Marília Narrando
Depois de toda aquela turbulência na minha vida ,no meu relacionamento , depois da descoberta da gravidez tantas coisas mudaram .Meu relacionamento com a Maiara está indo tão bem ,mesmo que não estejamos nos vendo muito ,ainda sim nos falamos bastante tanto por ligação normal ,quanto por vídeo e nada muda , nos amamos mesmo longe uma da outra.
Estou tão feliz por tudo que está acontecendo ,até mesmo a gravidez que no começo me assustou tanto,agora estou tão animada para essa nova fase da minha vida ,sei que as coisas vão mudar radicalmente e que tenho que arranjar uma forma de contar para meus fãs e para a mídia que estou grávida ,mas não sei como vou fazer isso .
Não sei como essa informação ainda não vazou ,os sites de fofocas são tão rápidos para descobrir sobre nossa vida , inclusive tem um que é tão rápido para espalhar fofocas e saber das coisas ,mas dessa vez as pessoas saberão por mim ,eu mesma trarei isso a tona .
Decidi que após o show irei comunicar a todos sobre a minha gestação ,quero fazer tudo direitinho . Estava no camarim falando com a Maiara ,essa voz é um calmante ,ouvir ela por alguns minutos me faz esquecer todos os problemas ,ela é minha paz . Estou tão feliz por ela ,agora está mais perto dos filhos e dá pra perceber o quanto isso faz bem para ela , agora que ela pode fazer isso e compensar todo o tempo que aquela idiota da ex mulher dela fez ela perder . Maiara me contou que eles a chamaram de mãe e que ela até chorou por isso tão fofa ,tenho certeza que ela será uma ótima mãe .
Confesso que quando a Cecília reapareceu ,eu fiquei com muito medo dela e da Maiara se reaproximarem ,afinal elas sempre foram tão apaixonadas se via de longe o quanto elas se amavam ,eram tão companheiras uma da outra. Quando a Cecília "morreu " ,lembro do quanto a Maiara sofreu ,se afastou de todos na época e ficou com depressão ,tudo isso porque a mulher que ela amava se foi junto com os filhos e isso a fez tão mal .
Penso todos os dias que a Maiara pode olhar para ela e lembrar de tudo que elas viveram e esquecer o que a Cecília fez e simplesmente voltar pra ela e retomarem de onde pararam ,mas aí lembro que a Cecília mentiu pra ela e tirou o que ela mais amava e sei que isso a Maiara não consegue perdoar ,mesmo assim ainda tenho medo ,eu nunca vou ser o que a Cecília foi para a Maiara .
Assim que desliguei a ligação com a Maiara, Já me preparei para entrar no palco pela primeira vez depois aquele repouso que me impediu até de fazer certas coisas com a minha mulher , depois dele estou de volta nos palcos mas minha mãe fez questão de vim me ver no meu primeiro show de volta . Quando eu cancelei show e disse que era por motivos de saúde ,meus fãs ficaram super preocupados ,tive que gravar alguns vídeos explicando que estava bem e era uma coisa que já estava sendo tratada e logo logo estaria de volta e eles ficaram mais tranquilos .
Enfim ,subi no palco e fui recebida com tanto carinho pelos meus fãs ,receber esse amor que eles me dão é algo que aquece o coração, é uma sensação muito boa .
Eu estava rolando, muita música muita dança, muita zoação , cantei com eles meus funks de sempre dos shows,encerramos o show e assim que estava descendo do palco ,eu que nunca aceito ajuda para descer ,pisei em falso e acabei tropeçando e caindo ,na queda bati minha cabeça em algum lugar ,mas mesmo assim pude sentir meu coração acelerar ,um medo me subiu ,senti muita dor não só na cabeça,mas também na minha barriga ,todos foram até mim e eu mal conseguia falar alguma coisa,meus olhos foram se fechando e logo perdi a consciência.
Acordei estava com uma luz forte sobre meu rosto e quando eu consegui olhar direito percebi que estava em um hospital e não estou entendendo muita coisa,mas sinto uma sensação tão estranha ... Olhei em volta e vi um médico falando com o Edu , Henrique e vi minha mãe junto com eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...