Narradora
O amor não se resume só a um " Eu te amo " , vai além disso ,amor é carinho , é dedicação ,confiança , companheirismo , respeito ,amizade entre outras coisas. O amor não pode ser visto ,mas ele pode ser sentido , sentir ele te entorpecer e mudar tudo que você pensava conhecer . Quando você olha para a pessoa que você é apaixonada e não vê só uma pessoa,mas vê o ser humano mais incrível do universo,você sabe que essa pessoa tem defeitos ,mas sabe também o quão maravilhosa ela (ele) é , você sabe que aquela pessoa é a que estaria com você mesmo se o mundo te virasse as costas ,ela te estenderia a mão se você estivesse caindo e te levantaria ,ela é a única capaz de saber se você não está bem só de ouvir sua voz ou só de te olhar ,essa pessoa é a única que tem seu " Eu te amo" mais sincero e é ela que você não pode deixar ir ,pois não vai encontrar outra igual .
As duas estavam tão animadas com o casamento ,elas decidiram se trocarem em lugares diferentes,acharam um lugar que faz casamentos LGBTs ,o padre é uma pessoa super fofa e carinhosa ,elas amaram ele logo de primeira . A data do casamento já estava marcada e na internet o maior alvoroço por conta disso ,as pessoas super animadas para saber como vai ser e ansiosas para ver como as noivas vão estar .
Quando o grande dia chegou ,tudo estava lindo e perfeito , o local estava tão bem decorado que não tinha como alguém não ficar apaixonada. As noivas estavam prontas e já estavam de frente para o padre .
Elas se olharam e deram um sorriso .
- Amor , eu te amo sabia - Maiara encarava a noiva sorrindo
- Eu te amo minha perfeição- Marília passou a mão pelo rosto da Maiara
Elas seguraram a mão uma da outra e deram um sorriso .
- Tenho certeza que todos estão aqui são a favor desse casamento,não é mesmo ?- O padre disse sorrindo
- Nem todos ! - São interrompidas por uma pessoa enfurecida na porta da igreja .
⏮️Uma semana antes ⏮️
Maiara Narrando
- Amor ,vamos todo mundo tá esperando a gente - disse enquanto ela botava o sapato
- Tô indo mor ,só deixa eu passar o batom - Disse pegando o batom na mão
- Pra que se eu vou tirar ?- Dei risada
- Amoor sua safada ,eu vou ficar com ele até o fim do jantar , nada de tirar viu - Deu risada
- Não prometo nada meu amor ,agora vamos vai - beijei o pescoço dela
- Vamos meu amor- Virou de frente para ela e a beijou - Vamos para o nosso jantar pré casamento - deu risada
- Vamos minha princesa - Peguei na mão dela e fomos
Assim que chegamos no local onde está acontecendo o jantar de pré casamento , todos vieram nos abraçar e falaram o quanto torcem pela nossa felicidade . Nos sentamos uma do lado da outra e logo o jantar começou .
- Vocês já decidiram onde vão morar depois do casamento?- Ruth disse dando uma garfada na comida
- Decidimos ficar na atual casa da Maiara , vai ser nosso cantinho - Marília deu um sorriso
Olhei para ela e dei um sorriso ,peguei na mão dela .
- Logo vai ser nosso cantinho meu amor - Beijei ela
Ela deu um sorriso no meio do beijo e logo ouvimos o Enzo falar .
- Mas eu não vou dividir meu quarto em titia- Deu risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...