Capítulo 22

2.4K 165 69
                                    

Marília Narrando

Assim que cheguei na fazenda da Maiara , os gêmeos já vieram me abraçar e me encheram de beijos ,eles são tão fofos comigo ,sou tão apaixonada por eles e também pela mãe deles né. Mas enfim , Maraisa veio  com um papo estranho de que a Maiara estava na parte de festas da fazenda ,o que eu estranhei porque ela quem sempre me recebe ,mas mesmo assim fui até lá .

No caminho tinha várias pétalas brancas pelo chão fazendo uma trilha linda com pequenas luzes ,aquele lugar não é muito claro mas com essas luzes estão tão perfeito . Fui caminhando e uma música começou a tocar e quando olhei para frente tinha um telão enorme passando um vídeo meu com a Maiara .

Vídeo


As lágrimas molhavam meu rosto , e uma coisa tão boa que eu sentia ,aquele vídeo tão lindo ,não era ela que narrava mas mesmo assim me deixou tão emocionada , um vídeo tão perfeito com momentos nossos no palco ,nos ensaios para a live , ela escolheu os melhores momentos em que estávamos juntas .

Ela apareceu no lado do telão e me deu um sorriso quando o vídeo acabou ,pegou um microfone e olhou para a irmã que apareceu na outra porta com um buquê e a entregou ,percebi que meus sogros,meus cunhados ,meu irmão ,meus enteados ,minha mãe e meu padrasto lá olhando tudo ,Maiara caminhou até mim sorrindo e começou a falar .

" Há um ano e 5 meses ,você e eu decidimos viver uma vida juntas , você me deu a honra de te chamar de namorada e a honra de receber teu amor e sou tão grata e feliz por isso .Deus me deu você de presente ,presente esse que eu faço questão de agradecer todos os dias por ele ,já quando você entrou na minha vida ,tudo estava tão triste e caótico e com seu jeito de menina mulher você mudou tudo ,trouxe cor  onde estava cinza,trouxe felicidade onde só tinha tristeza e trouxe amor quando só havia dor ,você foi capaz de me transformar só pelo simples fato de você estar perto de mim ,você me fez ser uma pessoa melhor  , eu te amo de uma forma que nunca amei ninguém na minha vida , de todas as pessoas que já entraram na minha vida ,você foi a única capaz de me fazer amar  a cada batida do meu coração,você me fez enxergar um mundo onde sem você nada faz sentido ,você  foi é a razão pela qual eu acordo sorrindo ,você... sempre você . Quando eu ouço sua voz ou te vejo ,vejo o quanto eu fui abençoada em encontrar a pessoa perfeita e certa , na hora certa , a mulher mais linda e foda do mundo todo me escolheu entre tantas opções,mesmo eu sendo uma grande idiota ,você sempre foi perfeita comigo ,sempre me olhou com carinho ,com amor, e toda vez que me olha eu me sinto a pessoa mais sortuda do universo . Quando nos separamos eu em nenhum momento pensei que alguém poderia ocupar o seu lugar , ninguém seria capaz de fazer isso , porque ninguém seria capaz de me fazer amar e querer estar com a pessoa como você me fez ,nem me fazer sorrir só de ver uma foto que aos olhos de todos é só uma foto,mas aos meus nessa foto tem a maior deusa do universo , ninguém me faria tão feliz como você me faz  ,ninguém chega aos teus pés, ninguém seria igual a você  ,eu tentei evitar ver o quanto eu te queria por muito tempo ,até que eu me toquei que há coisas que não podemos evitar e eu me permiti  sentir ,sentir meu coração gritar teu nome , acelerar todas as vezes que nos encontramos e sempre eu sentir aquele friozinho na barriga como se fosse a primeira vez que nos encontramos , como eu disse no dia que ensaiamos ,eu olho pra você e vejo tudo perfeito ,cada traço ,cada detalhe,mania ,toda vez que te olho me apaixono novamente como se fosse a primeira vez , me apaixono pelo teu sorriso tímido ,pela sua risada sem jeito ,pelas covinhas de canto de boca ,pelo seu olhar alegre ,pelo teu jeito marrento de ser , a forma que sorri olhando pra mim com os olhos  cerrados ,pela sua forma de lidar com o mundo ,eu sou completamente apaixonada por você Marília Mendonça e é por essa razão que hoje eu preparei isso ,não tinha momento melhor do que esse para te fazer essa pergunta... "

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora