxx - Prazer Amanda Christian ( me deu um sorriso tímido )

Mai - Prazer Maiara Carla ( devolvi o sorriso )

Memórias

"Mai - Eu te amo minha menina , você é minha certeza da vida ( sorri e a beija )
Manda - Eu te amo minha mulher , você é a minha  (a beijou )"

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora