Capítulo 2

3.3K 206 59
                                    

Uma carta para Maiara Carla

Nessa carta meu eu mais profundo estará exposto para você , essa será a primeira vez que minha alma estará nua diante de você , você poderá ler  o que meu coração e minha mente gritam a todo instante .

Eu me olho no espelho e sinto como se meu corpo gritasse e implorasse para sentir seu toque suave sobre a minha pele , sentir teu corpo quente em volta do meu em um abraço apertado e isso tira meu sono ,pois olho para o lado vazio da minha cama ,a barra de notificações do meu celular sem nenhuma mensagem sua ,e é como se nada tivesse mais sentido , é como se a graça das coisas tivesse acabado .

O nosso amor me preencheu de várias formas e agora eu já não sei o que faço sem ele ,sem poder te ligar de madrugada só pra ouvir tua voz rouca e saber que mesmo que o mundo estivesse acabando eu ainda te teria comigo ,sua companhia é a melhor ,pois você sabe quando estou desabando ou sabe quando estou com um humor diferente e apenas compreende e me faz ficar em paz . Você é como aquela brisa do mar sobre mim ,só que essa brisa causa coisas que eu não sou capaz nem de falar ou nomear ,só sei que me faz muito bem .

Mas agora sei que você está longe de mim e ao mesmo tempo tão perto ,queria poder te abraçar forte e saber que mesmo que seja por alguns segundos, te tenho de volta nos meus  braços ,isso faria com que eu me sentisse um pouco melhor . Com todas essas mudanças a única pessoa capaz de me acalmar é você ,com seu cafuné e seu carinho sobre meu rosto , Maiara você seria a única que eu seria capaz de implorar pra nunca me deixar ou partir .

Eu te fiz meu porto seguro e você se foi ...eu sei que você estava magoada e tinha todo direito de estar afinal te trai e você não teve muitas escolhas,mas eu queria que tivesse ficado comigo.

Ambas lendo ao mesmo tempo

"Eu te conheci e de repente tudo fez sentido ,o frio na barriga,a vontade constante de sorrir por coisas bobas , o medo  de te ver com outra pessoa , as vontades de te ter desde a manhã até o entardecer, a vontade de beija-la toda vez que a via ,a saudade que corroía o peito ,tudo ,tudo fez sentido .
   Antes era eu e agora ... é nós,andar sozinha começou a não ter o mínimo sentido ,já que meu corpo ansiava pela  a tua companhia,minha mão buscava a tua sobre ela quando eu caminhava pela rua , em pequenos detalhes te enxergava e aquilo me trazia uma sensação tão boa que nem consigo explicar , mas eu já sabia que não poderia e nem deixaria você escapar , você foi o melhor acontecimento durante todos esses anos da minha vida ,você foi a melhor coisa dada pelo destino para mim e isso eu só tenho a agradecer .
   Eu te amo muito e deve ser por isso que te quero em cada parte do meu dia ,porque é você que traz felicidade ao meu viver e harmonia a bagunça que eu nomeio de vida , você conseguiu trazer a melhor parte de mim a tona só por ser você ,só por ser essa garota tão incrível que me arranca sorriso quando as lágrimas insistem em cair , é você que tornou a tristeza que eu vivia ,em uma felicidade sem tamanho ,e é por essa razão que tenho tanto medo de um dia acordar e não te ter comigo ,de não ver tua mensagem ,de saber que perdi a única razão de eu continuar sorrindo , é por isso que eu insisto em você ...porque  eu sou melhor por ter você !.
   Sinto muito se te machuquei e a fiz chorar ,saiba que estou decepcionada comigo mesma por isso ,deveria ter escolhido não te magoar e apenas cuidar de você ,te peço perdão pelas promessas quebradas e sei que talvez não queira me ver ,mas eu prometi a mim mesma que lutaria por você e essa promessa não poderei quebrar . Saiba que mesmo de longe ,estarei cuidando de ti , e farei o necessário para te ter de volta , pois eu te amo,sim amo muito e quero te ter de volta na minha vida. Perdão por todas as coisas que eu fiz e pelas que deixei de fazer ,perdão pelas lágrimas que derramou por minha causa ,perdão se algum dia te fiz chorar ,só me perdoe .

De : sua Marília
Para :Minha Maiara

Maiara Narrando

Eu acabei de ler aquela carta e a abracei chorando , é como se eu pudesse sentir ela , é como se ela estivesse aqui e falando comigo e dizendo todas essas coisas , senti uma paz no coração . Minha menina estamos passando pelo o mesmo , sentindo as mesmas coisas e estamos tão vulneráveis diante uma da outra ,e nesse momento a única coisa que eu queria era abraça- lá e sentir o corpo dela no meu , sinceramente já não me importa o que ela fez ,sei que ela se arrependeu e que podemos mudar tudo isso .
    Sei que ela está grávida e que isso pode mudar todas as coisas,mas eu não me importo, farei o que for preciso para ter a Marília comigo ,pois a amo de uma forma que nem sei explicar , só sei que a amo .

Marília Narrando

Terminei de escrever aquela carta e mandei , senti as lágrimas percorrerem pelo meu rosto ,talvez seja pelos hormônios,mas também pela falta que ela anda fazendo , faz quase um mês que estamos separadas e eu nem sei o que vai ser ,nem o que fazer , essa carta foi o modo que encontrei de dizer tudo aquilo que meu coração anda falando,tudo que ando sentindo.
   Tudo anda mudando na minha vida,e eu não queria que isso mudasse ,não queria não poder vê-la , ou não toca-la ,eu não consigo me reconhecer sem ela , sei que deveria estar feliz ,pois estou grávida ,mas as mudanças de humor e a falta dela não andam colaborando  , não consigo dormir pela culpa que me assombra ,acordo buscando ela na minha cama e me deparo com o vazio . Não sei dizer ao exato quantas vezes eu já acordei chorando totalmente perdida , totalmente sem rumo ...
   Eu estava no meu quarto arrumando minha mala para o próximo show ,não estava me sentindo muito bem ,estava com uma dor estranha ,ando passando muito estresse com o Murilo porque ele quer que eu me afaste da Maiara ,porque segundo ele ,ela me faz muito mal ,sabendo que ele que me tira do sério e não me deixa um segundo em paz ,e eu já não aguento mais ele . Eu não ando me alimentando muito bem por conta dos enjoos e por conta da falta que a Maiara me faz , a comida não desce ,nada me caí bem .

Estava descendo minha mala e o Murilo já veio com o mesmo papo de sempre .

Murilo - E aí ,já decidiu se vai por um ponto final na história com a Maiara ou não ?( Me olhou sério )

Revirei os olhos e olhei pra ele .

Marília - Eu não vou por ponto final em nada ,eu amo a Maiara e não vou desistir dela só pra satisfazer você ,não enche !.( Coloquei minha mala no chão )

Murilo - Enquanto você estiver carregando meu  filho ,eu não quero você perto dela !( Disse todo autoritário )

Eu comecei a rir e senti uma pontada na barriga.

Marília - Presta bem atenção,porque essa vai ser a última vez que entraremos nesse assunto ! O filho pode ser seu ,mas o corpo ainda é meu e sou eu quem decide quem estará ou não perto de mim , você só tem o direito de opinar sobre a vida do bebê e não sobre a minha vida, não ache que vai vim aqui e vim fazer essas exigências absurdas e eu acatarei ,pois não vai acontecer já que você aqui não tem poder nenhum , não se intrometa na minha vida !( Disse séria )

Murilo - ELA NÃO VAI FICAR PERTO DE VOCÊS !(Alterou a voz )

Marília - Abaixa a voz ,já disse que você não tem poder nenhum aqui !( O olhei e senti a raiva nos olhos dele )

Murilo - Você não come por culpa dela Marília  , você não é a mesma e a culpa é DELA !(Disse sério )

Marília - A culpa é MINHA ,eu fiz isso ,eu fiz ela se afastar de mim ,eu fiz isso ,a culpa é só mi...(senti algo percorrer pela minha perna )

Quando olhei eu estava sangrando ,comecei a sentir mais dor na barriga e sabia o que aquilo significava , sim...estou perdendo meu bebê . Murilo me pegou no colo e junto com minha mãe ,meu padrasto e meu irmão ,me levaram ao hospital.
  Eu sei que no começo eu não queria ficar grávida ,mas eu estou e não quero perder esse bebê ,eu não posso perder esse bebê . Estou em desespero e vendo esse sangue ,só piora mais ainda o que estou sentindo.
















   ________________________________
       
Boa tarde meus amores !♥️
O capítulo inteiro dedicado a vocês , desculpem a sofrência kkkk ,voltarei logo mais com a continuação e não me matem !.

Bjsss.

Razões Para Continuar - 2° Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora