Capítulo 38

2.1K 149 94
                                    

Continuação

Olhei para frente e lá estava o corpo do Felipe ensanguentado no chão e uma arma caído perto dele  , olhei para a Maiara e ela me olhou desesperada 

- Não foi culpa minha - Olhou para mim e então eu olhei para  ela e os policiais se aproximaram - Me desculpa

- Calma meu amor - A abracei forte

- O que aconteceu aqui ? - O delegado olhou para as duas - Como isso aconteceu ? -

Cecília olhou para a Maiara e as duas abaixaram a cabeça , mas antes de responderem uma voz forte e rouca foi ouvida atrás de nós .

- Eu o matei ,foi necessário - Disse chegando perto dos policiais .

Olhei para ele sem acreditar ,Maiara ficou em choque e olhou para Cecília ,acho que nunca se passou na cabeça dela que isso poderia acontecer ,não pensou que essa pessoa poderia fazer isso ,não com tudo que tem acontecido ,não imaginaria que toda essa história teria essa reviravolta .

Ele se aproximou e entregou a arma para a polícia.

- O senhor  Domenico José está preso pela morte de Felipe Clifford Miller  ,você deve permanecer calado ,você tem direito a um advogado -Disse o delegado colocando a algema nele

- Eu sinto muito senhorita Maiara e senhorita Marília ,não queria que isso tivesse chegado até aqui ,mas ele ameaçou minha família e eu não poderia  deixar ele machucar minha família,me perdoem - Disse chorando

- Se você tivesse me contado ,eu te ajudaria Dom - Maiara disse chorando

- Me desculpe - Abaixou a cabeça

- Levem ele - O delegado disse aos  outros policiais

Assim que levaram o Dom,eu  acalmei a  Maiara ,mas ela e a Cecília ainda estavam muito nervosas ,se olhavam e dava pra ver o desespero no olhar das duas  que estavam segurando uma na mão da outra ,o que não me deixou muito confortável,mas o momento não era pra ter ciúmes .

Tiraram o corpo do Felipe de lá e decidiram proteger a cena do crime

- Precisamos que vocês duas nos acompanhe até a delegacia para prestar depoimento - O delegado chegou perto das  duas  .

- Tudo bem senhor - Fomos acompanhando ele

Elas foram encaminhadas para a delegacia e prestaram depoimento ,aproveitei que a Maiara estava lá dentro e liguei para a minha sogra e perguntei sobre as crianças e ela disse que tava tudo bem e perguntou o que estava acontecendo ,eu escolhi não contar pra ela assim por telefone ,acho melhor contar quando estivermos lá .

Maiara saiu da sala e veio correndo até mim e me abraçou forte , nunca a vi assim tão frágil essa é a primeira vez que a vejo assim ,a abracei e fiz carinho no cabelo dela e por mais que essa situação seja assustadora , finalmente teremos paz sei que não deveria estar feliz com a morte de alguém mas  e se a Cecília não tivesse chegado lá e o Dom atirado ,o que ele faria com a Maiara ? Ele a mataria e sei que não sentiria remorso então posso dizer que estou muito feliz que finalmente acabou ,vou cuidar agora da minha menina e da nossa família e não deixar mais ninguém fazer mal a eles .

O delegado se aproximou de Cecília e já sabíamos o que estava por vim .

- Senhorita Cecília Cortez  também está presa por tentativa de homicídio a Marília dias Mendonça - Pegou uma algema e Cecília olhou para a ex esposa

Olhei  para as duas e já conhecia aquele olhar ,isso não pode estar acontecendo,balancei a cabeça em negação e me levantei .

- Tá na hora de pagar pelo o que me fez né Cecília -  disse séria

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora