2 meses depois
Maiara Narrando
Faz uns dois meses e meio que eu e a Marília terminamos e não nos falamos,no começo foi estranho e dolorido ,mas agora aprendi a lidar com tudo isso ,tenho tantas coisas acontecendo ,que isso tudo ficou em segundo plano .
Ela me procurou a uns meses atrás,me mandou uma longa mensagem que me fez chorar ,me tocou de uma maneira que nem sei explicar, mas eu não pude responder ,disse a ela antes que o melhor era cada uma seguir em frente ,mesmo que aquele mensagem tenha mexido comigo ,eu preciso seguir em frente ,na verdade as duas precisam fazer isso,a amo muito e toda essa situação mexeu comigo ,mas isso não vai mudar as coisas entre nós ,nada vai mudar . Talvez ela tenha ficado machucada por eu não responder ,mas ela vai me entender.
Faz alguns dias que conheci uma pessoa , na verdade parece que já a conheço ,ela é tão meiga , engraçada,super fofa com as crianças ,sim ela já conheceu as crianças porque ela ficará com elas enquanto eu estiver viajando ,ela ajudará meus pais com eles , meus pais amaram ela , minha mãe já tentou jogar ela pra mim ,mas não estou com cabeça pra entrar em outro relacionamento ,tenho outras prioridades na minha vida.
Hoje terá show das patroas ,estou meio nervosa ,será a primeira vez que eu e a Marília nos veremos e ficaremos perto mesmo depois de tudo que aconteceu ,não sei se vou conseguir olhar pra ela e fingir que não sinto nada ,não sei se vou conseguir olhar pra ela só como uma amiga dela ,os nossos fãs ainda shipam "Mailila" ,mas eles sabem que acabou e que estamos tentando seguir em frente,mas confesso que até eu queria que o casal voltasse ,de certo modo isso depende de mim,porém acho que eu e a Marília precisamos ficar um tempo separadas , é o melhor no momento .
As crianças vieram junto com a minha mãe e a nova babá deles pra ficarem comigo ,eu amei isso tava com saudade deles ,faz uns três dias que não nos vemos e parece uma eternidade , quando eles chegaram eu já abracei eles forte e enchi de beijos ,eles caíram na gargalhada ,Enzo ficou colado em mim o tempo inteiro,já a Sophia se bandiou pro lado da maraisa ,gostei não ,sou uma mãe muito ciumenta ,mas ela veio fez carinho em mim e ficou brincando depois, é tão bom ter eles assim comigo ,sinto falta quando tenho que viajar .
Estava com os dois brincando ,quando senti um perfume adentrar o camarim e tantas lembranças me vieram a cabeça ,tanta saudade desse cheiro ,era o cheiro dela ! ,meu coração estava tão acelerado,minhas mãos suando tanto , e aquele cheiro me entorpecendo ,eu hesitei por alguns segundos olhar ,mas assim que olhei para a porta lá estava ela me encarando ,vi no rosto dela que ela estava tão nervosa quanto eu .
Me levantei e ela veio até mim e as crianças .
Marília - Então vocês são os famosos gêmeos !( Deu um sorriso pra eles )
Eles a olharam sorrindo e me olharam esperando minha aprovação pra falar algo e eu assenti sorrindo .
Enzo - Sim ,eu sou o Enzo o menino lindo e charmoso ( mexeu nos cabelos e deu uma gargalhada)
Eu ri junto com todos que estão aqui dentro do camarim , Marília riu com aquela risada gostosa que sempre me faz rir .
Marília - Tô vendo como você é lindo e charmoso ,já tô apaixonada , eu sou a Marília Mendonça, encantada !( Deu um sorriso pra ele e ele me olhou )
Eu estranhei aquele olhar dele ,mas me lembrei o motivo ,uma vez contei pra ele que estava gostando de uma pessoa e acabei colocando o nome dela em uma música e acho que o mocinho lembra bem .
Enzo - Aaah você é a garota da música da mamãe ,mamãe concordo com você ela tem olhos lindos e é muito linda - Vi ela olhar pra mim e corar ,devo estar da mesma maneira - Você não pode se apaixonar por mim ,você é da mamãe ,ela é apaixonada por você !( Abraçou minhas pernas e todos tentaram controlar o riso ,mas foi impossível)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Para Continuar - 2° Parte
FanfictionPor muito tempo pensei que minha vida não teria mais sentido ,que não encontraria mais motivos para voltar a sorrir , mas até que tudo mudou ,até que Marília Mendonça entrou na minha vida e de uma forma tão sútil me trouxe de volta a alegria ,me mo...