Maiara Narrando
Faz alguns dias que ando planejando uma coisa com a ajuda da minha sogra e da minha irmã , será uma surpresa para a Marília e de fato não sei como ela vai reagir ,mas espero que ela reaja bem e que não surte ,minha mulher tem dessas . Está tudo bem organizado e amanhã eu farei o que estou tentando fazer a alguns dias .
Toda hora que penso sobre o que vou fazer ,meu coração fica acelerado ,isso é o resultado da minha ansiedade para fazer as coisas ,preciso que tudo dê certo,eu darei um passo muito grande na minha relação com a Marília ,já temos 1 ano e meio e cada dia que passa meu amor por ela só aumenta , ela e meus filhos se dão muito bem e as coisas estão indo tão bem entre nós ,sei que não há hora melhor para mudar as coisas ,para dar o passo que quero dá ,essa é a hora certa .
Estou na fazenda com as crianças ,eles são tão espertos e fazem uma bagunça mas sabe aquela bagunça boa ? Então é essa mesmo , eles são a alegria dessa casa ,não tem um aqui que não ri com eles . Daqui a um mês faremos o aniversário deles de 3 anos ,Cecília vai fazer uma para eles uma semana depois da que eu fizer ,não vamos nos encontrar já que a Marília vai vim e elas não conseguem ficar perto uma da outra que sempre rola uma treta e não quero isso no dia do aniversário dos meus filhos,claro que queria que tudo fosse diferente mas com a Cecília tudo se torna mais problemático ,toda vez que nos encontramos ela fica falando que eu tô querendo afastar as crianças dela e que eu e a Marília juntas é um erro , já que na cabeça dela nós ainda vamos ser aquilo que fomos a anos atrás , dá até uma dó dela ,tadinha né ? Se iludindo sozinha ,já que a única mulher que eu quero já está comigo mas enfim né ,cada um se ilude como quer .
Sai pra andar a cavalo com as crianças e quando estávamos voltando ela estava no portão ,não entendi já que não combinamos dela pegar eles hoje ,mesmo assim vi a alegria deles em ver a mãe e só deixei eles falarem com ela , depois que eles foram brincar com a Maraisa ,eu cheguei perto dela .
- O que você tá fazendo aqui? Não é seu dia de ficar com eles !( A olhei estranhando)
- Eu sei ,eu só senti saudades deles,precisava ver eles um pouco desculpa incomodar, mas será que eles não podem ir lá pra minha casa ? Ela fica tão vazia sem eles ( falou meio triste )
Por alguns instantes pude sentir pena dela e me comovi com a situação dela .
- Cecília... É meu dia de ficar com eles ,planejei um dia inteiro pra amanhã ,tenho planos com eles !( A olhei )
- Por favor Maiara ,eu tô te pedindo !( Uma lágrima escorreu pelo rosto dela )
- Você sabe que as coisas não podem ser assim ,você não pode vim aqui fora do combinado e achar que pode levar eles com você ,eu concordei em você ter seus dias com eles ,mas seus dias já passaram e agora é minha vez !( Falei séria )
- É que ...eu sei que já faz um ano e pouco que estamos nessa ,mas eu ainda não me acostumei sem ter eles comigo e hoje parece que a saudade bateu forte sabe ? Eu só quero ficar perto deles um pouco ( me olhou chorando )
Eu parei pra pensar um pouco e sei que se eu fizer o que tô pensando a Marília vai ficar muito puta .
- É... é o seguinte ,eu tenho até segunda com eles ,então vou deixar você levar eles ,mas quero eles aqui amanhã cedo e sem qualquer questionamento ,se você não trouxer eles aciono a justiça Cecília e não duvide de mim !( Falei séria)
Ela só pulou nos meus braços e me envolveu em um abraço um tanto desconfortável .
- Muito obrigada mesmo ,eu prometo que vou trazer eles amanhã cedo ,prometo !( Me abraçou mais forte )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...