*Julgamento *
Maiara Narrando
Estava com a minha advogada sentada de frente a juíza e eu estava tentando me manter calma ,mas não consigo,hoje darei meu depoimento e segundo a Bella o advogado da Cecília vai pegar pesado ,mas sinceramente eu não me importo,sei quem sou e tudo que fiz ,sei que se eu não fui mãe dessas crianças por todos esses anos ,a culpa foi da Cecília que me privou disso e eu olharei todos e contarei a versão real de tudo que acontecia entre nós ,ela me pintou como um monstro e eu contarei quem é a vilã da história .
Assim que o julgamento começou ,eu já comecei a dar meu depoimento ,o advogado dela tentou muitas vezes me fazer parecer uma má esposa ,mas nenhuma com resultado.
Advogado - Como a senhorita Cecília era com você ? (Disse sério)
Maiara - A Cecília sempre foi gentil e carinhosa comigo,mas depois que ficou grávida ficou mais rude ,eu tentava entender por conta dos hormônios da gravidez ,mas não era algo normal ,eu errava sim ,mas sempre ia atrás ,quando eu falava algo que pudesse a machucar eu pedia desculpas ,já ela não, era grossa e tava tudo certo ,a Cecília mudou e sabe a pessoa que ela descreveu na última vez? Era ela , no último dia antes dela cair da escada ,tivemos uma briga feia e ela disse que ia pensar ,foi a primeira e última vez que gritei com ela ...
Ela me olhou e abaixou a cabeça
Advogado - Então ela mudou após ficar grávida ?
Maiara - Sim e muito ,nossa última briga foi porque ela estava com ciúmes e não queria que eu fizesse mais shows porque não queria que eu encontrasse minhas fãs !(o advogado dela olhou para ela e ficou sério )
{...}
Advogado - A gravidez foi planejada ?
Eu queria rir ,um casal de lésbica e ele acha que isso aconteceu por um acidente? Será que ele acha que dedo faz filho? Será que ele pensa que dedo é mágico? Meu Deus.
Mai - Claro ,planejamos juntas ,escolhemos o doador e fizemos tudo , acompanhei todas as consultas ao médico desde o início até o penúltimo ultrassom ,mesmo com os shows sempre tirei o tempo pra fazer isso,porque era importante para as duas e ela era minha prioridade ,minha família ( o olhei e respirei fundo)
Advogado - A senhorita tem uma carreira de cantora em uma dupla com sua irmã ,certo ?( Me olhou)
Mai - Sim ,certo !
Advogado - Digamos que fique com a guarda ,como fará para conciliar as duas coisas?
Dei um sorriso
Mai - Diminuirei minha agenda de shows e ficarei mais em casa com eles ,eles são minhas prioridades!( O olhei e ele assentiu e vi Bella sorrir pra mim )
Todos olharam pra ela e ela sabia que aquilo era verdade, mostrei as conversas onde ela falava que não queria mais que eu saísse , o juiz a olhou e apenas continuou . O julgamento foi correndo e chegou a hora do juiz decidir com quem fica a guarda .
Juiz - Após os depoimentos e averiguar os dois lados , ficou decidido que a guarda de Sophia Montez Henrique Pereira e Enzo Montez Henrique Pereira ,ficará com a mãe Maiara Carla Henrique Pereira ,e a senhorita Cecília Montez poderá fazer visitas marcadas e decididas pela senhorita Maiara Carla ,declaro encerrada essa sessão .!( Bateu o martelo ,se levantou e saiu )
Eu não consegui parar de chorar de felicidade e sorrir que nem boba ,eu finalmente terei meus filhos comigo , finalmente teremos nosso tempo juntos ,não tem nem como eu explicar o que tô sentindo, é tanta felicidade que nem me cabe no peito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...