Marília Narrando
E tudo que eu mais temia aconteceu,ela se afastou de vez de mim ... depois daquele dia no tribunal não nos falamos mais ,ela está vivendo um momento único e especial da vida dela ,ela está com os filhos e nem consigo imaginar o tamanho da felicidade dela ,eu queria participar disso mas eu consegui estragar as coisas e agora ela nem fala comigo .
Tudo que eu queria era estar com ela e poder conhecer os filhos dela,mas se eu tivesse feito tudo diferente,ela estaria comigo ...eu errei duas vezes seguidas e agora eu não posso mais mudar as coisas,pois elas não estão no meu controle .
Me sentei na varanda da minha casa e olhei para o céu , as vezes queria ter o controle de tudo ,queria poder mudar as coisas ,queria poder ter ela de volta ,queria sentir o toque dela por um segundo ,por mais que seja rápido ,por mais que pra ela não significasse nada ,pra mim significaria tanto ... Desde que terminamos mais choro do que tudo ,nem sei mais como controlar ,viro madrugadas chorando ,parece que virou um vício .
Decidi escrever pra ela ,pode ser que ela não vá ler ,mas eu preciso tentar ,peguei meu celular e abri meu whatsapp ,coloquei na conversa com ela e comecei a digitar .
"Minha querida Maiara
Faz alguns dias que ficou decidido que seguiriamos rumos diferentes ,que você focaria em outras coisas na sua vida e que nosso relacionamento não estava dando certo por conta de alguns erros que eu cometi e ele chegou ao fim ,e eu prometi a mim mesma que deixaria você seguir em frente e não te mandaria nada e nem te procuraria , mas eu precisava fazer isso ,já não suporto mais toda essa situação .
Sua falta doe diariamente em mim ,me sinto péssima por não te - lá comigo , é uma tortura pensar que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe e que não posso fazer nada para fazer você voltar porque foi uma decisão sua partir e eu não posso invadir seu espaço,fora que o erro foi meu e tenho que aprender a conviver com as consequências . Dizem que existe um momento em que precisamos parar de tentar e apenas deixar ir ,acho que depois de tudo que aconteceu você percebeu que era esse o momento ,e que mesmo que existisse amor ,era necessário isso ,e mesmo que me machuque eu sei que era , precisamos viver outras coisas,vivenciar outros momentos e quem sabe uma hora não nos esbarramos e percebemos que esse será o momento para nós ,eu acredito e espero que seja isso.
Mesmo que eu saiba que você se foi ,eu quero acreditar que mesmo que seja mínima ,há uma chance de você voltar e eu poder reparar tudo aquilo que quebrei ,ajudar você com suas feridas ,fazer cada uma delas cicatrizar e com você seguir em frente ,não separadas e sim juntas ,porque é isso que eu realmente quero ,estar com você porque te amo de uma forma imensurável ,a amo como nunca amei ninguém na minha vida ,você me fez feliz em momentos que eu não conseguia ,me fez continuar tentando quando eu queria desistir ,você foi a luz que minha vida precisava e eu sou tão grata por tudo que você me fez e por tudo que me trouxe de bom .
Eu te deixei ir e sei que parece ser o melhor no momento ,mas pra mim e na minha mente ,o melhor seria nós duas juntas , compartilhando todos os momentos uma com a outra ,as vitórias ,as derrotas , simplesmente tudo ,eu só queria estar com você em todos esses momentos na sua vida . Sei o quanto você deve estar feliz por ter ficado com a guarda dos seus filhos eu vi naquele dia no tribunal,queria ter te abraçado e ter falado o quão feliz eu estava por você ,mas ...enfim ,sei que você e eles devem estar felizes ,brincando e rindo ,queria ser uma mosquinha só pra ver essa cena , eu estava torcendo tanto por isso ,você nem faz ideia do tanto.
Acordo e ainda procuro você na minha cama ,pego meu celular e espero receber uma mensagem sua , espero todos os dias ver você abrindo a porta e entrando sorrindo ,aquele sorriso sapeca que é a coisa mais linda do universo ,seu jeitinho meigo de ser , sua risada gostosa escoando pelo quarto ,eu todos os dias acordo depois de um sonho torcendo pra ele ser real , mas aí me choco com a realidade em perceber que tudo não passou de uma ilusão e que na verdade você não está aqui e nem vai entrar no meu quarto e dizer que está de volta . Sinto tanta falta do teu carinho ,do teu abraço,do teu cheiro ,do teu olhar sobre mim , da sua risada me fazendo sorrir espontaneamente,sinto falta de você Maiara e sei que não tenho o direito de falar essas coisas enquanto você quer seguir em frente ,mas espero que entenda que eu não estou assimilando bem tudo isso ,sua falta doe de uma forma absurda em mim ,ela me machuca todos os dias ,mas eu preciso aprender a conviver com ela .
Enfim ,eu espero que um dia você volte pra mim ,mesmo se não voltar torço por você ,torço pra ser feliz e que pra que todas as coisas da sua vida dêem certo ,se cuida minha baixinha ,eu te amo muito ,bjs e até breve ...
Ass : Marília "
Hesitei em mandar , mas mesmo que ela não leia ,eu preciso tentar ,talvez ela apenas ignore ou talvez ela volte a minha vida,só saberei se enviar . Apertei e enviei ,respirei fundo e me encostei na parede ,olhei para o meu celular e ela estava online mas ainda não tinha lido ,então pensei em focar em outras coisas,peguei meu violão e comecei a tocar e cantar .{...}
Já era de madrugada e ela ainda não tinha me respondido ,entrei na conversa e ela digitou mas mesmo depois de uma hora ,nada mais além da minha mensagem naquela conversa,acho que entendi o recado , é como minha música mesmo diz ,não receber uma mensagem ,também é uma mensagem ,desliguei meu celular e senti as lágrimas percorrerem meu rosto e lá vai eu passar mais uma madrugada chorando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...