Capítulo 18

2.6K 174 78
                                    

Maiara  Narrando

Tudo está indo tão bem ,as coisas estão tão bem que chega dá medo ,eu sei que deveria apenas aceitar as coisas como estão ,mas as vezes um medo me consome e eu mal consigo dormir pensando nisso ,pensando que a qualquer momento tudo pode mudar e eu talvez não tenha mais meus filhos e nem a Marília e desse jeito não vou ter mais minha felicidade e nada vai ter válido a pena , eu odeio pensar nessas coisas,mas eu não tenho muito o que fazer , é algo que me invade ,eu tenho tanto medo de perder eles  e ela que chega ser surreal .

Estava em um hotel para um show no Rio grande do Norte ,tomando um banho e tentando  esquecer os pesadelos que ando tendo . Fui tirada dos meus pensamentos com a minha irmã batendo na porta ,me sequei e me vesti e fui atender ela .

Ela já veio entrando toda agitada ,eu não estava entendendo nada ,mas minha mente está tão longe que eu nem tô muito curiosa pra saber o que houve.

Mara - Maiara do céu , eu tenho que te contar uma coisa que anda me acontecendo ,você vai ficar chocada ,ando enrolando pra te  contar !( Me olhou e ficou meio nervosa)

Estranhei ,não é algo comum pra minha irmã esconder algo de mim ,muito menos algo que imagino que esteja mexendo com ela ,nunca a vi tão nervosa .

Mai - Fala irmã , cê tá muito nervosa ,calma!( A olhei )

Mara - Então...eu meio que me aproximei de uma pessoa que a gente conhece , você aparentemente conhecia melhor do que eu !( Disse meio nervosa )

Eu a olhei sem entender e ela continuou .

Mara - É que eu estou ficando com essa pessoa ( deu um sorriso nervoso)

Mai - Mas cê não tava namorando aquela carinha lá ?( Disse sem entender)

Mara - Na verdade ele era só um amigo ,eu nem sei porque apresentei ele como meu namorado,sei lá...( Me olhou )

Mai - Caraca ...não desconfiei ,mas pelo menos agora você me contou né ?Mas agora me diz , que pessoa?( Tentei entender)

Mara - Sabe a Bella ?( Me olhou nervosa)

Eu olhei pra ela e não estava acreditando .

Mai - VOCÊ TÁ PEGANDO MINHA ADVOGADA MARAISA( Gritei e ela me olhou assustada )

Mara - Não grita e não fala desse jeito irmã , eu realmente gosto dela,ela é uma mulher fascinante!( Me olhou sorrindo)

Mai - Meu Deus ,tá toda apaixonada que fofa! Fico feliz por você , a Bella realmente é uma mulher incrível e vai te fazer feliz ( dei um sorriso)

Mara - Para de ser besta - bateu no meu braço - Então você apoia? ( Vi o nervosismo)

Mai - E cê acha que não ? Torço pela sua felicidade Maraisa ,você tá feliz e isso que importa ,só quero que ela cuide de você ,se não bato nela ( dei um sorriso)

Ela me abraçou e ficou rindo

Mai - Mas como isso aconteceu?( A olhei tentando entender)

Mara - Então ...ela e eu acabamos nos aproximamos depois que você conseguiu a guarda das crianças , ela e eu só estávamos conversando ,mas as coisas foram mudando !( Disse meio nervosa )

Mai - Olha só em ,temos mais coisas em comum do que eu pensava ( ela deu um sorriso tímido )

Eu parei pra pensar em uma coisa e  comecei a rir .

Mara - Por que cê tá rindo ?( Franziu o cenho )

Mai - Mãe achou que ainda tinha uma filha hétero , vemos claramente que não tem ,imagina o surto meu pai ( dei risada)

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora