Marília narrando
Estava esperando a Maiara terminar de se arrumar para subir ao palco ,ela é uma pessoa tão engraçada e muito desconcentrada , ao mesmo tempo que ela tem que fazer uma coisa ela já vai fazendo outra ,e no final sai tudo bagunçado. Ela dá gargalhadas ,sorrisos nada tímidos ,olhares pra mim e essa alegria dela é contagiante.
Assim que chegamos no local do show, vários fãs esperavam na porta gritavam os nomes delas, com cartazes de fã clubes ,camisetas e tudo mais. Maiara é tão animada quanto eles,foi lá tirou foto, ficou rindo e brincando, Maraisa fez o mesmo e eu só olhei de longe, gosto de ver a Maiara assim é fofo a maneira que ela trata os fãs e que eles tratam ela .
Depois de um tempo entramos no camarim,ela e a irmã ficaram fazendo as postagens no insta e eu só de olho na Maiara, ela séria fica tão sexy me deixa com vontade de fuder ou dar pra ela ,e a vontade não é pouca não !. Hoje ela se superou ,consegui ficar ainda mais linda ,tá com um body rendado branco e um short que, definitivamente deixa ela ainda mais gostosa ,ah senhor afasta de mim à vontade de puxar ela para o banheiro e matar minha vontade de fuder com ela ,mas infelizmente vou ter que esperar até o final do show .
Ela caminho lentamente até mim , me olhou e parece que ela estava lendo meus pensamentos ,colocou uma perna no meio das minhas e me olhou de uma forma tão sexy ,eu apertei a coxa dela e ela segurou minha mão ,chegou perto do meu ouvido .
- Eu conheço esse olhar Marília - Mordeu fraco minha orelha - Você só vai me ter só pra você ,a noite ou melhor ...de madrugada - beijou meu pescoço - Você vai poder me fuder do jeito que quiser !( Me olhou e me beijou )
Tem uma parte no meio das minhas pernas agora que além de estar pulsando , digamos que tá bem excitada , jesus que mulher é essa ,mal sabe ela que me tem nas mãos . Olhei pra ela e ela sentou no meu colo .
- Como você pode ser tão gostosa Maiara, Jesus!(beijei o pescoço dela )
- Faço a mesma pergunta sobre você ,minha deusa ( me encheu de beijos )
- Cara você é tão perfeita ,eu te amo tanto ( beijei ela e ela deu um sorriso lindo )
- Eu te amo tanto mas tanto !( Me olhou e segurou meu rosto)
- Eu olho pra você e não consigo mais ver minha vida sem você ( passei a mão no rosto dela devagar )
Ela fechou os olhos e deu um sorriso.
- Eu com certeza posso dizer o mesmo !( Me abraçou )
Senti meu coração ficar quietinho ,achava que essa coisa era mentira ,mas desde que eu e ela começamos a ficar juntas ,tudo o que não fazia sentido e eu achava bobeira ,se tornou realidade e eu comecei a sentir .
Ficamos conversando com o resto do pessoal e logo elas subiram no palco . Eu fico cada vez mais orgulhosa ,essas mulheres são incríveis,as vozes ,a entrega delas no palco ,eu sou meio tímida ,já elas não ,elas são incríveis . Maiara me olhou e eu já conhecia aquele olhar ,ela foi até mim e me puxou até o palco.
- Essa é a mulher da minha vida gente , a mulher mais linda que eu já conheci !( Segurou minha mão e me olhou )
- E você é a mulher da minha vida !( Beijei ela )
Todos foram a loucura ,começaram a gritar "Mailila" , eu olhei pra Maiara e ela está radiante ,sorridente ,eu amo ver minha menina assim .
- Minha cunhada é linda né gente ?( Maraisa falou sorrindo pra gente )
Todos concordaram e eu fiquei com as bochechas vermelhas ,fico com vergonha quando alguém me elogia .
- Então meu amor,canta pra gente ? ( Maiara me olhou sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...