Capítulo 31

2.1K 176 65
                                    

Maiara Narrando

Eu tava meio puta com algumas coisas essa semana que acabei não dando atenção pra Marília e percebi o quanto isso incomodou ela ,mas é que tô fazendo uma coisa pra nós duas e que sei que vai deixar ela muito feliz ,mas parece que ela tem algo pra me contar não sei ,ela tá meio estranha ...eu não ando com muito tempo para as coisas e acho que tô deixando de dar carinho pra ela e tirar um tempo pra nós ,sei que no final ela vai me entender, não é minha culpa estar tão ocupada às coisas estão todas nas minhas mãos e eu preciso resolver.

Infelizmente dois dias antes de eu viajar para fazer um show eu e ela discutimos ,porque ela disse que eu tô sendo uma péssima noiva e que eu estou dando  prioridade a outras coisas e não a ela e eu disse que estou resolvendo umas coisas ,e ela disse que tenho outras prioridades  e eu que já sou bem sem paciência respondi e as coisas saíram do nosso controle . Enfim a treta foi tensa e não estamos nos falando,talvez por orgulho ou só porque não sabemos como resolver essa Dr fodastica que tivemos .

Estava no hotel com julyer me arrumando quando a Maraisa sentou na cama e ficou me enchendo o saco .

- Você e a Marília estão brigadas ? - Me olhou e eu olhei pra ela meio sem entender

- Como você sabe ? - A olhei e ela deu risada

- Te conheço ,você tá mais estressada e fora que mal tá mexendo no celular - Deu um sorriso fraco

- A gente brigou mesmo - Fiquei séria

- Por que ? - Me olhou sem entender

- Segundo ela tenho outras prioridades ,não vou discutir isso com ela - Peguei meu celular

- A questão não é discutir e sim conversar sobre e entender porque ela tá falando isso - Me olhou

- Eu realmente tô meio ausente ,mas eu tava ocupada essa semana toda e acabei não dando atenção pra ela ,aí ela veio falar isso e eu já estava sem paciência e acabamos discutindo - Coloquei uma música

- Ocupada com o que ? Trabalho não é porque se não eu saberia ...você tá traindo a Marília ? Maiara Carla ! - Me olhou cruzando os braços

Eu dei risada da cara dela mas depois percebi que era sério .

- Cê tá louca ? Eu nunca trairia a Marília ,eu tô fazendo uma surpresa pra ela e acabei me enrolando e deixando a desejar na nossa relação - Ela me olhou e fez uma cara de desapontamento

- Então hoje é o dia pra resolverem ,ela tá aqui no hotel - me deu um sorriso e saiu .

Eu olhei pra ela sem entender nada ,como a Marília veio parar aqui no hotel se eu nem falei nada com ela ,Maraisa ...eu vou matar minha irmã , eu não tô acreditando que ela chamou a Marília ,mas fazer o que né realmente precisamos resolver essa treta . Saímos do quarto e eu não vi ela ,meus filhos estão aqui também  com meus pais e logo eles vieram falar comigo e ficar pertinho ,peguei os dois e ficamos brincando um pouco antes de irmos para o local do show ,lá fizemos o habitual falamos com todo mundo,demos entrevistas,tiramos fotos com fãs e colaboradores e depois subimos no palco.

Estava terminado o  show e assim que desci do palco eu a vi lá com minha família e o irmão dela ,os gêmeos correram pra me abraçar e ela me deu um sorriso mas eu fiquei focada nos meus filhos ,enchi eles de beijos e eles ficaram rindo . Fui até minha meus pais e dei um beijo neles e no meu irmão também que estava junto com a Bella ,minha advogada e a noiva da Maraisa  ,e fui falar com o João irmão da Marília e ela estava me olhando meio sem jeito . Fui até ela e a encarei por um tempo e só dei um beijo na bochecha dela e percebi o quanto isso a incomodou .

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora